Imagem ilustrativa

Um homem de 41 anos de idade foi detido pela GNR por abastecimento de combustível com fuga, falsificação de matrícula e condução perigosa, no concelho de Salvaterra de Magos.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, o homem foi denunciado por efectuar o abastecimento de um veículo numa bomba de combustível em Salvaterra de Magos, não efectuando o respectivo pagamento e tendo-se colocado em fuga.

Os militares acabaram por localizar o suspeito quando circulava na Estrada Nacional n.º 14-3, que não obedeceu ao sinal de paragem da GNR e enceteu diversas manobras perigosas, acabando por abandonou o veículo e colocar-se em fuga apeada.

O suspeito acabou por ser interceptado e detido pelos militares da Guarda. Na revista ao suspeito e uma busca ao veículo, que circulava com uma matrícula falsa, os militares apreenderam 20 anéis, 16 relógios, 14 pulseiras, dois telemóveis, rrês óculos de sol, 157,96 euros em numerário e diverso material relacionado com a prática de crimes de furto.

O detido, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, furto em residência e ameaças com recurso a arma de fogo, foi presente a primeiro interrogatório hoje, dia 7 de Junho, no Tribunal Judicial de Benavente.

A acção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Coruche e do Posto Territorial de Benavente.

Leia também...

68.º Aniversário da Escola Industrial e Comercial de Santarém celebrado no 50.º encontro de antigos alunos

Os Antigos Alunos da Escola Industrial e Comercial de Santarém promoveram, no passado dia 24 de Fevereiro, no restaurante Varanda do Parque, no Centro…

Green Days Médio Tejo 2025 marca o início da promoção da sustentabilidade empresarial na região

A região do Médio Tejo foi palco do primeiro Fórum Green Days, realizado no Tagus Valley – Parque de Ciência e Tecnologia, em Abrantes,…

Julgamento de suspeitos de assaltos a ourivesarias em Fátima começou hoje em Santarém

 O julgamento de quatro homens acusados de dois assaltos a ourivesarias em Fátima, que culminaram com uma perseguição policial e o encerramento do trânsito…

Ourém ativa Plano Municipal de Emergência em 01 de julho devido a incêndios e JMJ

O município de Ourém vai ativar, em 01 de julho, o Plano de Emergência e Proteção Civil, devido aos incêndios e à Jornada Mundial…