Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem com cerca de 55 anos morreu hoje soterrado numa obra que decorre no lugar de Estrada, freguesia de S. Pedro, em Tomar, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

Segundo o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Médio Tejo, o alerta foi dado às 10:15, tendo a morte do homem, que realizava trabalhos no âmbito de obras de saneamento em curso naquele local, sido confirmada no local pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT).

A operação envolveu 17 operacionais e oito viaturas, entre as quais a VMER e a viatura de suporte imediato de vida da unidade de Tomar do CHMT, da corporação de bombeiros de Tomar, da GNR, que enviou ao local uma equipa de investigação e uma de patrulha, e da Autoridade para as Condições do Trabalho.

A obra de alargamento da rede de saneamento básico no concelho de Tomar é desenvolvida pela empresa Tejo Ambiente, estando os trabalhos neste local a ser realizados por uma empresa de Ourém.

Leia também...

Museu Nacional Ferroviário organiza Concurso de Desenho para divulgar transporte ferroviário e património histórico junto dos mais jovens

Já na sua terceira edição,  o “Concurso Nacional de desenho sobre transporte ferroviário” tem por objectivo divulgar e promover o transporte ferroviário e o…

Chamusca estabelece parceria com a DECO

O Município da Chamusca estabeleceu uma parceria com a Associação de Defesa do Consumidor – DECO, que permite o atendimento e aconselhamento gratuito, à…

Tomar testa utilização de autocarro a hidrogénio

No âmbito do projeto Hy2Market, está em circulação em Tomar, durante cerca de 3 a 4 meses, um autocarro para transporte urbano movido a…

Greve da IP na quarta-feira pode causar perturbações na circulação de comboios

Os trabalhadores da Infraestruturas de Portugal (IP) vão estar em greve na quarta-feira, reivindicando o aumento dos salários e o cumprimento do acordo de…