Homem que agrediu mortalmente outro em Marinhais em prisão preventiva

O homem de 56 anos que agrediu mortalmente com uma arma branca um outro homem, no domingo, em Marinhais, ficou em prisão preventiva, foi hoje divulgado.

Em comunicado, a Guarda Nacional Republicana (GNR) avançou que agressor foi presente terça-feira ao Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, onde foi decretada a medida de coacção de prisão preventiva.

A ocorrência foi registada no domingo, às 19h23, com a agressão a ocorrer na via pública, em frente a um restaurante em Marinhais, onde a vítima, de 56 anos, residia.

No domingo, perante uma denúncia de agressões físicas que estariam a decorrer num estabelecimento comercial, os militares da GNR deslocaram-se para o local, onde estava uma vítima prostrada no chão a receber manobras de reanimação, resultante de uma suposta desavença motivada pelo jogo de futebol Benfica-Porto.

Os militares iniciaram uma busca ao perímetro do crime, detendo o suspeito da agressão perto da sua residência, a qual foi alvo de uma busca, permitindo recuperar a arma branca presumivelmente utilizada na consumação do crime.

info, ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS