O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial da Golegã deteve um homem de 49 anos, pelo crime de peculato, no dia 2 de Junho, no concelho da Chamusca.

No âmbito de uma investigação por furto de diverso material que decorria desde o final do mês de Maio, os militares da Guarda apuraram que o suspeito retirou os bens da sua entidade patronal e os colocou à venda.

No decurso das diligências policiais foi possível identificar e localizar o suspeito sendo o mesmo detido. O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial da Entroncamento.

Leia também...

GNR registou oito mortos nos últimos três dias

A GNR registou nos últimos três dias 699 acidentes, dos quais resultaram oito mortos, 21 feridos graves e 189 ligeiros, segundo dados provisórios da…

Festival Nacional de Gastronomia de volta a Santarém entre 17 e 27 de Outubro

A 43ª edição de um dos principais eventos de gastronomia do país, volta este ano a Santarém com novidades. “Troféu Portugal” é o nome…

Torres Novas vai ter Loja do Cidadão

Foi assinado no dia 28 de Fevereiro, o auto de consignação da empreitada de instalação da Loja do Cidadão, na Avenida Dr. João Martins…

Núcleo da Liga dos Combatentes celebrou aniversário em Rio Maior

O Núcleo de Rio Maior da Liga dos Combatentes celebrou, na manhã de ontem, mais um aniversário, com a tradicional Homenagem aos Combatentes no…