Um homem, de 37 anos de idade, foi identificado pela GNR por viciação de veículos automóveis, no dia 16 de Abril, no concelho de Abrantes.

Segundo fonte do Comando Territorial de Santarém, a GNR foi alertada “para o desmantelamento e abandono de um veículo num terreno agrícola”, e no decorrer da investigação acabaram por “identificar o proprietário e localizar um segundo veículo do mesmo indivíduo, que ostentava os números de matrícula do veículo abandonado”.

“No decorrer das diligências policiais, foram apreendidos um total de sete veículos por suspeitas de viciação, que se encontravam na posse do suspeito”, descreve a mesma fonte.

A GNR realizou ainda um busca ao domicilio do suspeito, acabando por apreender diversos acessórios de veículos, ferramentas e material electrónico relacionados com a actividade ilícita.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Abrantes. A acção da GNR contou com o reforço dos Postos Territoriais e do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Abrantes.

Leia também...

Operações integradas para gerir paisagem contra fogos têm 165 ME do PRR

O secretário de Estado das Florestas considerou hoje que as Operações Integradas de Gestão da Paisagem (OIGP) vão garantir “mais resiliência” e “valorização” do…

Federações Nacionais Desportivas reúnem em Santarém

As Federações Nacionais de: Ginástica, Canoagem, Atletismo, Triatlo, Ténis de Mesa, Ciclismo, Natação e a FADU- Federação Académica do Desporto Universitário, foram recebidas, dia…

Prazo preferencial para responder aos Censos 2021 pela Internet termina hoje

O prazo preferencial para responder aos Censos 2021 pela Internet termina hoje, marcando o fim da primeira fase de resposta aos inquéritos do Instituto…

Museu da Vida de Cristo em Fátima vendido por 1,1 ME quatro anos depois da insolvência

O Museu da Vida de Cristo, em Fátima, no concelho de Ourém, foi vendido por um milhão e 100 mil euros, contra o mínimo…