Um homem de nacionalidade indiana, com cerca de 30 anos, ficou em estado considerado grave na sequência de uma agressão com arma branca, na tarde desta terça-feira, 1 de Fevereiro, junto a uma caixa multibanco na Avenida D. Afonso Henriques, em Santarém.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, a vítima terá sido esfaqueada ao nível do tórax e abdómen por um outro homem também da mesma nacionalidade. A vítima foi estabilizada no local pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital de Santarém, unidade hospitalar para onde foi posteriormente reencaminhada.

Segundo o portal da Proteção Civil, o alerta para esta ocorrência foi dado pelas 18h09 e, para além da VMER, estiveram no local sete elementos dos Bombeiros Sapadores de Santarém, apoiados por duas viaturas.

A PSP de Santarém tomou conta da ocorrência e está a investigar o incidente.

(Em actualização)

Leia também...

Debates Autárquicos vistos por mais de 114 mil pessoas. Hoje é a vez do Cartaxo

O ciclo de debates autárquicos promovido pelos jornais O Almeirinense, Correio do Ribatejo e Rede Regional, em parceria com as rádios RCA Ribatejo (104.0…

Hyperion instala central fotovoltaica em Abrantes

A Hyperion Renewables disse hoje ter concluído a instalação de 35 mil painéis solares em Arreciadas (Abrantes), para uma central fotovoltaica que representa um…

Incêndios: Mais de 20 concelhos de cinco distritos em perigo máximo

Mais de 20 concelhos dos distritos da Guarda, Castelo Branco, Santarém, Portalegre e Faro estão hoje em perigo máximo de incêndio, segundo o Instituto…

Sifucel com contrato de exploração de sílicas em Rio Maior prorrogado até 2031

O contrato de exploração de minérios e areias da Sifucel, em Rio Maior, foi prorrogado por mais dez anos, de acordo com uma adenda…