O incêndio que destruiu hoje de madrugada um armazém de produtos e materiais asiáticos, na zona industrial de Santarém, foi dado como concluído às 07:00, encontrando-se em fase de rescaldo, adiantou à Lusa fonte da proteção civil.

“O incêndio, que não provocou vítimas, entrou em fase de conclusão às 07:02. Neste momento [08:20], decorrem os trabalhos de rescaldo”, precisou a fonte do Comando Sub-Regional da Lezíria do Tejo.

O alerta para o incêndio, que não se propagou a outros edifícios da zona industrial, foi dado às 01:22

Às 08:24, mantinham-se no local 52 operacionais, com bombeiros de Santarém, Almeirim, Torres Novas, Pernes, Alcoentre, Alcanede e Alpiarça, PSP e elementos da Câmara Municipal de Santarém, apoiados por 20 veículos.

Leia também...

Santarém recebe II Feira da educação, Emprego e Empreendedorismo

A Casa do Campino volta a receber a InTER-EDUCA – Feira da Educação, Emprego e do Empreendedorismo, de 16 a 18 de abril. Esta…

Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo aprova compra de terminal rodoviário de Santarém

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) aprovou a compra do terminal rodoviário de Santarém por 3,5 milhões de euros, investimento considerado “uma…

Capitão Fausto dia 10 de Maio no Teatro Virgínia

A banda Capitão Fausto sobe ao palco do Teatro Virgínia na sexta-feira, dia 10 de maio, a partir das 21h30, com «Subida Infinita», o…

Movimento proTEJO diz que estratégia da água representa “desastre ecológico e social”

O proTEJO – Movimento pelo Tejo considerou hoje que a estratégia “Água que nos une” configura um “desastre ecológico e social”, com medidas que…