Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 22 anos, de etnia cigana, foi dedido a 31 de Janeiro pela Polícia de Segurança Pública de Santarém, na sequência de uma investigação por crimes de roubo na cidade de Santarém.

O suspeito actuava na zona histórica da cidade, junto à rodoviária e nas imediações do tribunal, cometendo os crimes com recurso a arma branca. O homem obrigava as vítimas a dirigir-se ao multibanco, sob ameaça da arma, exigindo que levantassem a maior soma de dinheiro que conseguissem, chegando mesmo a agredir uma das vítimas com a faca.

A dentenção foi feita no cumprimento de um mandado de detenção, fora de flagrante delito, e foi presente a tribunal, tendo lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Praia Fluvial do Bostelim distinguida com o Certificado Internacional Bandeira Azul

A Praia Fluvial do Bostelim, no concelho de Vila de Rei, foi distinguida com o Certificado Internacional Bandeira Azul na cerimónia Bandeira Azul 2025,…

Município de Santarém oferece vários presentes aos alunos do 1º Ciclo e organiza actividades no âmbito do Dia Mundial da Criança

João Teixeira Leite, Vice-Presidente com o Pelouro da Educação da Câmara de Santarém, entregou no dia 1 de junho – Dia Mundial da Criança,…

PJ detém funcionário de escola suspeito de abuso sexual de crianças em Abrantes

A Polícia Judiciária (PJ) deteve em Abrantes um homem de 35 anos, funcionário numa escola, suspeito de crimes de pornografia de menores e de…

Inclusão de Santarém como opção para novo Aeroporto é “reconhecimento da qualidade do projecto”

Os promotores do aeroporto em Santarém consideraram hoje que a inclusão do projeto no relatório final da comissão técnica é o “reconhecimento da qualidade…