Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 36 anos ficou em prisão preventiva depois de ter sido detido por violência doméstica contra a sua ex-companheira de 41 anos, no concelho de Coruche, revelou hoje o Comando Territorial de Santarém da GNR.

Num comunicado, a GNR explica que a detenção ocorreu na quinta-feira, na sequência de uma investigação que revelou que o suspeito agredia fisicamente a ex-companheira.

Os militares da GNR cumpriram um mandado de detenção fora de flagrante delito, após a confirmação dos atos de violência. 

O suspeito foi presente no Tribunal Judicial de Santarém, onde lhe foi aplicada a medida de prisão preventiva.

Leia também...

TAGUS assinalou 25 anos de trabalho em prol do desenvolvimento de Abrantes, Constância e Sardoal

A TAGUS completou, no passado dia 26 de Novembro, 25 anos de existência. Para assinalar a efeméride, a Associação para o Desenvolvimento Integrado do…

Tomar recebe exposição “Bright as Silver, White as Snow II”

Foi inaugurada no passado sábado, dia 11 de Novembro, ficando patente até 4 de Fevereiro, na sala multiusos do Complexo Cultural da Levada de…

Nova Medical School vai ter centro de investigação aplicada em Alcanena

A Câmara de Alcanena vai formalizar na sexta-feira um acordo de colaboração com a UNL – Nova Medical School para abertura de uma extensão territorial…

Incêndio que destruiu armazém em Santarém em rescaldo

 O incêndio que destruiu hoje de madrugada um armazém de produtos e materiais asiáticos, na zona industrial de Santarém, foi dado como concluído às…