Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 36 anos ficou em prisão preventiva depois de ter sido detido por violência doméstica contra a sua ex-companheira de 41 anos, no concelho de Coruche, revelou hoje o Comando Territorial de Santarém da GNR.

Num comunicado, a GNR explica que a detenção ocorreu na quinta-feira, na sequência de uma investigação que revelou que o suspeito agredia fisicamente a ex-companheira.

Os militares da GNR cumpriram um mandado de detenção fora de flagrante delito, após a confirmação dos atos de violência. 

O suspeito foi presente no Tribunal Judicial de Santarém, onde lhe foi aplicada a medida de prisão preventiva.

Leia também...

Detido suspeito de roubos em oito concelhos

Um homem de 30 anos, que se encontrava fugido desde 2021, foi detido por vários crimes de roubo por esticão e em residências em…

Celebrações da Páscoa no Santuário de Fátima transmitidas ‘online’

Todas as celebrações da Semana Santa e Páscoa no Santuário de Fátima vão ser transmitidas ‘online’, devido à impossibilidade de muitos peregrinos se deslocarem…

A Chamusca está em Ascensão

Sob o mote “Da Páscoa à Ascensão 40 Dias Vão”, o Município da Chamusca prepara-se para receber a maior festa do concelho e da…

Município de Santarém apoia Associações do Concelho

O Executivo Municipal aprovou um apoio financeiro à Sociedade Recreativa Filarmónica Pernense (Música Velha) e à Associação Cultural e Recreativa de Abrã, ambos no…