Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um incêndio deflagrou na quarta-feira à noite, 23 de Janeiro, num aterro de um dos centros de resíduos industriais perigosos situado no Ecoparque do Relvão, na Chamusca, disse fonte da protecção civil.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o incêndio deflagrou às 23:16 de quarta-feira, num aterro da Ecodeal, empresa de gestão de resíduos industriais perigosos.

Uma hora depois, o incêndio ainda estava activo, mas confinado ao aterro.

O fogo foi combatido por 25 operacionais e oito viaturas das corporações de bombeiros da Chamusca e de Constância.

Leia também...

Maria Martins eleita atleta do ano pelo CNID

Maria Martins foi distinguida como Atleta do Ano 2020, eleitos pelo júri convidado pela Associação dos Jornalistas de Desporto (CNID). A ciclista natural da…

Chamusca recebe distinção nacional pelas boas práticas implementadas durante a pandemia

As boas práticas implementadas pelo Município da Chamusca nos seus equipamentos e programas desportivos, durante a pandemia, valeram à autarquia a distinção “Intervenção Covid-19…

Elite mundial de wakeboard deslumbrada com Tomar

A cidade templária de Tomar recebeu este fim-de-semana o Tomar Pro Wakeboard, a passagem do circuito mundial da modalidade por Portugal, com o Rio…

Manuel Pina conquista medalha no Campeonato da Europa de Masters de halterofilismo

Manuel Pina, natural de Tomar, conquistou a medalha de bronze no Campeonato da Europa de Masters de halterofilismo, que se realizou em Waterford na…