O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial da Golegã deteve um homem de 49 anos, pelo crime de peculato, no dia 2 de Junho, no concelho da Chamusca.

No âmbito de uma investigação por furto de diverso material que decorria desde o final do mês de Maio, os militares da Guarda apuraram que o suspeito retirou os bens da sua entidade patronal e os colocou à venda.

No decurso das diligências policiais foi possível identificar e localizar o suspeito sendo o mesmo detido. O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial da Entroncamento.

Leia também...

Criança ferida com gravidade após queda em armazém abandonado em Alpiarça

Uma criança de dez anos ficou gravemente ferida após uma queda de cerca de dez metros, em Alpiarça, durante a tarde de quarta-feira 28…

“Muitos idosos vivem numa profunda solidão, num profundo abandono” 

Padre Francisco Ruivo afirma, no contexto do V Dia Mundial dos Avós e dos Idosos, que se assinalou no passado domingo,  que “não é…

CIM da Região de Coimbra apoia a localização do aeroporto em Santarém

Os autarcas da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra deliberaram, por unanimidade, apoiar a localização do novo aeroporto em Santarém. A localização do…

Um ferido grave e um ligeiro em colisão na A15

Uma pessoa ficou hoje ferida com gravidade e outra sofreu ferimentos ligeiros na sequência de uma colisão ocorrida ao quilómetro 35 da A15, no…