Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 28 anos foi detido duas vezes em flagrante delito pela PSP, nos dia 9 e 10 de Novembro, pela prática dos crimes de furto e condução sem habilitação legal, na cidade de Santarém.

Segundo a PSP, na manhã do dia 9 de Novembro, o suspeito aproveitou a distracção de um fornecedor de um estabelecimento da cidade de Santarém para retirar uma bolsa do interior da viatura, mas acabou por ser apanhado por um polícia de folga, que o interceptou e confirmou que a bolsa e bens no seu interior pertenciam ao condutor da viatura de mercadorias. Os bens foram depois devolvidos ao proprietário.

O homem foi levado para a esquadra onde foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), sendo presente ao Tribunal Judicial de Santarém nesse mesmo dia para julgamento sumário.

No dia seguinte, também de manhã, o mesmo indivíduo foi interceptado pela PSP a conduzir uma viatura ligeiro de passageiros sem habilitação legal para o fazer. Acabou novamente detido, constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR) e novamente presente ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Salvaterra reforça em 400.000 euros verba para combater pandemia

A Câmara de Salvaterra de Magos vai reforçar em cerca de 400.000 euros a verba para combater a propagação da covid-19, destinando-a a aquisição…

Seis distritos sob aviso amarelo devido à chuva forte e trovoadas

Seis distritos do continente estão hoje e na terça-feira sob aviso amarelo devido à previsão de chuva por vezes forte, podendo ser acompanhada de…

Câmara de Alcanena decide resgatar contrato de águas residuais com a AUSTRA

A Câmara de Alcanena vai resgatar o contrato de concessão do Sistema de Recolha e Tratamento de Águas Residuais do concelho celebrado em 1995…

Centro de Saúde São Domingos em Santarém continua sem ar condicionado em pleno Verão

A avaria no sistema de climatização afecta todo o edifício. USF recomenda aos utentes que levem água e usem roupa leve. Situação arrasta-se há…