Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 87 anos foi encontrada carbonizada em casa, na sequência de um incêndio na noite de terça-feira, 19 de Janeiro, em Ourém.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Ourém, o incêndio ocorreu no local do Casal Pinheiro, na freguesia da Freixianda, pelas 21h30.

“À chegada deparámo-nos com uma casa já tomada pelas chamas, uma casa de construção antiga, praticamente em madeira. Depois de extinto o foco de incêndio, verificou-se que estava lá uma pessoa cadáver”, referiu Guilherme Isidro, que não soube precisar as causas do fogo.

No local, segundo a página oficial na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), estiveram 25 operacionais e oito veículos.

Leia também...

Tomar recebe mais de 12 milhões para obras de desenvolvimento e coesão territorial

Tomar vai receber 12.236.409 de euros de comparticipação comunitária, num investimento total de 16.315.212 €, no âmbito do Contrato para o Desenvolvimento e Coesão…

Certificado ou teste exigido ao fim-de-semana na restauração

Os restaurantes em concelhos de risco elevado ou muito elevado vão passar a ter de exigir certificado digital ou teste negativo à covid-19 a…

Morreram cinco idosos após surto em lar ilegal de Samora Correia

Um lar ilegal de Samora Correia, concelho de Benavente, registou cinco idosos mortos pela covid-19, avançou o presidente da câmara, referindo que os outros…

Primeiro-Ministro inaugura Núcleo Escolar da Branca

O Primeiro-Ministro, António Costa, e o Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, vão estar amanhã, dia 14 de Setembro, às 10h30, na Inauguração do…