Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem com cerca de 55 anos morreu hoje soterrado numa obra que decorre no lugar de Estrada, freguesia de S. Pedro, em Tomar, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

Segundo o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Médio Tejo, o alerta foi dado às 10:15, tendo a morte do homem, que realizava trabalhos no âmbito de obras de saneamento em curso naquele local, sido confirmada no local pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT).

A operação envolveu 17 operacionais e oito viaturas, entre as quais a VMER e a viatura de suporte imediato de vida da unidade de Tomar do CHMT, da corporação de bombeiros de Tomar, da GNR, que enviou ao local uma equipa de investigação e uma de patrulha, e da Autoridade para as Condições do Trabalho.

A obra de alargamento da rede de saneamento básico no concelho de Tomar é desenvolvida pela empresa Tejo Ambiente, estando os trabalhos neste local a ser realizados por uma empresa de Ourém.

Leia também...

Constância recebe Exercício internacional que envolve 1.100 militares

Mais de 1.100 militares oriundos de quatro países da NATO estão envolvidos, até sexta-feira, no Orion 23, o maior exercício anual conduzido pelo Exército…

Pedida absolvição no processo em que é visado ex-presidente da Câmara do Cartaxo Paulo Varanda

O Ministério Público pediu hoje a absolvição dos quatro arguidos no processo de participação económica em negócio, entre os quais o ex-presidente da Câmara…

Celebrações da peregrinação de Maio ao Santuário de Fátima limitadas a 7500 pessoas

As celebrações da peregrinação de 12 e 13 de Maio no Santuário de Fátima vão ter um limite de 7500 pessoas, anunciou a instituição,…

Prisão preventiva para suspeito de abuso sexual

Um homem de 56 anos foi detido no sábado por “fortes indícios” de abusar sexualmente da sua enteada de 14 anos, no distrito de…