Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 36 anos ficou em prisão preventiva depois de ter sido detido por violência doméstica contra a sua ex-companheira de 41 anos, no concelho de Coruche, revelou hoje o Comando Territorial de Santarém da GNR.

Num comunicado, a GNR explica que a detenção ocorreu na quinta-feira, na sequência de uma investigação que revelou que o suspeito agredia fisicamente a ex-companheira.

Os militares da GNR cumpriram um mandado de detenção fora de flagrante delito, após a confirmação dos atos de violência. 

O suspeito foi presente no Tribunal Judicial de Santarém, onde lhe foi aplicada a medida de prisão preventiva.

Leia também...

Centro Histórico de Santarém com música, animação e lojas abertas até às 23 horas à quinta-feira em Julho e Agosto

No dia 12, quinta feira, houve mais “In.Downtown” no Centro Histórico até às 23 horas com muita animação em vários espaços em paralelo. Célia…

Cabaz de produtos alimentares aumentou quase 7 euros com fim do IVA zero

O fim do IVA zero trouxe uma subida do preço da generalidade dos alimentos que beneficiaram desta isenção e, no espaço de um mês…

Incêndio em churrasqueira em Santarém

Um incendio deflagrou esta tarde num anexo da Churrasqueira do Mercado, em Santarém. As chamas consumiram um anexo, segundo o proprietário “com cerca de…

Morreu Rui Pinto, historiador e membro do Centro de Investigação Joaquim Veríssimo Serrão

O historiador Rui Miguel da Costa Pinto, de 57 anos, autor, entre ouras obras, de “Gago Coutinho, O Último Grande Aventureiro Português”, morreu na…