Imagem ilustrativa

Um homem de 41 anos de idade foi detido pela GNR por abastecimento de combustível com fuga, falsificação de matrícula e condução perigosa, no concelho de Salvaterra de Magos.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, o homem foi denunciado por efectuar o abastecimento de um veículo numa bomba de combustível em Salvaterra de Magos, não efectuando o respectivo pagamento e tendo-se colocado em fuga.

Os militares acabaram por localizar o suspeito quando circulava na Estrada Nacional n.º 14-3, que não obedeceu ao sinal de paragem da GNR e enceteu diversas manobras perigosas, acabando por abandonou o veículo e colocar-se em fuga apeada.

O suspeito acabou por ser interceptado e detido pelos militares da Guarda. Na revista ao suspeito e uma busca ao veículo, que circulava com uma matrícula falsa, os militares apreenderam 20 anéis, 16 relógios, 14 pulseiras, dois telemóveis, rrês óculos de sol, 157,96 euros em numerário e diverso material relacionado com a prática de crimes de furto.

O detido, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, furto em residência e ameaças com recurso a arma de fogo, foi presente a primeiro interrogatório hoje, dia 7 de Junho, no Tribunal Judicial de Benavente.

A acção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Coruche e do Posto Territorial de Benavente.

Leia também...

Orçamento Participativo com quatro projectos em votação no Sardoal

Os quatro projectos que concorrem ao Orçamento Participativo de Sardoal vão estar em votação entre os dias 01 e 31 de Agosto, informou o…

UTIS Santarém é Campeã do XIX Concurso de Cultura Geral

A UTIS – Universidade da Terceira Idade de Santarém é a vencedora do XIX Concurso de Cultura Geral “O Saber não tem Idade”, que…

Época natalícia abre oficialmente no W Shopping

O Natal está a chegar ao W Shopping, em Santarém. A decoração está pronta e uma vez mais foi criado um ambiente “fantástico, com…

Nobre atenta às necessidades dos trabalhadores e disponível para negociar

A Nobre Alimentação garantiu hoje, em resposta à Lusa, estar atenta às necessidades dos trabalhadores e disponível para negociar, após ter sido anunciada uma…