Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem com cerca de 55 anos morreu hoje soterrado numa obra que decorre no lugar de Estrada, freguesia de S. Pedro, em Tomar, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

Segundo o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Médio Tejo, o alerta foi dado às 10:15, tendo a morte do homem, que realizava trabalhos no âmbito de obras de saneamento em curso naquele local, sido confirmada no local pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT).

A operação envolveu 17 operacionais e oito viaturas, entre as quais a VMER e a viatura de suporte imediato de vida da unidade de Tomar do CHMT, da corporação de bombeiros de Tomar, da GNR, que enviou ao local uma equipa de investigação e uma de patrulha, e da Autoridade para as Condições do Trabalho.

A obra de alargamento da rede de saneamento básico no concelho de Tomar é desenvolvida pela empresa Tejo Ambiente, estando os trabalhos neste local a ser realizados por uma empresa de Ourém.

Leia também...

Começou a rolar a bola no Vitória Clube de Santarém

Já se respira futsal na nova época do Vitória Clube de Santarém! O esférico começou já a rolar em vários escalões etários vitorianos, com…

Mau tempo: Quinze distritos do continente com precipitação forte até sábado

Lisboa e Santarém estão sob aviso amarelo até às 06h00 de sábado, altura em que passam a nível laranja, até às 12:00. Quinze distritos…

Diamantino Faustino foi homenageado na S.R.O. de Santarém

Santarém, cidade de associativismo e a resistência à ditadura de Salazar, sem esquecer os seus sapateiros, foram temas que estiveram em foco, no passado…

Exposição celebra “a força gravitacional” da centenária Capelinha das Aparições

Uma exposição no Santuário de Fátima assinala os 100 anos da Capelinha das Aparições, uma construção singela, à imagem de muitas outras ermidas, que…