Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 87 anos foi encontrada carbonizada em casa, na sequência de um incêndio na noite de terça-feira, 19 de Janeiro, em Ourém.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Ourém, o incêndio ocorreu no local do Casal Pinheiro, na freguesia da Freixianda, pelas 21h30.

“À chegada deparámo-nos com uma casa já tomada pelas chamas, uma casa de construção antiga, praticamente em madeira. Depois de extinto o foco de incêndio, verificou-se que estava lá uma pessoa cadáver”, referiu Guilherme Isidro, que não soube precisar as causas do fogo.

No local, segundo a página oficial na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), estiveram 25 operacionais e oito veículos.

Leia também...

GNR inicia sexta-feira operação de segurança e patrulhamento para o MotoGP

A Guarda Nacional Republicana (GNR) inicia na sexta-feira uma operação de segurança e patrulhamento rodoviário a veículos de duas rodas a motor em vários…

Unidade industrial com foco na alimentação de peixe nasce em Coruche

Já está em construção a nova unidade industrial da Sebol, empresa do Grupo ETSA – Empresa Transformadora de Subprodutos Animais, em Coruche, representando um…

Caminhada pela Saúde Mental para que não se esqueça de quem se esquece

Promovida pela Santa Casa da Misericórdia de Pernes.

“Capitão sem Medo” homenageado nos 31 anos da sua morte

No dia 3 de Abril de cada ano, Santarém presta homenagem a Salgueiro Maia, o “Capitão sem Medo”, que liderou as tropas da Escola…