Um homem de 24 anos foi detido na quarta-feira no concelho de Salvaterra de Magos por suspeita de violência doméstica contra a namorada, segundo a Guarda Nacional Republicana (GNR).

Em comunicado, a GNR adianta que o homem “exercia violência física e psicológica sobre a vítima, a sua namorada, de 24 anos”.

No âmbito da investigação foi dado cumprimento a um mandado de detenção e um mandado de busca domiciliária, tendo sido apreendidas, entre outras, cinco munições, duas armas brancas, duas armas de ar comprimido, duas catanas, 20 petardos, um punhal, 29 doses de canábis, 60 doses de MDMA e uma soqueira.

O detido, já com antecedentes criminais por posse de arma proibida, foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Benavente.

Leia também...

Deputados do PS pedem reforço de operacionais da GNR e obras nos quartéis da região

Os deputados do PS eleitos pelo distrito de Santarém vão questionar o ministro da Administração Interna, sobre o reforço de operacionais da GNR em…

Forças Armadas promovem sessão de divulgação em Abrantes

Cerca de duas centenas de alunos do 9º e do 12º ano do Agrupamento de Escolas Nº 1 de Abrantes participaram esta quinta-feira, 9…

GNR sinalizou 2099 idosos a viverem sozinhos ou isolados em Santarém

Comparativamente com 2020, o distrito tem mais 65 idosos nesta situação.

“O ideal é que o futebol seja jogado sempre no respeito pela verdade”

Rui Manhoso completou recentemente 80 anos de idade. O futebol corre-lhe nas veias e começou na rua, em plena Avenida dos Combatentes. Mais tarde,…