Foto ilustrativa

A GNR deteve em Mora um homem, de 42 anos, que se encontrava foragido à justiça, o qual foi depois conduzido ao Estabelecimento Prisional de Beja.

Em comunicado, o Comando Territorial de Évora da GNR explicou que a detenção foi efectuada, na quinta-feira, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Estremoz, com o reforço do NIC de Tomar.

O suspeito foi localizado em Mora, no decorrer de diligências policiais, pelo que os militares da Guarda realizaram uma operação que culminou na sua detenção, para dar cumprimento a um mandado emitido pelo Tribunal Judicial de Santarém.

Segundo a GNR, o suspeito estava fugido à justiça, após ter-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva, por estar indiciado da prática de crimes de furto em residência, furto de máquinas agrícolas e condução perigosa.

Leia também...

Militar da GNR ferido com gravidade após agressões à porta de bar no Entroncamento

Um militar da GNR ficou ferido com gravidade no domingo e está em coma induzido depois de ter sido agredido à porta de um…

Chefe do Estado-Maior do Exército recebido em Santarém

Por ocasião das comemorações dos 50 Anos do 25 de Abril, o General Eduardo Mendes Ferrão, Chefe do Estado-Maior do Exército, foi recebido por…

ETAR da Malhada Alta melhora tratamento de esgotos de dezenas de famílias

A nova Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) na Malhada Alta, no concelho de Coruche, está em pleno funcionamento, cumprindo na íntegra as…

Catequistas rumam a Fátima para reflectir sobre os desafios actuais

Os catequistas das dioceses de Leiria-Fátima, Lisboa, Portalegre-Castelo Branco, Santarém e Setúbal preparam-se para comemorar, em Fevereiro, em Fátima, os 50 anos do Encontro…