Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 87 anos foi encontrada carbonizada em casa, na sequência de um incêndio na noite de terça-feira, 19 de Janeiro, em Ourém.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Ourém, o incêndio ocorreu no local do Casal Pinheiro, na freguesia da Freixianda, pelas 21h30.

“À chegada deparámo-nos com uma casa já tomada pelas chamas, uma casa de construção antiga, praticamente em madeira. Depois de extinto o foco de incêndio, verificou-se que estava lá uma pessoa cadáver”, referiu Guilherme Isidro, que não soube precisar as causas do fogo.

No local, segundo a página oficial na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), estiveram 25 operacionais e oito veículos.

Leia também...

Bispo eleva Santuário do Santíssimo Milagre a Santuário Diocesano

O bispo de Santarém, D. José Traquina, elevou o Santuário do Santíssimo Milagre a Santuário Diocesano, concedendo-lhe personalidade jurídica, canónica e civil. O novo…

Cardeal Américo Aguiar alerta para “défice” de participação nas comunidades católicas

O cardeal Américo Aguiar alertou hoje para o “défice” de participação no seio das comunidades católicas, num momento em que decorre o processo sinodal…

Coruche vai receber Campeonatos do Mundo de Pesca em água doce

A pista do Sorraia, em Coruche, vai ser palco do Mundial de Juniores de Pesca Desportiva em água doce, durante os dias 5 e…

PSP retira mais de 70 armas de fogo de circulação

O Núcleo de Armas e Explosivos (NAE), do Comando Distrital de Santarém da PSP, realizou diversas acções de atendimento móvel no âmbito do licenciamento…