O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial da Golegã deteve um homem de 49 anos, pelo crime de peculato, no dia 2 de Junho, no concelho da Chamusca.

No âmbito de uma investigação por furto de diverso material que decorria desde o final do mês de Maio, os militares da Guarda apuraram que o suspeito retirou os bens da sua entidade patronal e os colocou à venda.

No decurso das diligências policiais foi possível identificar e localizar o suspeito sendo o mesmo detido. O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial da Entroncamento.

Leia também...

Correio Centenário: A UDS/ISLA vence Taça de Portugal!

A União Desportiva de Santarém arrebatou o Trofeu referente à 30.ª edição da Taça de Portugal, que decorreu no passado fim-de-semana no Pavilhão Municipal…

Motivos passionais terão levado a homicídio em Pombalinho

A Polícia Judiciária (PJ) aponta que o homicídio de um trabalhador agrícola ocorrido na tarde de terça-feira, 6 de Julho, na localidade do Pombalinho,…

Santarém quer Teatro Rosa Damasceno transformado em Casa das Artes e Cultura

A Câmara de Santarém quer requalificar o Teatro Rosa Damasceno, transformando-o na futura Casa das Artes e Cultura de Santarém, com galerias de arte,…

Décimo almoço reúniu 200 ‘Amigos do Mangusto’

Cerca de 200 ‘Amigos do Mangusto’ reuniram-se no sábado, 4 de Novembro, no Centro Cultural das Fontaínhas e Graínho, no tradicional almoço promovido pelo…