Uma mulher de Marinhais ofereceu uma nova imagem de Nossa Senhora de Fátima para o nicho junto à Estrada Nacional 118, em Muge, concelho de Salvaterra de Magos.

A benemérita ofereceu uma nova imagem para substituir a que tinha sido furtada, na madrugada do passado dia 21 de Dezembro, e permitir que os vários peregrinos e demais religiosos possam continuar o culto a Nossa Senhora de Fátima.

A Paróquia de Muge agradeceu a generosa oferta da benemérita. “Graças a uma pessoa bondosa, a D. Maria Ventura, de Marinhais, temos o nicho da N. Sra. com uma nova imagem”, lê-se na página da Paróquia.

Na altura, foram militares da GNR, que se encontravam uma operação de prevenção rodoviária em apoio a uma empresa de telecomunicações, que deram por falta da imagem no pedestal localizado junto à EN 118.

Os autores do crime terão forçado o vidro que protegia a imagem. As autoridades estão ainda a investigar o sucedido e no encalço dos suspeitos do crime.

Leia também...

CPCJ de Alpiarça inaugura o Cantinho da Criança

A CPCJ de Alpiarça inaugurou nas suas instalações, no dia 26 de Abril, o Cantinho da Criança. O mês de Abril é o mês…

Abrantes atribui medalha de mérito ao RAME nos 103 anos de elevação a cidade

A Câmara Municipal de Abrantes (CMA) celebrou os 103 anos da elevação de Abrantes a cidade, numa cerimónia realizada na manhã do dia 14…

Liceu de Abrantes recebe Exposição de Artes Visuais de antigos alunos

Está patente no átrio da Escola Dr. Manuel Fernandes, de 24 de Setembro a 26 de Outubro, uma exposição de artes visuais da autoria…

Conquistadas primeiras eco freguesias do concelho de Ourém

As primeiras eco freguesias do concelho de Ourém agraciadas com o galardão “Bandeira Verde” são Nossa Senhora da Piedade e União de Freguesias de…