Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 22 anos, de etnia cigana, foi dedido a 31 de Janeiro pela Polícia de Segurança Pública de Santarém, na sequência de uma investigação por crimes de roubo na cidade de Santarém.

O suspeito actuava na zona histórica da cidade, junto à rodoviária e nas imediações do tribunal, cometendo os crimes com recurso a arma branca. O homem obrigava as vítimas a dirigir-se ao multibanco, sob ameaça da arma, exigindo que levantassem a maior soma de dinheiro que conseguissem, chegando mesmo a agredir uma das vítimas com a faca.

A dentenção foi feita no cumprimento de um mandado de detenção, fora de flagrante delito, e foi presente a tribunal, tendo lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Exposição “Quando a Arte Cuida” para visitar no Hospital

Foi ontem inaugurada, no Hospital Distrital de Santarém (HDS), a exposição “Quando a Arte Cuida”, que reúne trabalhos dos colaboradores do HDS e dos…

Um detido por posse ilegal de arma e extorsão em Santarém

O Comando Distrital de Santarém da PSP, através do Núcleo de Investigação Criminal e com o apoio de várias subunidades da Divisão Policial de…

Escola Superior de Desporto de Rio Maior vence Desfile Académico do Politécnico de Santarém 2025/2026

A Escola Superior de Desporto de Rio Maior, foi a grande vencedora do Desfile Académico do Politécnico de Santarém 2025/2026, que se realizou ontem,…

Câmara de Santarém lidera Projeto da Rede Urbana da Liberdade e da Cidadania

A Câmara de Santarém foi designada com o estatuto de líder, no âmbito do protocolo de parceria, firmado com as câmaras de Castelo de…