Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem com cerca de 55 anos morreu hoje soterrado numa obra que decorre no lugar de Estrada, freguesia de S. Pedro, em Tomar, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

Segundo o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Médio Tejo, o alerta foi dado às 10:15, tendo a morte do homem, que realizava trabalhos no âmbito de obras de saneamento em curso naquele local, sido confirmada no local pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT).

A operação envolveu 17 operacionais e oito viaturas, entre as quais a VMER e a viatura de suporte imediato de vida da unidade de Tomar do CHMT, da corporação de bombeiros de Tomar, da GNR, que enviou ao local uma equipa de investigação e uma de patrulha, e da Autoridade para as Condições do Trabalho.

A obra de alargamento da rede de saneamento básico no concelho de Tomar é desenvolvida pela empresa Tejo Ambiente, estando os trabalhos neste local a ser realizados por uma empresa de Ourém.

Leia também...

Criança atropelada com gravidade em localidade da freguesia de Alcanede

Uma criança de 11 anos foi ontem atropelada em Barreirinhas, na freguesia de Alcanede, concelho de Santarém, sofrendo ferimentos graves, informou fonte do comando…

Santarém aposta em regeneração urbana com projecto de longa duração

O executivo municipal de Santarém apresentou, na reunião realizada a 14 de Janeiro, o plano de intervenções para a área do Campo Emílio Infante…

132 anos de compromisso com a verdade das palavras

O jornal Correio do Ribatejo está a assinalar o seu 132º aniversário, sendo um exemplo de longevidade e resiliência no panorama da imprensa escrita…

Recurso da MEO a coima de 829.000 euros começa a ser julgado quarta-feira em Santarém

O Tribunal da Concorrência, em Santarém, começa na quarta-feira a julgar o recurso da MEO à coima de 829.000 euros aplicada pelo regulador pela…