Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem, de 49 anos, foi detido pela GNR em Alcanena por violência doméstica contra a sua ex-companheira, tendo ficado em prisão preventiva depois de presente a tribunal, revelou hoje aquela força policial.

Em comunicado, a GNR de Santarém informou que o suspeito, com antecedentes criminais, “exercia violência física e psicológica contra a vítima, a sua ex-companheira, de 54 anos”.

No decorrer de uma ação de investigação por violência doméstica, desenvolvida pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Especificas (NIAVE) da GNR, foi dado cumprimento a um mandado, no sábado, dia 29 de março, que culminou com a detenção do suspeito.

O detido, já com antecedentes criminais em Portugal e Espanha, foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Permitido circular entre concelhos mas há recolher obrigatório nos locais de maior risco

A proibição de circulação entre concelhos em todo o território continental terminou hoje às 05h00, após o fim-de-semana prolongado de passagem de ano, mas…

Torres Novas recebeu Prémio Humana Circular

A Associação Humana Portugal entregou na passada quarta-feira, dia 17 de Outubro, os Prémios Humana Circular, que visam distinguir as entidades públicas e privadas…

Orçamento Participativo com quatro projectos em votação no Sardoal

Os quatro projectos que concorrem ao Orçamento Participativo de Sardoal vão estar em votação entre os dias 01 e 31 de Agosto, informou o…

Ordem dos Enfermeiros investiga caso de alegados maus-tratos em Abrantes

A Ordem dos Enfermeiros (OE) remeteu ao seu Conselho Jurisdicional o caso do enfermeiro acusado de maus-tratos a utentes no Hospital de Abrantes e…