Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 22 anos, de etnia cigana, foi dedido a 31 de Janeiro pela Polícia de Segurança Pública de Santarém, na sequência de uma investigação por crimes de roubo na cidade de Santarém.

O suspeito actuava na zona histórica da cidade, junto à rodoviária e nas imediações do tribunal, cometendo os crimes com recurso a arma branca. O homem obrigava as vítimas a dirigir-se ao multibanco, sob ameaça da arma, exigindo que levantassem a maior soma de dinheiro que conseguissem, chegando mesmo a agredir uma das vítimas com a faca.

A dentenção foi feita no cumprimento de um mandado de detenção, fora de flagrante delito, e foi presente a tribunal, tendo lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

ULS Médio Tejo suspende profissional de saúde por maus-tratos e filmagens a doentes

O Conselho de Administração (CA) da Unidade Local de Saúde (ULS) Médio Tejo anunciou esta noite a suspensão e participação criminal a um enfermeiro do…

Município de Torres Novas e Novo Banco assinam protocolo para cedência permanente da obra «No Tejo» de João Reis

Terá lugar no próximo domingo, dia 28 de Outubro, às 17 horas, no Museu Municipal Carlos Reis, a assinatura de protocolo entre o Município…

Cartaxo recebeu 11.º Encontro de Intervenção Social

O Auditório Municipal da Quinta das Pratas acolheu, no dia 19 de maio, o 11.º Encontro de Intervenção Social do Concelho do Cartaxo, que…

Corpo de jovem de 15 anos desaparecido no Rio Tejo encontrado próximo de Valada

O corpo do jovem de 15 anos que desapareceu há cinco dias na praia fluvial da Ribeira de Santarém, foi encontrado sem vida na…