Um homem de 28 anos foi detido duas vezes em flagrante delito pela PSP, nos dia 9 e 10 de Novembro, pela prática dos crimes de furto e condução sem habilitação legal, na cidade de Santarém.
Segundo a PSP, na manhã do dia 9 de Novembro, o suspeito aproveitou a distracção de um fornecedor de um estabelecimento da cidade de Santarém para retirar uma bolsa do interior da viatura, mas acabou por ser apanhado por um polícia de folga, que o interceptou e confirmou que a bolsa e bens no seu interior pertenciam ao condutor da viatura de mercadorias. Os bens foram depois devolvidos ao proprietário.
O homem foi levado para a esquadra onde foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), sendo presente ao Tribunal Judicial de Santarém nesse mesmo dia para julgamento sumário.
No dia seguinte, também de manhã, o mesmo indivíduo foi interceptado pela PSP a conduzir uma viatura ligeiro de passageiros sem habilitação legal para o fazer. Acabou novamente detido, constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR) e novamente presente ao Tribunal Judicial de Santarém.