Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 36 anos ficou em prisão preventiva depois de ter sido detido por violência doméstica contra a sua ex-companheira de 41 anos, no concelho de Coruche, revelou hoje o Comando Territorial de Santarém da GNR.

Num comunicado, a GNR explica que a detenção ocorreu na quinta-feira, na sequência de uma investigação que revelou que o suspeito agredia fisicamente a ex-companheira.

Os militares da GNR cumpriram um mandado de detenção fora de flagrante delito, após a confirmação dos atos de violência. 

O suspeito foi presente no Tribunal Judicial de Santarém, onde lhe foi aplicada a medida de prisão preventiva.

Leia também...

Isaura Morais assume presidência da Comissão de Administração Pública, Modernização Administrativa, Descentralização e Poder Local

A deputada Isaura Morais vai assumir a presidência da Comissão Parlamentar de Administração Pública, Modernização Administrativa, Descentralização e Poder Local. A social-democrata, até aqui…

Águas de Santarém com Selo da Qualidade Exemplar da Água

  O Selo da Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano, foi mais uma vez atribuído à Águas de Santarém. Trata-se de uma distinção…

Retomada circulação de comboios na Linha do Norte

A circulação ferroviária foi retomada pelas 10h00 entre o Entroncamento e Santarém, na Linha do Norte, mas os comboios circulam a uma velocidade mais…

Médio Tejo reforça sistema integrado de proteção civil

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo apresentou ontem, dia 11 de Setembro, 11 camiões com módulos diferenciados e uma embarcação de socorro que…