O homem de 56 anos que agrediu mortalmente com uma arma branca um outro homem, no domingo, em Marinhais, ficou em prisão preventiva, foi hoje divulgado.

Em comunicado, a Guarda Nacional Republicana (GNR) avançou que agressor foi presente terça-feira ao Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, onde foi decretada a medida de coacção de prisão preventiva.

A ocorrência foi registada no domingo, às 19h23, com a agressão a ocorrer na via pública, em frente a um restaurante em Marinhais, onde a vítima, de 56 anos, residia.

No domingo, perante uma denúncia de agressões físicas que estariam a decorrer num estabelecimento comercial, os militares da GNR deslocaram-se para o local, onde estava uma vítima prostrada no chão a receber manobras de reanimação, resultante de uma suposta desavença motivada pelo jogo de futebol Benfica-Porto.

Os militares iniciaram uma busca ao perímetro do crime, detendo o suspeito da agressão perto da sua residência, a qual foi alvo de uma busca, permitindo recuperar a arma branca presumivelmente utilizada na consumação do crime.

Leia também...

CDS reivindica descida do preço dos combustíveis

O CDS mobilizou-se este sábado, de norte a sul do país, com…

Skate Park da Chamusca acolhe aulas de Demonstração de Skate e BMX

O Skate Park da Chamusca vai ser palco de duas tardes imperdíveis,…

Chuva atingiu em 24 horas 63% dos valores de todo o mês de Dezembro

A chuva que caiu na última noite atingiu os 80 milímetros, cerca…

Assembleia de Investigadores do CIJVS aborda “estatuto das mulheres no livro dos Actos dos Apóstolos”

O Centro de Investigação Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão (CIJVS) organiza a…