Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 36 anos foi detido pelo crime de violência doméstica no concelho de Salvaterra de Magos, na terça-feira, sendo sujeito a pulseira eletrónica, informou hoje a Guarda Nacional Republicana (GNR).

Segundo a mesma fonte, a detenção foi efetuada pelo Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vitimas Especificas (NIAVE), “no âmbito de uma investigação por violência doméstica que durava há cerca de duas semanas”.

A GNR apurou que o “homem exercia violência e ameaçava física e psicologicamente, de forma continuada, a vítima, sua companheira de 24 anos”.

De acordo com a mesma informação, o detido, com antecedentes criminais, foi presente ao tribunal Judicial de Santarém na quarta-feira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de proibição de contacto com a vítima e de aproximação da sua residência, através de controlo por pulseira eletrónica.

Leia também...

Rixa com facas resulta em dois feridos

Uma rixa entre três indivíduos resultou em dois feridos ligeiros, ao fim da manhã de quarta-feira, 5 de Outubro, na Rua Vasco da Gama…

10 ª Edição das Jornadas de Cultura no concelho de Salvaterra de Magos

As Jornadas de Cultura decorrem no concelho de Salvaterra de Magos de 8 a 17 de Setembro e incluem espectáculos musicais, apresentação de livros,…

Torres Novas aprova projectos de reabilitação interior e das acessibilidades ao castelo

A Câmara de Torres Novas aprovou os projectos de reabilitação do interior do castelo, obra orçada em 771.838 euros, e de acessibilidades ao monumento,…

Salvaterra de Magos gerida por Associação

Luís Pires dos Santos – apoderado do cavaleiro Marcos Bastinhas – esclareceu que não é empresário da praça de toiros de Salvaterra, mas que…