Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 87 anos foi encontrada carbonizada em casa, na sequência de um incêndio na noite de terça-feira, 19 de Janeiro, em Ourém.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Ourém, o incêndio ocorreu no local do Casal Pinheiro, na freguesia da Freixianda, pelas 21h30.

“À chegada deparámo-nos com uma casa já tomada pelas chamas, uma casa de construção antiga, praticamente em madeira. Depois de extinto o foco de incêndio, verificou-se que estava lá uma pessoa cadáver”, referiu Guilherme Isidro, que não soube precisar as causas do fogo.

No local, segundo a página oficial na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), estiveram 25 operacionais e oito veículos.

Leia também...

Jovem de 19 anos constituído arguido em Coruche por violência doméstica

A GNR de Santarém constituiu arguido um jovem de 19 anos e apreendeu duas espingardas e uma arma de fogo, na sequência de um…

Chamusca apoiou 700 esterilizações de animais em dois anos

A campanha de esterilização de animais de companhia promovida pela Câmara da Chamusca permitiu a realização de 700 esterilizações de cães e gatos em…

Município do Entroncamento distinguido com prémios de Excelência Autárquica

No âmbito do II Congresso da Cidade Social, realizou-se no dia 25 de setembro, no Europarque, em Santa Maria da Feira, a cerimónia de…

Desmantelada rede criminosa de comércio de bivalves capturados no rio Tejo

Um total de 1,5 toneladas de bivalves foram apreendidos, oito pessoas foram detidas e 13 constituídas arguidas, no âmbito da operação de desmantelamento de…