O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial da Golegã deteve um homem de 49 anos, pelo crime de peculato, no dia 2 de Junho, no concelho da Chamusca.

No âmbito de uma investigação por furto de diverso material que decorria desde o final do mês de Maio, os militares da Guarda apuraram que o suspeito retirou os bens da sua entidade patronal e os colocou à venda.

No decurso das diligências policiais foi possível identificar e localizar o suspeito sendo o mesmo detido. O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial da Entroncamento.

Leia também...

Chamusca investe mais de 90 mil euros na reabilitação de habitações de famílias carenciadas

O Município da Chamusca estabeleceu um protocolo com a associação privada sem fins lucrativos Just a Change, que visa a reconstrução de casas de…

Fogo em Tomar está em resolução

O incêndio que deflagrou na quinta-feira à noite em Asseiceira, no concelho de Tomar, entrou hoje de manhã em fase de resolução, segundo dados…

Golegã celebra Jornadas Europeias do Património

O Município da Golegã associa-se novamente ao Conselho da Europa, à Comissão Europeia e à Direção-Geral do Património Cultural, para a comemoração das Jornadas…

Chamusca recebe FestFado Ribatejo

A Chamusca vai receber, a 17 de Junho, o segundo espetáculo integrado no ciclo de seis espetáculos do FestFado Ribatejo, o grande festival do…