O incêndio que destruiu hoje de madrugada um armazém de produtos e materiais asiáticos, na zona industrial de Santarém, foi dado como concluído às 07:00, encontrando-se em fase de rescaldo, adiantou à Lusa fonte da proteção civil.

“O incêndio, que não provocou vítimas, entrou em fase de conclusão às 07:02. Neste momento [08:20], decorrem os trabalhos de rescaldo”, precisou a fonte do Comando Sub-Regional da Lezíria do Tejo.

O alerta para o incêndio, que não se propagou a outros edifícios da zona industrial, foi dado às 01:22

Às 08:24, mantinham-se no local 52 operacionais, com bombeiros de Santarém, Almeirim, Torres Novas, Pernes, Alcoentre, Alcanede e Alpiarça, PSP e elementos da Câmara Municipal de Santarém, apoiados por 20 veículos.

Leia também...

Águas de Santarém distinguida como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal 2023

A Revista Exame divulgou as 50 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal em 2023, cuja iniciativa premeia, anualmente, as empresas que promovem as melhores…

Detido homem pela prática de crime de tentativa de homicídio em Vila Franca de Xira

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, identificou e deteve fora de flagrante delito, um homem, português, com 23…

Centro Hospitalar do Oeste aumentou atividade assistencial no primeiro semestre de 2023

O Centro Hospitalar do Oeste (CHO) registou um aumento da sua atividade assistencial no primeiro semestre de 2023, em comparação com os primeiros seis…

PSD questiona Governo sobre “desarticulação” que mantém ambulâncias paradas

Os deputados do PSD eleitos por Santarém denunciaram ontem a “grave desarticulação” entre organismos do Estado que estão a impedir a circulação de ambulâncias…