Um homem de 24 anos foi detido na quarta-feira no concelho de Salvaterra de Magos por suspeita de violência doméstica contra a namorada, segundo a Guarda Nacional Republicana (GNR).

Em comunicado, a GNR adianta que o homem “exercia violência física e psicológica sobre a vítima, a sua namorada, de 24 anos”.

No âmbito da investigação foi dado cumprimento a um mandado de detenção e um mandado de busca domiciliária, tendo sido apreendidas, entre outras, cinco munições, duas armas brancas, duas armas de ar comprimido, duas catanas, 20 petardos, um punhal, 29 doses de canábis, 60 doses de MDMA e uma soqueira.

O detido, já com antecedentes criminais por posse de arma proibida, foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Benavente.

Leia também...

MP pede prisão efectiva para mulher que atropelou peregrinos em Alcanena e fugiu

O Ministério Público pediu pena de prisão efectiva para a mulher que atropelou cinco peregrinos, um deles mortalmente, em maio de 2018, em Moitas…

Município da Chamusca comemora Dia Internacional da Juventude

O Município da Chamusca assinala amanhã, sexta-feira, dia 12 de Agosto, o Dia Internacional da Juventude, com um programa especial integrado nas Festas do…

Glória do Ribatejo e Granho já tem Espaço do Cidadão

O Espaço do Cidadão de Glória do Ribatejo e Granho, localizado na Avenida Estados Unidos da América, no edifício da junta de freguesia, abriu…

Assembleia da AMPV aprova por unanimidade voto de louvor a José Arruda

A Assembleia Intermunicipal da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV), reunida no passado dia 23 de Maio, no Alandroal, aprovou por unanimidade atribuir…