Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 36 anos foi detido pelo crime de violência doméstica no concelho de Salvaterra de Magos, na terça-feira, sendo sujeito a pulseira eletrónica, informou hoje a Guarda Nacional Republicana (GNR).

Segundo a mesma fonte, a detenção foi efetuada pelo Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vitimas Especificas (NIAVE), “no âmbito de uma investigação por violência doméstica que durava há cerca de duas semanas”.

A GNR apurou que o “homem exercia violência e ameaçava física e psicologicamente, de forma continuada, a vítima, sua companheira de 24 anos”.

De acordo com a mesma informação, o detido, com antecedentes criminais, foi presente ao tribunal Judicial de Santarém na quarta-feira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de proibição de contacto com a vítima e de aproximação da sua residência, através de controlo por pulseira eletrónica.

Leia também...

Destreza canina em competição durante três dias

No Regimento de Apoio Militar de Emergência, em Abrantes.

“Esta Feira ultrapassou há muito o âmbito Regional”

Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo abriu portas hoje, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, a uma nova edição do mais…

Director da PJ confirma tese da encenação na recuperação de material militar em Tancos

O director da Polícia Judiciária (PJ), Luís Neves, confirmou, no parlamento, que foi “uma encenação” a recuperação pela PJ Militar (PJM), em Outubro de…

Idoso desaparecido em Tomar localizado com vida

O Comando Territorial de Santarém, através do Destacamento Territorial de Tomar, localizou, no dia 25 de Junho, um homem com 70 anos que se…