Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 87 anos foi encontrada carbonizada em casa, na sequência de um incêndio na noite de terça-feira, 19 de Janeiro, em Ourém.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Ourém, o incêndio ocorreu no local do Casal Pinheiro, na freguesia da Freixianda, pelas 21h30.

“À chegada deparámo-nos com uma casa já tomada pelas chamas, uma casa de construção antiga, praticamente em madeira. Depois de extinto o foco de incêndio, verificou-se que estava lá uma pessoa cadáver”, referiu Guilherme Isidro, que não soube precisar as causas do fogo.

No local, segundo a página oficial na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), estiveram 25 operacionais e oito veículos.

Leia também...

GNR corta acesso de manifestantes à A23

A GNR cortou o acesso à Autoestrada 23 (A23) e impediu a entrada naquela via de agricultores do Oeste e Ribatejo que queriam bloquear…

Dia da Ascensão celebrado em São Vicente do Paúl

A União de Freguesias de São Vicente do Paúl e Vale de Figueira comemorou mais uma vez o Dia da Ascensão com um evento…

Jornadas do Serviço de Cardiologia do HDS mais abrangentes

Com uma história de 28 anos, as jornadas organizadas pelo Serviço de Cardiologia do Hospital Distrital de Santarém (HDS), que decorreram no passado sábado…

Estátuas Vivas – Valoriz’Arte, em Alpiarça

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo criou o projeto Programação em Rede, que tem como apoiante a União Europeia, mais especificamente o seu…