Foto ilustrativa

A GNR deteve em Mora um homem, de 42 anos, que se encontrava foragido à justiça, o qual foi depois conduzido ao Estabelecimento Prisional de Beja.

Em comunicado, o Comando Territorial de Évora da GNR explicou que a detenção foi efectuada, na quinta-feira, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Estremoz, com o reforço do NIC de Tomar.

O suspeito foi localizado em Mora, no decorrer de diligências policiais, pelo que os militares da Guarda realizaram uma operação que culminou na sua detenção, para dar cumprimento a um mandado emitido pelo Tribunal Judicial de Santarém.

Segundo a GNR, o suspeito estava fugido à justiça, após ter-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva, por estar indiciado da prática de crimes de furto em residência, furto de máquinas agrícolas e condução perigosa.

Leia também...

A Moeda e as Finanças globais no Xadrez geopolítico

Na passada quinta-feira, dia 11, o sistema de Bancos Centrais Americanos (Sistema de Reserva Federal – Fed) viu-se confrontada com o anúncio preocupante dos…

Chamusca submeteu duas candidaturas vencedoras ao Programa Valorizar

O Município da Chamusca submeteu duas candidaturas vencedoras ao Programa Valorizar. Projecto que pretende a integração do Centro de BTT do Arripiado na Rede…

João Moreira O Irrequieto Cidadão do Mundo

Este ano assinalam-se os 100 anos de nascimento de João Gomes Moreira. Nascido a 22 de Agosto de 1922, infelizmente veio a falecer quando…

Marcha do Orgulho lamenta recusa de apoio do município de Santarém

A Marcha do Orgulho de Santarém (MOS) lamentou, em comunicado, a indisponibilidade do município escalabitano em apoiar financeiramente a organização na tentativa de trazer…