Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 22 anos, de etnia cigana, foi dedido a 31 de Janeiro pela Polícia de Segurança Pública de Santarém, na sequência de uma investigação por crimes de roubo na cidade de Santarém.

O suspeito actuava na zona histórica da cidade, junto à rodoviária e nas imediações do tribunal, cometendo os crimes com recurso a arma branca. O homem obrigava as vítimas a dirigir-se ao multibanco, sob ameaça da arma, exigindo que levantassem a maior soma de dinheiro que conseguissem, chegando mesmo a agredir uma das vítimas com a faca.

A dentenção foi feita no cumprimento de um mandado de detenção, fora de flagrante delito, e foi presente a tribunal, tendo lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Abrantes aprova contas de 2019 com redução da dívida para 5,3 milhões de euros

O município de Abrantes encerrou o ano de 2019 com uma dívida de 5,3 milhões de euros, menos 1,7 milhões que em 2018 (uma…

Câmara do Entroncamento mantém taxas municipais em 2022

A Câmara do Entroncamento vai manter em 2022 os valores das taxas de IMI, de 0,35% (urbano) e 0,8% (rústico), de IRS (0,5%) e…

Correio Centenário: Inauguração da Época Tauromáquica em Santarém

Petisco, almoço, Festa no Campo, Tourada… Despertou o maior interessa a nota publicada no ultimo numero deste jornal, no qual descrevemos a série de…

𝗚𝗶𝗻𝗲𝘀𝘁𝗮𝗹 𝗠𝗮𝗰𝗵𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗶𝗻𝗴𝘂𝗶𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗦𝗲𝗹𝗼 𝗠𝗜𝗟𝗔𝗚𝗘

A Escola Dr. Ginestal Machado recebeu o Selo Escola MILAGE APRENDER+ (2021/22) numa cerimónia onde marcaram presença o Vice-Presidente com o pelouro da Educação,…