Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 53 anos ficou hoje desalojado, devido a um incêndio na habitação onde vivia, em Ferreira do Zêzere, disseram à Lusa fontes da Proteção Civil, GNR e da autarquia.

Fonte do Comando Sub-Regional do Médio Tejo adiantou à Lusa que o fogo ocorreu pelas 07:19, numa habitação em Serra do Balas, concelho de Ferreira do Zêzere, distrito de Santarém.

As chamas consumiram a casa deixando-a sem condições de habitabilidade. Não há registo de feridos, informaram à Lusa fontes da GNR, da Proteção Civil e o vice-presidente da Câmara de Ferreira do Zêzere, Orlando Patrício.

O autarca revelou à Lusa que a vítima foi realojada no lar da Associação de Melhoramentos e Bem-Estar Social de Areias, uma instituição particular de solidariedade particular a quem a autarquia pediu apoio.

Leia também...

“A FRIMOR atrai jovens dos 8 aos 80 e é assim que pretendemos continuar”

“A Feira de Setembro de Rio Maior, com 300 anos de existência é, ainda hoje, o evento que mais nostalgia traz aos riomaiorenses”. Quem…

Remoção de barreiras fluviais obsoletas bate novos recordes em 2022

Pelo menos 325 barreiras fluviais obsoletas foram removidas na Europa em 2022, um novo recorde, segundo um relatório da organização “Dam Removal Europe”. A…

CNEMA promove Concurso Nacional de Bolo Rei e de Bolos Especiais de Natal

  O Centro Nacional de Exposições, em Santarém, promove pelas 14h30 o Concurso Nacional de Bolo Rei e o Concurso Nacional de Bolos Especiais…

Movimento proTEJO diz que estratégia da água representa “desastre ecológico e social”

O proTEJO – Movimento pelo Tejo considerou hoje que a estratégia “Água que nos une” configura um “desastre ecológico e social”, com medidas que…