Um homem de 24 anos foi detido na quarta-feira no concelho de Salvaterra de Magos por suspeita de violência doméstica contra a namorada, segundo a Guarda Nacional Republicana (GNR).

Em comunicado, a GNR adianta que o homem “exercia violência física e psicológica sobre a vítima, a sua namorada, de 24 anos”.

No âmbito da investigação foi dado cumprimento a um mandado de detenção e um mandado de busca domiciliária, tendo sido apreendidas, entre outras, cinco munições, duas armas brancas, duas armas de ar comprimido, duas catanas, 20 petardos, um punhal, 29 doses de canábis, 60 doses de MDMA e uma soqueira.

O detido, já com antecedentes criminais por posse de arma proibida, foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Benavente.

Leia também...

Em Almeirim, há uma carrinha carregada de afectos que encurta distâncias e aproxima corações

O impacto da covid-19 nos mais idosos tem sido particularmente duro, em particular nos que estão institucionalizados. Se, no início, a preocupação foi salvar…

Câmara de Almeirim investe 40 mil euros em vales de compras para incentivar comércio local

Campanha ’5 Val€ o Dobro’ vai volta com o dobro do investimento.

Peça romana de volta ao Centro Interpretativo de Casével

O Centro Interpretativo de Casével recebeu, no passado dia 23 de Junho, a peça romana descoberta na fazenda da família Azoia. José Augusto Azoia…

Santarém prepara regeneração da frente ribeirinha para reintegrar o Tejo na cidade

A Câmara de Santarém está a elaborar um projeto para a regeneração da frente ribeirinha, com o objetivo de “devolver o rio Tejo à…