Um homem de nacionalidade indiana, com cerca de 30 anos, ficou em estado considerado grave na sequência de uma agressão com arma branca, na tarde desta terça-feira, 1 de Fevereiro, junto a uma caixa multibanco na Avenida D. Afonso Henriques, em Santarém.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, a vítima terá sido esfaqueada ao nível do tórax e abdómen por um outro homem também da mesma nacionalidade. A vítima foi estabilizada no local pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital de Santarém, unidade hospitalar para onde foi posteriormente reencaminhada.

Segundo o portal da Proteção Civil, o alerta para esta ocorrência foi dado pelas 18h09 e, para além da VMER, estiveram no local sete elementos dos Bombeiros Sapadores de Santarém, apoiados por duas viaturas.

A PSP de Santarém tomou conta da ocorrência e está a investigar o incidente.

(Em actualização)

Leia também...

Prisão preventiva para suspeito de abuso sexual

Um homem de 56 anos foi detido no sábado por “fortes indícios” de abusar sexualmente da sua enteada de 14 anos, no distrito de…

Golegã celebra centenário do nascimento de Manuel dos Santos

As comemorações do centenário do nascimento de Manuel dos Santos, ilustre goleganense que se destacou a nível nacional e internacional na arte do toureio…

Obras de fundo em escola no Tramagal marcam arranque do ano lectivo

Quase 40 anos depois de ter sido inaugurada, a Escola Básica e Secundária de Tramagal está a ser alvo da primeira grande empreitada de…

CRC Assentiz com o melhor prato nas Tasquinhas de Rio Maior

O Ensopado de Borrego à “Manel das Burras”, do CRC Assentiz, é o melhor prato das Tasquinhas 2024. O segundo lugar foi para o…