Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 22 anos, de etnia cigana, foi dedido a 31 de Janeiro pela Polícia de Segurança Pública de Santarém, na sequência de uma investigação por crimes de roubo na cidade de Santarém.

O suspeito actuava na zona histórica da cidade, junto à rodoviária e nas imediações do tribunal, cometendo os crimes com recurso a arma branca. O homem obrigava as vítimas a dirigir-se ao multibanco, sob ameaça da arma, exigindo que levantassem a maior soma de dinheiro que conseguissem, chegando mesmo a agredir uma das vítimas com a faca.

A dentenção foi feita no cumprimento de um mandado de detenção, fora de flagrante delito, e foi presente a tribunal, tendo lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Declaração de utilidade Pública permite execução da empreitada de consolidação da Encosta de Santa Margarida

A Declaração de utilidade Pública, solicitada pela Câmara Municipal de Santarém e autorizada pela Direcção-Geral das Autarquias Locais, vai permitir a conclusão do processo…

Detidos dois homens por tráfico de droga e posse ilegal de arma em Coruche

A GNR deteve, terça-feira, dois homens, com 44 e 45 anos, por tráfico de droga e posse ilegal de arma, na freguesia da Branca,…

Deputada Fabíola Cardoso é a candidata do BE à Câmara de Santarém

O Bloco de Esquerda (BE) anunciou a deputada Fabíola Cardoso como candidata do partido à Câmara Municipal de Santarém nas eleições autárquicas deste ano.…

João Luiz Madeira Lopes – O Trovador da Liberdade e Guardião da Memória de Abril

Nas ruas de Santarém, entre os ecos da história e as vozes do presente, caminha um homem cuja vida se confunde com a própria…