Um homem, de 37 anos de idade, foi identificado pela GNR por viciação de veículos automóveis, no dia 16 de Abril, no concelho de Abrantes.

Segundo fonte do Comando Territorial de Santarém, a GNR foi alertada “para o desmantelamento e abandono de um veículo num terreno agrícola”, e no decorrer da investigação acabaram por “identificar o proprietário e localizar um segundo veículo do mesmo indivíduo, que ostentava os números de matrícula do veículo abandonado”.

“No decorrer das diligências policiais, foram apreendidos um total de sete veículos por suspeitas de viciação, que se encontravam na posse do suspeito”, descreve a mesma fonte.

A GNR realizou ainda um busca ao domicilio do suspeito, acabando por apreender diversos acessórios de veículos, ferramentas e material electrónico relacionados com a actividade ilícita.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Abrantes. A acção da GNR contou com o reforço dos Postos Territoriais e do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Abrantes.

Leia também...

Tomar, Sardoal e Mação em risco máximo de incêndio

Os concelhos de Tomar, Sardoal e Mação apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).…

Bombeiros Voluntários de Alcanede assinalam 29.º Aniversário da Corporação

Os Bombeiros Voluntários de Alcanede comemoraram o seu 29.° Aniversário no passado domingo, 17 de Março, com várias actividades quer se iniciaram pelas 9h00,…

Estudo sobre a motivação e satisfação dos colaboradores da Taberna do Quinzena editado em livro

O livro “A Taberna do Quinzena – Estudo sobre a motivação e satisfação dos Colaboradores” foi apresentado na tarde deste sábado, no Santarém Hotel,…

Assembleia Municipal de Constância aprova voto de indignação por manutenção de portagens

A Assembleia Municipal de Constância aprovou por unanimidade um voto de indignação pelo chumbo na Assembleia da República de uma iniciativa parlamentar da CDU…