Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 22 anos, de etnia cigana, foi dedido a 31 de Janeiro pela Polícia de Segurança Pública de Santarém, na sequência de uma investigação por crimes de roubo na cidade de Santarém.

O suspeito actuava na zona histórica da cidade, junto à rodoviária e nas imediações do tribunal, cometendo os crimes com recurso a arma branca. O homem obrigava as vítimas a dirigir-se ao multibanco, sob ameaça da arma, exigindo que levantassem a maior soma de dinheiro que conseguissem, chegando mesmo a agredir uma das vítimas com a faca.

A dentenção foi feita no cumprimento de um mandado de detenção, fora de flagrante delito, e foi presente a tribunal, tendo lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

A Moeda e as Finanças globais no Xadrez geopolítico

Na passada quinta-feira, dia 11, o sistema de Bancos Centrais Americanos (Sistema de Reserva Federal – Fed) viu-se confrontada com o anúncio preocupante dos…

Presidente da Câmara Municipal da Chamusca atribui pelouros

O presidente da Câmara Municipal da Chamusca, Nuno Mira, determinou, por despacho, a atribuição dos pelouros para o mandato 2025-2029 e a nomeação de Lisete Fidalgo como vereadora…

Deputados do PS questionam Governo sobre falta de médicos de família em Ourém

Os deputados do PS eleitos pelo círculo de Santarém questionaram o Governo, liderado pelo socialista António Costa, sobre a falta de médicos de família…

Comissão Europeia aprova indicação geográfica de Sal de Rio Maior

A Comissão Europeia anunciou hoje ter aprovado uma nova indicação geográfica da União Europeia (UE) para Portugal, do Sal de Rio Maior, destacando que…