O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Tomar, no dia 12 de Junho, deteve um homem de 36 anos, por posse de arma proibida, no concelho de Tomar.

Na sequência de uma denúncia para o Posto Territorial de Tomar, em que foi reportado que um indivíduo se encontra na via pública a incendiar um veículo e a causar desacatos, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato ao local.

No seguimento da ação, foi cessada a conduta do indivíduo, e no decorrer das diligências policiais foi possível apurar que o homem estava na posse um bastão extensível, uma catana e um machado.

O suspeito foi detido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Tomar.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Tomar.

Leia também...

Requalificação do Campo de Futebol da ESAS vai avançar

O Executivo Municipal aprovou, na última sexta-feira, a escolha do procedimento de concurso público para a contratação de empreitada de “Requalificação do Campo de…

Cartaxo recebe Tertúlia “Novas Tendências nos Vinhos”

No dia 15 de março, sábado, às 16h00, o Museu Rural e do Vinho receberá uma tertúlia com o tema “Novas Tendências nos Vinhos”.…

Município da Chamusca e Academia Faz Acontecer promovem Concurso Municipal

O Cineteatro da Chamusca recebeu, a 4 de Junho, a 5ª edição do Concurso Municipal da Academia Faz Acontecer, onde foram apresentados sete projectos…

Alcanena duplica vagas disponíveis em creches para “atrair e fixar” população

O município de Alcanena assinalou hoje o arranque da construção de uma nova creche na freguesia de Monsanto, um investimento de um milhão de…