Uma mulher de Marinhais ofereceu uma nova imagem de Nossa Senhora de Fátima para o nicho junto à Estrada Nacional 118, em Muge, concelho de Salvaterra de Magos.

A benemérita ofereceu uma nova imagem para substituir a que tinha sido furtada, na madrugada do passado dia 21 de Dezembro, e permitir que os vários peregrinos e demais religiosos possam continuar o culto a Nossa Senhora de Fátima.

A Paróquia de Muge agradeceu a generosa oferta da benemérita. “Graças a uma pessoa bondosa, a D. Maria Ventura, de Marinhais, temos o nicho da N. Sra. com uma nova imagem”, lê-se na página da Paróquia.

Na altura, foram militares da GNR, que se encontravam uma operação de prevenção rodoviária em apoio a uma empresa de telecomunicações, que deram por falta da imagem no pedestal localizado junto à EN 118.

Os autores do crime terão forçado o vidro que protegia a imagem. As autoridades estão ainda a investigar o sucedido e no encalço dos suspeitos do crime.

Leia também...

Avaria leva Canadair a amarar no Lago Azul

A praia fluvial do Lago Azul, em Ferreira do Zêzere, está interdita na sequência de um avião de combate a incêndios ter tido a…

Vila Franca de Xira recebe 17.ª edição do Festival de Natação Artística

A 17.ª edição do Festival de Natação Artística vai realizar-se, no próximo dia 17 de Junho, pelas 21h00, nas Piscinas Municipais de Vila Franca…

Ricardo Gonçalves: “O património é uma preocupação. Felizmente a parte imaterial está salvaguardada”

No âmbito da sua intervenção na abertura da conferência “IPSS’s, Património e Comunidades” realizada na tarde de quinta-feira, dia 05, no Centro de Bem…

Seniores Masculinos do Vitória Clube de Santarém na Final da Taça do Ribatejo de Futsal

A equipa de 𝗦𝗲𝗻𝗶𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗠𝗮𝘀𝗰𝘂𝗹𝗶𝗻𝗼𝘀 do Vitória Clube de Santarém assinou ontem na Golegã uma das mais categóricas e memoráveis exibições da sua história,…