Um homem de 24 anos foi detido na quarta-feira no concelho de Salvaterra de Magos por suspeita de violência doméstica contra a namorada, segundo a Guarda Nacional Republicana (GNR).

Em comunicado, a GNR adianta que o homem “exercia violência física e psicológica sobre a vítima, a sua namorada, de 24 anos”.

No âmbito da investigação foi dado cumprimento a um mandado de detenção e um mandado de busca domiciliária, tendo sido apreendidas, entre outras, cinco munições, duas armas brancas, duas armas de ar comprimido, duas catanas, 20 petardos, um punhal, 29 doses de canábis, 60 doses de MDMA e uma soqueira.

O detido, já com antecedentes criminais por posse de arma proibida, foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Benavente.

Leia também...

Utentes do Médio Tejo organizam vigílias por cuidados de saúde de proximidade

A Comissão de Utentes da Saúde do Médio Tejo vai realizar na próxima semana uma série de acções, incluindo duas vigílias, para reivindicar melhores…

Traficantes detidos pela GNR com mais de 4 mil doses de estupefacientes

Actuavam nos concelhos de Alcanena, Torres Novas, Porto de Mós, Golegã e Vila Nova da Barquinha.

Presidente da ACES demite-se por falta de alinhamento interno e desafios na concretização de objectivos

O presidente da Associação Comercial, Empresarial e Serviços (ACES), David Dias, apresentou a sua demissão, alegando falta de coesão na equipa e dificuldades na…

Chamusca promove Actividade Assistida por Animais

O Município da Chamusca em parceria com a Ânimas e o Agrupamento de Escolas da Chamusca tem vindo a promover, desde o início do…