O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial da Golegã deteve um homem de 49 anos, pelo crime de peculato, no dia 2 de Junho, no concelho da Chamusca.

No âmbito de uma investigação por furto de diverso material que decorria desde o final do mês de Maio, os militares da Guarda apuraram que o suspeito retirou os bens da sua entidade patronal e os colocou à venda.

No decurso das diligências policiais foi possível identificar e localizar o suspeito sendo o mesmo detido. O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial da Entroncamento.

Leia também...

Câmara de Almeirim investe 200 mil euros para requalificar jardim

O municipio de Almeirim vai requalificar o jardim do Largo Dr. Moita, na localidade de Cortiçois, Benfica do Ribatejo. Pedro Ribeiro, Presidente da Câmara…

Linha ferroviária de Vendas Novas cortada na Fajarda devido a incêndio sem vítimas

A linha ferroviária de Vendas Novas encontra-se hoje cortada na Fajarda, em Coruche, devido a um incêndio numa composição de transporte de mercadorias, que…

Ivo Lucas e Cristina Branco acusados de homicídio negligente de Sara Carreira

O namorado de Sara Carreira, Ivo Lucas, e a fadista Cristina Branco foram acusados de homicídio negligente no caso do acidente que vitimou a…

Tertúlia “A arte cura?” transmitida em directo no Correio do Ribatejo

Entre os dias 8 e 14 de Outubro, no âmbito do Dia Mundial da Saúde Mental, decorrerá no Hospital Distrital de Santarém (HDS) a…