Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 22 anos, de etnia cigana, foi dedido a 31 de Janeiro pela Polícia de Segurança Pública de Santarém, na sequência de uma investigação por crimes de roubo na cidade de Santarém.

O suspeito actuava na zona histórica da cidade, junto à rodoviária e nas imediações do tribunal, cometendo os crimes com recurso a arma branca. O homem obrigava as vítimas a dirigir-se ao multibanco, sob ameaça da arma, exigindo que levantassem a maior soma de dinheiro que conseguissem, chegando mesmo a agredir uma das vítimas com a faca.

A dentenção foi feita no cumprimento de um mandado de detenção, fora de flagrante delito, e foi presente a tribunal, tendo lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Aviões da FAP vão sobrevoar Portugal para desejar um bom 2023

Dois aviões F16 da Força Aérea Portuguesa (FAP) vão sobrevoar todas as capitais de distrito, ao longo da manhã de sábado, 31 de Dezembro,…

SPA apresenta queixa contra CDS por uso de fotografia de Salgueiro Maia

A Sociedade Portuguesa de Autores (SPA) apresentou uma queixa contra o CDS, pelo uso, num cartaz, de uma fotografia de Salgueiro Maia, no dia…

Historiador Fernando Rita dá conferência no Vale de Santarém

A Guerra fratricida entre D. Miguel e D. Pedro IV foi o tema da sessão conduzida pelo historiador Fernando Rita, no Vale de Santarém,…

Almeirim celebrou o Amor no Dia dos Namorados

Pelo décimo ano consecutivo, os restaurantes de Almeirim voltaram a distribuir rosas aos casais que, no dia 14 de Fevereiro, Dia dos Namorados, marcaram…