Um homem de nacionalidade indiana, com cerca de 30 anos, ficou em estado considerado grave na sequência de uma agressão com arma branca, na tarde desta terça-feira, 1 de Fevereiro, junto a uma caixa multibanco na Avenida D. Afonso Henriques, em Santarém.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, a vítima terá sido esfaqueada ao nível do tórax e abdómen por um outro homem também da mesma nacionalidade. A vítima foi estabilizada no local pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital de Santarém, unidade hospitalar para onde foi posteriormente reencaminhada.

Segundo o portal da Proteção Civil, o alerta para esta ocorrência foi dado pelas 18h09 e, para além da VMER, estiveram no local sete elementos dos Bombeiros Sapadores de Santarém, apoiados por duas viaturas.

A PSP de Santarém tomou conta da ocorrência e está a investigar o incidente.

(Em actualização)

Leia também...

Caminhada alerta para perigos da Obesidade

O CHMT – Centro Hospitalar do Médio Tejo, através da sua Unidade de Diabetes e Obesidade, organiza no próximo domingo, 22 de Maio, a…

Tiago Guedes regressa a Alcanena para assinalar 20 anos da Materiais Diversos

O coreógrafo e programador Tiago Guedes, actual director da La Maison de la Danse (Lyon, França), regressa a Alcanena, com dois espetáculos que assinalam…

7ª Edição da iniciativa Políticos de Palmo e Meio “Ser Cidadão é?” no Entroncamento

O Cine Teatro São João, no Entroncamento, recebeu a 7ª edição da iniciativa “Políticos de Palmo e Meio” no passado dia 2 de Junho.…

Alcanena estreia Bandeira Azul nos Olhos de Água em projecto de valorização territorial

O município de Alcanena vai hastear este ano, pela primeira vez, na praia fluvial dos Olhos de Água, a Bandeira Azul, galardão de qualidade…