Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 22 anos, de etnia cigana, foi dedido a 31 de Janeiro pela Polícia de Segurança Pública de Santarém, na sequência de uma investigação por crimes de roubo na cidade de Santarém.

O suspeito actuava na zona histórica da cidade, junto à rodoviária e nas imediações do tribunal, cometendo os crimes com recurso a arma branca. O homem obrigava as vítimas a dirigir-se ao multibanco, sob ameaça da arma, exigindo que levantassem a maior soma de dinheiro que conseguissem, chegando mesmo a agredir uma das vítimas com a faca.

A dentenção foi feita no cumprimento de um mandado de detenção, fora de flagrante delito, e foi presente a tribunal, tendo lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

IBERANIME muda-se para Santarém

A edição de 2025 da IBERANIME vai decorrer no CNEMA, em Santarém, nos dias 17 e 18 de Maio. A organização promete mais espaço…

Salvaterra com programa de Natal até 13 de Janeiro

Salvaterra de Magos apresenta, até 13 de Janeiro, uma programação de iniciativas culturais, desportivas e recreativas, numa parceria da Câmara Municipal com as associações, colectividades…

Canoísta Francisca Laia conquista medalha de bronze nos Jogos Europeus 2023

Francisca Laia, atleta natural de Abrantes, conquistou esta sexta-feira, dia 23 de Junho, uma medalha de bronze na prova K1 200 metros nos Jogos…

Homem detido em flagrante por furto de veículo em Tomar

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Tomar, deteve, no dia 27 de Novembro, um homem de 22 anos, por furto…