O incêndio que destruiu hoje de madrugada um armazém de produtos e materiais asiáticos, na zona industrial de Santarém, foi dado como concluído às 07:00, encontrando-se em fase de rescaldo, adiantou à Lusa fonte da proteção civil.

“O incêndio, que não provocou vítimas, entrou em fase de conclusão às 07:02. Neste momento [08:20], decorrem os trabalhos de rescaldo”, precisou a fonte do Comando Sub-Regional da Lezíria do Tejo.

O alerta para o incêndio, que não se propagou a outros edifícios da zona industrial, foi dado às 01:22

Às 08:24, mantinham-se no local 52 operacionais, com bombeiros de Santarém, Almeirim, Torres Novas, Pernes, Alcoentre, Alcanede e Alpiarça, PSP e elementos da Câmara Municipal de Santarém, apoiados por 20 veículos.

Leia também...

ACES Lezíria com dificuldade em convocar idosos inscritos sem contactos associados

O Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria está com dificuldade em convocar para a vacina da covid-19 idosos que se encontram nos ficheiros…

Antigo terminal rodoviário da cidade de Ourém vai receber Loja do Cidadão 

O antigo terminal rodoviário na cidade de Ourém vai receber uma Loja do Cidadão, um investimento superior a quatro milhões de euros, cujo concurso…

Acordo de Geminação entre os Municípios do Entroncamento e Fiedberg foi assinado na cidade alemã

No passado dia 15 de Setembro foi assinado em Friedberg o Acordo de Geminação entre os Municípios do Entroncamento e Friedberg, um acordo que…

CTT admitem que greve dos carteiros de Santarém teve “algum impacto” na distribuição de correio

A greve parcial dos trabalhadores dos CTT de Santarém, que se iniciou em 08 de Setembro e terminou ontem, teve “algum impacto” na distribuição…