O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial da Golegã deteve um homem de 49 anos, pelo crime de peculato, no dia 2 de Junho, no concelho da Chamusca.

No âmbito de uma investigação por furto de diverso material que decorria desde o final do mês de Maio, os militares da Guarda apuraram que o suspeito retirou os bens da sua entidade patronal e os colocou à venda.

No decurso das diligências policiais foi possível identificar e localizar o suspeito sendo o mesmo detido. O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial da Entroncamento.

Leia também...

Pedro Gonçalves despede-se das arenas a 21 de Outubro em Santarém

O toureiro escalabitano Pedro Gonçalves, irá terminar a sua carreira taurina no próximo dia 21 de Outubro, numa corrida de touros na Monumental Celestino…

Concelho de Ourém tem 2170 estrangeiros e vai integrar Rede Nacional de Centros de Apoio a Migrantes

A Câmara de Ourém vai integrar a Rede Nacional de Centros Locais de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM. “A Rede CLAIM é fruto…

Três listas concorrem a freguesia de Abrantes nas intercalares de 27 de março

Três listas vão concorrer às eleições intercalares agendadas para 27 de Março na União de Freguesias de Alvega e Concavada, no concelho de Abrantes,…

Santarém cria Conselho Cinegético Municipal

A Assembleia Câmara Municipal de Santarém aprovou a constituição do Conselho Cinegético Municipal, dando resposta a uma necessidade regulada pelo artigo 157º do Regime…