Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 22 anos, de etnia cigana, foi dedido a 31 de Janeiro pela Polícia de Segurança Pública de Santarém, na sequência de uma investigação por crimes de roubo na cidade de Santarém.

O suspeito actuava na zona histórica da cidade, junto à rodoviária e nas imediações do tribunal, cometendo os crimes com recurso a arma branca. O homem obrigava as vítimas a dirigir-se ao multibanco, sob ameaça da arma, exigindo que levantassem a maior soma de dinheiro que conseguissem, chegando mesmo a agredir uma das vítimas com a faca.

A dentenção foi feita no cumprimento de um mandado de detenção, fora de flagrante delito, e foi presente a tribunal, tendo lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Alpiarça com financiamento de 5,2ME para resolver problema de habitação no concelho

A Câmara de Alpiarça vai investir perto de 5,2 milhões de euros na construção de 44 fogos ao abrigo do 1.º Direito – Programa…

Campanha de alerta para perigos do telemóvel durante a condução

 A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), a GNR e a PSP lançam na terça-feira uma campanha que até final do mês vai alertar…

Equipa Aerospace Team Graz vence 6.ª edição do EuRoC

A equipa austríaca Aerospace Team Graz (ASTG) foi a vencedora da 6.ª edição do European Rocketry Challenge (EuRoC), competição universitária promovida pela Agência Espacial…

Ricardo Ferraz vence concurso de ilustração focado no sardão

Ricardo Ferraz venceu a Bienal Sardão’ 24, um concurso de ilustração da silhueta do sardão, um lagarto típico de Sardoal e que integra o…