O incêndio que destruiu hoje de madrugada um armazém de produtos e materiais asiáticos, na zona industrial de Santarém, foi dado como concluído às 07:00, encontrando-se em fase de rescaldo, adiantou à Lusa fonte da proteção civil.

“O incêndio, que não provocou vítimas, entrou em fase de conclusão às 07:02. Neste momento [08:20], decorrem os trabalhos de rescaldo”, precisou a fonte do Comando Sub-Regional da Lezíria do Tejo.

O alerta para o incêndio, que não se propagou a outros edifícios da zona industrial, foi dado às 01:22

Às 08:24, mantinham-se no local 52 operacionais, com bombeiros de Santarém, Almeirim, Torres Novas, Pernes, Alcoentre, Alcanede e Alpiarça, PSP e elementos da Câmara Municipal de Santarém, apoiados por 20 veículos.

Leia também...

Biblioteca Municipal de Sardoal assinala Dia do Animal com exposição e demonstração cinotécnica

A Biblioteca Municipal de Sardoal vai assinalar o Dia Mundial do Animal, que se celebra a 4 de Outubro, com uma exposição temática e…

Chega candidata deputado Pedro Correia em Santarém

O deputado Pedro Correia vai ser candidato pelo Chega à Câmara Municipal de Santarém nas eleições autárquicas deste ano, anunciou o partido. Pedro Correia…

Seis distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva e trovoada

Seis distritos do continente vão estar hoje sob aviso amarelo devido à previsão de chuva por vezes forte e trovoada, disse o Instituto Português…

Entrada de processos à beira da prescrição no Tribunal da Concorrência é “pressão inadmissível” – juízas

A entrada de processos no Tribunal da Concorrência com prazos de prescrição próximos do limite acaba por exercer uma “pressão inadmissível sobre o juiz…