Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 53 anos ficou hoje desalojado, devido a um incêndio na habitação onde vivia, em Ferreira do Zêzere, disseram à Lusa fontes da Proteção Civil, GNR e da autarquia.

Fonte do Comando Sub-Regional do Médio Tejo adiantou à Lusa que o fogo ocorreu pelas 07:19, numa habitação em Serra do Balas, concelho de Ferreira do Zêzere, distrito de Santarém.

As chamas consumiram a casa deixando-a sem condições de habitabilidade. Não há registo de feridos, informaram à Lusa fontes da GNR, da Proteção Civil e o vice-presidente da Câmara de Ferreira do Zêzere, Orlando Patrício.

O autarca revelou à Lusa que a vítima foi realojada no lar da Associação de Melhoramentos e Bem-Estar Social de Areias, uma instituição particular de solidariedade particular a quem a autarquia pediu apoio.

Leia também...

Ambientalistas denunciam “vil ataque com poluição química” no rio Alviela

A Comissão de Luta Anti-Poluição do Alviela, com sede em Pernes, denunciou mais “um vil ataque com poluição química” no Alviela, exibindo imagens de…

PJ apreende duas toneladas de canábis em Mação

Suspeitos aproveitaram-se das falhas no sistema de fiscalização e controlo de exportações de canábis medicinal em Portugal, utilizando documentação e certificados falsos para enviar…

Núcleo Sportinguista de Rio Maior recebe Galardão Quinas de Ouro

O Núcleo Sportinguista de Rio Maior, presidido por Silvino Sequeira, antigo presidente do Município riomaiorense, recebeu da Federação Portuguesa de Futebol o Galardão Quinas…

Proprietários florestais pedem prolongamento de prazo para limpeza de terrenos

A gestão de faixas de combustível em terrenos florestais visa prevenir fogos rurais, mas a Federação Nacional de Associações de Proprietários Florestais (FNAPF) vai…