Um homem, de 37 anos de idade, foi identificado pela GNR por viciação de veículos automóveis, no dia 16 de Abril, no concelho de Abrantes.

Segundo fonte do Comando Territorial de Santarém, a GNR foi alertada “para o desmantelamento e abandono de um veículo num terreno agrícola”, e no decorrer da investigação acabaram por “identificar o proprietário e localizar um segundo veículo do mesmo indivíduo, que ostentava os números de matrícula do veículo abandonado”.

“No decorrer das diligências policiais, foram apreendidos um total de sete veículos por suspeitas de viciação, que se encontravam na posse do suspeito”, descreve a mesma fonte.

A GNR realizou ainda um busca ao domicilio do suspeito, acabando por apreender diversos acessórios de veículos, ferramentas e material electrónico relacionados com a actividade ilícita.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Abrantes. A acção da GNR contou com o reforço dos Postos Territoriais e do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Abrantes.

Leia também...

Prestar contas e repensar formação nos seminários nas propostas de encontro nacional da Igreja

A prestação de contas em todos os setores da Igreja e a necessidade de repensar os modelos de formação nos seminários foram duas das…

Nova subestação E-REDES inaugurada em Alpiarça

A nova Subestação E-REDES de Alpiarça, localizada na Zona Industrial de Alpiarça, foi inaugurada esta manhã. “Este é um investimento estratégico que visa reforçar…

Quarta edição do programa Tourism UP arranca em Coruche

O Jardim 25 de Abril, em Coruche, vai receber, no dia 6 de Junho, a sessão de lançamento da quarta edição do Tourism UP.…

Cerca de 16 mil pessoas ainda sem eletricidade em Lisboa, Santarém e Setúbal

Cerca de 16 mil clientes de energia elétrica estavam sem abastecimento, às 08h30, nos distritos de Lisboa, Santarém e Setúbal, informou a E-REDES. Esta…