Um homem de nacionalidade indiana, com cerca de 30 anos, ficou em estado considerado grave na sequência de uma agressão com arma branca, na tarde desta terça-feira, 1 de Fevereiro, junto a uma caixa multibanco na Avenida D. Afonso Henriques, em Santarém.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, a vítima terá sido esfaqueada ao nível do tórax e abdómen por um outro homem também da mesma nacionalidade. A vítima foi estabilizada no local pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital de Santarém, unidade hospitalar para onde foi posteriormente reencaminhada.

Segundo o portal da Proteção Civil, o alerta para esta ocorrência foi dado pelas 18h09 e, para além da VMER, estiveram no local sete elementos dos Bombeiros Sapadores de Santarém, apoiados por duas viaturas.

A PSP de Santarém tomou conta da ocorrência e está a investigar o incidente.

(Em actualização)

Leia também...

Adiado prazo para se saber localização de novo hospital do Oeste

O ministro da Saúde foi sensível às preocupações manifestadas em relação ao estudo de localização do novo hospital do Oeste e prolongou por um…

ETAR e sistema de saneamento entram em funcionamento após investimento de 1,7 ME

No concelho de Torres Novas.

Santarém assinalou V Centenário da Rainha D. Leonor

A Igreja da Misericórdia, em Santarém, acolheu esta sexta-feira, 24 de Outubro, a sessão comemorativa do V Centenário da Rainha D. Leonor, fundadora das…

Albergue para peregrinos abre hoje em Ferreira do Zêzere

A Câmara de Ferreira do Zêzere inaugura hoje, na localidade de Areias, um albergue que pode alojar até seis peregrinos e, apesar de estar…