Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 22 anos, de etnia cigana, foi dedido a 31 de Janeiro pela Polícia de Segurança Pública de Santarém, na sequência de uma investigação por crimes de roubo na cidade de Santarém.

O suspeito actuava na zona histórica da cidade, junto à rodoviária e nas imediações do tribunal, cometendo os crimes com recurso a arma branca. O homem obrigava as vítimas a dirigir-se ao multibanco, sob ameaça da arma, exigindo que levantassem a maior soma de dinheiro que conseguissem, chegando mesmo a agredir uma das vítimas com a faca.

A dentenção foi feita no cumprimento de um mandado de detenção, fora de flagrante delito, e foi presente a tribunal, tendo lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Tribunal determina acareação de Moita Flores, ex-vereador e antigo mesário da Misericórdia de Santarém

O Tribunal de Santarém determinou hoje a acareação entre Moita Flores e Ramiro Matos, ex-presidente e ex-vereador da Câmara de Santarém, e Joaquim Correia…

Estrada da Ronca com trânsito cortado

O trânsito na Estrada da Ronca, que liga Alcanhões (EN365) a Vale de Figueira (CM1348), está interrompido nos dois sentidos por motivos de segurança.…

Mulher morre em incêndio numa habitação em Benavente

Uma mulher morreu na madrugada de hoje em Benavente, no distrito de Santarém, na sequência de um incêndio numa habitação, disse à agência Lusa…

A terminar o ano de 2022… Por Ricardo Segurado

O ano de 2022 termina envolto em preocupações e esperanças. À seca sucederam a chuva e as inundações e, com elas, veio o regresso…