Uma mulher de Marinhais ofereceu uma nova imagem de Nossa Senhora de Fátima para o nicho junto à Estrada Nacional 118, em Muge, concelho de Salvaterra de Magos.

A benemérita ofereceu uma nova imagem para substituir a que tinha sido furtada, na madrugada do passado dia 21 de Dezembro, e permitir que os vários peregrinos e demais religiosos possam continuar o culto a Nossa Senhora de Fátima.

A Paróquia de Muge agradeceu a generosa oferta da benemérita. “Graças a uma pessoa bondosa, a D. Maria Ventura, de Marinhais, temos o nicho da N. Sra. com uma nova imagem”, lê-se na página da Paróquia.

Na altura, foram militares da GNR, que se encontravam uma operação de prevenção rodoviária em apoio a uma empresa de telecomunicações, que deram por falta da imagem no pedestal localizado junto à EN 118.

Os autores do crime terão forçado o vidro que protegia a imagem. As autoridades estão ainda a investigar o sucedido e no encalço dos suspeitos do crime.

Leia também...

Câmara de Abrantes preocupada com presença excessiva de javalis nas zonas urbanas

A Câmara de Abrantes pretende ver realizadas ações de abate de javalis nas áreas urbanas, tendo o presidente do município manifestado a sua preocupação…

Atleta de Almeirim vai pedalar de Quito a Ushuaia em nova “aventura solidária”

 O atleta almeirinense Pedro Bento parte no próximo dia 23 do Equador para pedalar cerca de 10.500 quilómetros até Ushuaia (Argentina), extremo sul da…

Torre do Bispo tem novo espaço de lazer

A requalificação do Largo da Torre do Bispo foi inaugurada, no dia 10 de Dezembro, por Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém…

Centro histórico de Torres Novas privilegia peões

O centro histórico de Torres Novas é, a partir de hoje, Zona Residencial de Coexistência (ZRC), com condicionamentos ao tráfego automóvel para favorecer o…