Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 28 anos foi detido duas vezes em flagrante delito pela PSP, nos dia 9 e 10 de Novembro, pela prática dos crimes de furto e condução sem habilitação legal, na cidade de Santarém.

Segundo a PSP, na manhã do dia 9 de Novembro, o suspeito aproveitou a distracção de um fornecedor de um estabelecimento da cidade de Santarém para retirar uma bolsa do interior da viatura, mas acabou por ser apanhado por um polícia de folga, que o interceptou e confirmou que a bolsa e bens no seu interior pertenciam ao condutor da viatura de mercadorias. Os bens foram depois devolvidos ao proprietário.

O homem foi levado para a esquadra onde foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), sendo presente ao Tribunal Judicial de Santarém nesse mesmo dia para julgamento sumário.

No dia seguinte, também de manhã, o mesmo indivíduo foi interceptado pela PSP a conduzir uma viatura ligeiro de passageiros sem habilitação legal para o fazer. Acabou novamente detido, constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR) e novamente presente ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Câmara de Almeirim investe 40 mil euros em vales de compras para incentivar comércio local

Campanha ’5 Val€ o Dobro’ vai volta com o dobro do investimento.

Carteira acusada de peculato e violação de correspondência

O Ministério Público de Benavente acusou hoje uma carteira pela prática de 35 crimes de peculato, 22 crimes de violação de correspondência e outros…

Concentração anti-racista reúne cerca de 15 pessoas em Santarém

Cerca de 15 pessoas estiveram presentes numa concentração pacífica anti-racista, no dia 7 de Junho, no Jardim da Liberdade, em Santarém. Os manifestantes reuniram-se…

Câmara de Santarém apoia financeiramente Freguesia da Gançaria em 45 mil euros

A Junta de Freguesia da Gançaria vai receber um apoio no valor de 45.728,40€, para comparticipação da despesa tida com a pavimentação da Rua…