Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 87 anos foi encontrada carbonizada em casa, na sequência de um incêndio na noite de terça-feira, 19 de Janeiro, em Ourém.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Ourém, o incêndio ocorreu no local do Casal Pinheiro, na freguesia da Freixianda, pelas 21h30.

“À chegada deparámo-nos com uma casa já tomada pelas chamas, uma casa de construção antiga, praticamente em madeira. Depois de extinto o foco de incêndio, verificou-se que estava lá uma pessoa cadáver”, referiu Guilherme Isidro, que não soube precisar as causas do fogo.

No local, segundo a página oficial na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), estiveram 25 operacionais e oito veículos.

Leia também...

Deputados do PS questionam Governo sobre ponte de Constância

Os deputados do Partido Socialista eleitos pelo círculo eleitoral de Santarém questionaram o Ministério do Planeamento e das Infra-estruturas sobre a ponte de Constância,…

Bala que feriu João Paulo II é a “mais valiosa jóia” na coroa de Fátima

Comemorações dos 375 anos da coroação de Nossa Senhora da Conceição.

Chamusca dedica dia à população sénior do Concelho

A maior festa do território chamusquense dedicou o dia de ontem à população sénior do Concelho. Do programa fez parte o espectáculo de teatro…

Espectáculo de rua Sómente em Tomar no âmbito do 2º Manobras – Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas

Tomar vai receber, no próximo sábado, no âmbito do 2º Manobras – Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas,  um espectáculo que promete deslumbrar…