Um homem de 24 anos foi detido na quarta-feira no concelho de Salvaterra de Magos por suspeita de violência doméstica contra a namorada, segundo a Guarda Nacional Republicana (GNR).

Em comunicado, a GNR adianta que o homem “exercia violência física e psicológica sobre a vítima, a sua namorada, de 24 anos”.

No âmbito da investigação foi dado cumprimento a um mandado de detenção e um mandado de busca domiciliária, tendo sido apreendidas, entre outras, cinco munições, duas armas brancas, duas armas de ar comprimido, duas catanas, 20 petardos, um punhal, 29 doses de canábis, 60 doses de MDMA e uma soqueira.

O detido, já com antecedentes criminais por posse de arma proibida, foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Benavente.

Leia também...

Igreja Católica alerta para as dificuldades criadas pelas situações de pobreza

A Comissão Episcopal da Pastoral Social e Mobilidade Humana (CEPSMH) alertou hoje para as “limitações” que “dificultam o desenvolvimento e promoção da vida de…

Casa do Brasil acolhe sessão sobre “Direitos dos Consumidores Migrantes”

O Município de Santarém, em parceria com a DECO, vai realizar no próximo dia 07 de Dezembro, às 10h00, uma sessão de esclarecimento intitulada…

Conferência «A importância da Biodiversidade» na Biblioteca Municipal de Torres Novas

Por ocasião do Dia Internacional da Biodiversidade, a Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes (BMGPL) recebe, no dia 25 de Maio a partir das 10h30,…

Motociclistas feridos com gravidade em acidente na Rua O

Um casal que seguia numa moto ficou ferido com gravidade na sequência de uma colisão com um pesado de mercadorias, ocorrida pouco antes das…