Um homem de 40 anos foi detido na quarta-feira em flagrante por tráfico de mais de 1.500 doses de droga na localidade de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, informou hoje a Guarda Nacional Republicana (GNR).

Em comunicado, a GNR adianta que, no âmbito de uma ação de patrulhamento, os militares abordaram o homem junto a um veículo, num local ermo.

“No seguimento da ação, os militares da Guarda efetuaram uma revista pessoal de segurança, bem como uma busca ao veículo, verificando que o suspeito se encontrava na posse de produto estupefaciente”, refere a GNR.

No âmbito das diligências policiais foi efetuada uma busca domiciliária e três buscas em veículo, tendo sido apreendidas entre outros, 1.490 doses de haxixe, 28 doses de canábis, 12 doses de cocaína, mais de 32 mil euros em numerário, uma espingarda caçadeira, uma pistola, um veículo, uma balança de precisão, um telemóvel e material relacionado com o tráfico.

O suspeito vai ser presente hoje a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação das medidas de coação.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…