Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem, de 49 anos, foi detido pela GNR em Alcanena por violência doméstica contra a sua ex-companheira, tendo ficado em prisão preventiva depois de presente a tribunal, revelou hoje aquela força policial.

Em comunicado, a GNR de Santarém informou que o suspeito, com antecedentes criminais, “exercia violência física e psicológica contra a vítima, a sua ex-companheira, de 54 anos”.

No decorrer de uma ação de investigação por violência doméstica, desenvolvida pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Especificas (NIAVE) da GNR, foi dado cumprimento a um mandado, no sábado, dia 29 de março, que culminou com a detenção do suspeito.

O detido, já com antecedentes criminais em Portugal e Espanha, foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Comando Distrital da PSP de Santarém celebra 147º aniversário

O Convento de S. Francisco, em Santarém, recebeu no dia 17 de Maio as comemorações do 147º aniversário do Comando Distrital da PSP –…

Programação de Verão em Santarém com dezenas de eventos na cidade e nas freguesias

A programação cultural de Verão em Santarém arrancou no passado sábado, à noite, no Largo do Seminário, com o festival de folclore “Da aldeia…

Jogos de Portugal no Mundial transmitidos em ecrã gigante em “mini-estádio” no Jardim da Liberdade

O Mundial de Futebol 2018, que se realiza de 14 de Junho a 15 de Julho, vai ter ligação directa no Jardim da Liberdade…

Herdade da Torre Bela apresenta queixa-crime contra promotores da montaria que matou 540 animais

A Herdade da Torre Bela, onde no dia 17 de Dezembro foram mortos 540 animais, anunciou que apresentou uma queixa-crime junto do Ministério Público…