Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 28 anos foi detido duas vezes em flagrante delito pela PSP, nos dia 9 e 10 de Novembro, pela prática dos crimes de furto e condução sem habilitação legal, na cidade de Santarém.

Segundo a PSP, na manhã do dia 9 de Novembro, o suspeito aproveitou a distracção de um fornecedor de um estabelecimento da cidade de Santarém para retirar uma bolsa do interior da viatura, mas acabou por ser apanhado por um polícia de folga, que o interceptou e confirmou que a bolsa e bens no seu interior pertenciam ao condutor da viatura de mercadorias. Os bens foram depois devolvidos ao proprietário.

O homem foi levado para a esquadra onde foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), sendo presente ao Tribunal Judicial de Santarém nesse mesmo dia para julgamento sumário.

No dia seguinte, também de manhã, o mesmo indivíduo foi interceptado pela PSP a conduzir uma viatura ligeiro de passageiros sem habilitação legal para o fazer. Acabou novamente detido, constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR) e novamente presente ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

PSP apreende vários artigos em fiscalização no Cartaxo

O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra do Cartaxo…

Igreja Matriz de Sardoal recebe Recital de Harpa por Ana Ester Santos

No âmbito do Programa Complementar da Semana Santa de Sardoal, a Igreja…

Águas de Santarém mantém tarifário da água e prevê 3,1ME de investimento em 2019

A empresa municipal Águas de Santarém vai manter, em 2019, o actual…

Abrã celebra 400 anos da criação da Freguesia com lançamento de livro

ara assinalar os 400 anos da Freguesia de Abrã, a Junta organizou…