Uma mulher de Marinhais ofereceu uma nova imagem de Nossa Senhora de Fátima para o nicho junto à Estrada Nacional 118, em Muge, concelho de Salvaterra de Magos.

A benemérita ofereceu uma nova imagem para substituir a que tinha sido furtada, na madrugada do passado dia 21 de Dezembro, e permitir que os vários peregrinos e demais religiosos possam continuar o culto a Nossa Senhora de Fátima.

A Paróquia de Muge agradeceu a generosa oferta da benemérita. “Graças a uma pessoa bondosa, a D. Maria Ventura, de Marinhais, temos o nicho da N. Sra. com uma nova imagem”, lê-se na página da Paróquia.

Na altura, foram militares da GNR, que se encontravam uma operação de prevenção rodoviária em apoio a uma empresa de telecomunicações, que deram por falta da imagem no pedestal localizado junto à EN 118.

Os autores do crime terão forçado o vidro que protegia a imagem. As autoridades estão ainda a investigar o sucedido e no encalço dos suspeitos do crime.

Leia também...

Feira de Todos os Santos está de volta ao Cartaxo

A Feira de Todos os Santos quer vir a ocupar espaço no calendário de provas da Federação Equestre Portuguesa. Em 2018, vai ter novo…

Caminhos Literários voltam a trazer animação a Abrantes

O projeto intermunicipal Caminhos Literários, que envolve os concelhos de Abrantes, Constância e Sardoal, está de regresso ao território abrantino com a realização de…

Homem de 57 anos detido por posse ilegal de armas em Santarém

Um homem de 57 anos de idade foi detido pela GNR, no passado dia 5 de Abril, por posse ilegal de armas, no concelho…

Homem morre esmagado por trator em Paço dos Negros

Guilherme Canha, de 87 anos de idade, morreu esmagado por um tractor na manhã de sexta-feira, 24 de Fevereiro, em Paço dos Negros, concelho…