O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Tomar, no dia 12 de Junho, deteve um homem de 36 anos, por posse de arma proibida, no concelho de Tomar.

Na sequência de uma denúncia para o Posto Territorial de Tomar, em que foi reportado que um indivíduo se encontra na via pública a incendiar um veículo e a causar desacatos, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato ao local.

No seguimento da ação, foi cessada a conduta do indivíduo, e no decorrer das diligências policiais foi possível apurar que o homem estava na posse um bastão extensível, uma catana e um machado.

O suspeito foi detido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Tomar.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Tomar.

Leia também...

A JYSK apresenta a sua nova linha de descanso com colchões concebidos para cuidar da sua saúde

Para conceber um quarto, o ponto de partida será sempre a cama, independentemente do estilo de decoração. A cama é o elemento principal do…

Município de Santarém recebe Ranchos do Festival de Folclore do Bairro, Graínho e Fontainhas

Os ranchos participantes no Festival de Folclore do Bairro de Santarém, Graínho e Fontainhas foram recebidos na tarde do passado sábado, dia 24 de…

PCP reivindica modernização da estação ferroviária do Entroncamento

O PCP questionou o Governo sobre quais os planos existentes quanto à integração da modernização da estação ferroviária do Entroncamento nos investimentos a realizar…

Alpiarça recebe 3ª Edição do Mercado de Saberes e Ofícios

A 3ª Edição do Mercado de Saberes e Ofícios decorre no próximo dia 16 de Julho, das 10h00 às 17h00, no Parque do Carril,…