Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem, de 49 anos, foi detido pela GNR em Alcanena por violência doméstica contra a sua ex-companheira, tendo ficado em prisão preventiva depois de presente a tribunal, revelou hoje aquela força policial.

Em comunicado, a GNR de Santarém informou que o suspeito, com antecedentes criminais, “exercia violência física e psicológica contra a vítima, a sua ex-companheira, de 54 anos”.

No decorrer de uma ação de investigação por violência doméstica, desenvolvida pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Especificas (NIAVE) da GNR, foi dado cumprimento a um mandado, no sábado, dia 29 de março, que culminou com a detenção do suspeito.

O detido, já com antecedentes criminais em Portugal e Espanha, foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Mulher morre em incêndio numa habitação em Benavente

Uma mulher morreu na madrugada de hoje em Benavente, no distrito de Santarém, na sequência de um incêndio numa habitação, disse à agência Lusa…

O fazedor de sonhos e arquitecto dos sorrisos

O circo é o ambiente em que toda família se reúne e, de entre todos os artistas, o palhaço nunca passa desapercebido. Enquanto as…

Biblioteca Municipal de Torres Novas acolhe Centro de Documentação do Ribatejo

Foi aprovada por unanimidade, em reunião pública ordinária de 02 de Maio, a proposta para o acolhimento do Centro de Documentação do Ribatejo na…

Heróis da Fruta” regressa às escolas de Santarém

1.039 alunos de 53 turmas do distrito de Santarém já estão inscritos no maior desafio escolar sobre alimentação saudável em Portugal.   No ano…