O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial da Golegã deteve um homem de 49 anos, pelo crime de peculato, no dia 2 de Junho, no concelho da Chamusca.

No âmbito de uma investigação por furto de diverso material que decorria desde o final do mês de Maio, os militares da Guarda apuraram que o suspeito retirou os bens da sua entidade patronal e os colocou à venda.

No decurso das diligências policiais foi possível identificar e localizar o suspeito sendo o mesmo detido. O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial da Entroncamento.

Leia também...

Alcanena recebe Fórum dos Recursos Sociais

Decorre, no dia 31 de Maio, segunda-feira, no Cineteatro São Pedro, em Alcanena, o 11º Fórum dos Recursos Sociais do Concelho de Alcanena, subordinado…

Festival Gastronómico da Cachola e da Morcela em Alcanena

A sétima edição do Festival Gastronómico da Cachola e da Morcela, que decorre até domingo em 11 restaurantes do concelho de Alcanena, visa “recuperar…

Incêndios: Mais de 80 concelhos em perigo máximo

Mais de 80 de concelhos do interior norte e centro e Algarve continuam hoje em perigo máximo de incêndio rural, segundo o Instituto Português…

Alterações na circulação rodoviária nas ruas envolventes do Hospital da CUF

A implementação do novo plano de sinalização que vai alterar a circulação rodoviária na envolvente do Hospital da CUF, em Santarém, está agendada para…