Um homem de nacionalidade indiana, com cerca de 30 anos, ficou em estado considerado grave na sequência de uma agressão com arma branca, na tarde desta terça-feira, 1 de Fevereiro, junto a uma caixa multibanco na Avenida D. Afonso Henriques, em Santarém.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, a vítima terá sido esfaqueada ao nível do tórax e abdómen por um outro homem também da mesma nacionalidade. A vítima foi estabilizada no local pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital de Santarém, unidade hospitalar para onde foi posteriormente reencaminhada.

Segundo o portal da Proteção Civil, o alerta para esta ocorrência foi dado pelas 18h09 e, para além da VMER, estiveram no local sete elementos dos Bombeiros Sapadores de Santarém, apoiados por duas viaturas.

A PSP de Santarém tomou conta da ocorrência e está a investigar o incidente.

(Em actualização)

Leia também...

Diocese de Santarém deseja “ministério fecundo” a Leão XIV

A Diocese de Santarém desejou um “ministério fecundo” ao Papa Leão XIV, eleito na quinta-feira, fazendo votos do “melhor êxito para a missão da…

Freguesia de Pernes recebe apoio financeiro Municipal para reparação da Torre do Relógio

O Município de Santarém deliberou a atribuição de um apoio financeiro no valor de 6.140,53€ à Junta de Freguesia de Pernes, relativo aos trabalhos…

Tomar evocou D. Gualdim Pais no ano do nono centenário

Com a presença de cerca de oito dezenas de participantes, oriundos de vários pontos do país, Tomar evocou no passado sábado a figura de…

Mulher acusada de atropelar cinco peregrinos em Alcanena conhece hoje decisão do Tribunal

A mulher acusada de ter atropelado cinco peregrinos, um deles mortalmente, em maio de 2018, em Moitas Vendas, Alcanena, conhece hoje a decisão do…