Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 53 anos ficou hoje desalojado, devido a um incêndio na habitação onde vivia, em Ferreira do Zêzere, disseram à Lusa fontes da Proteção Civil, GNR e da autarquia.

Fonte do Comando Sub-Regional do Médio Tejo adiantou à Lusa que o fogo ocorreu pelas 07:19, numa habitação em Serra do Balas, concelho de Ferreira do Zêzere, distrito de Santarém.

As chamas consumiram a casa deixando-a sem condições de habitabilidade. Não há registo de feridos, informaram à Lusa fontes da GNR, da Proteção Civil e o vice-presidente da Câmara de Ferreira do Zêzere, Orlando Patrício.

O autarca revelou à Lusa que a vítima foi realojada no lar da Associação de Melhoramentos e Bem-Estar Social de Areias, uma instituição particular de solidariedade particular a quem a autarquia pediu apoio.

Leia também...

Policia Judiciária deteve individuo por burla conhecida por “Olá Pai / Olá Mãe”

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, no seguimento de uma denúncia, iniciou investigação, titulada pelo Ministério Público de Leiria,…

Incêndios: Câmara de Ourém diz que 60% dos fogos são de origem criminosa

O presidente da Câmara de Ourém, Luís Albuquerque, disse hoje à agência Lusa que 60% das ignições são de origem criminosa, após mais um…

Voto de congratulação a Susana Feitor aprovado pela Assembleia Municipal de Rio Maior

O voto de congratulação a Susana Feitor, proposto pela Bancada Coligação Juntos Pelo Futuro PSD/CDS, foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária da Assembleia…

Trabalhadores da Nobre marcam novas greves para 28 de junho e 31 de julho

Os trabalhadores da Nobre Alimentação, em Rio Maior, decidiram hoje avançar para mais dois dias de greve, no próximo dia 28 de Junho e…