O programa “Incorpora” permitiu a criação, em 2021, de 39 postos de trabalho para pessoas em situação de vulnerabilidade na região de Santarém, graças à colaboração de 23 empresas, indica a fundação “La Caixa”, em comunicado.

Segundo a nota, no distrito de Santarém, a fundação conta com uma rede de três entidades que promovem a contratação de pessoas em risco de exclusão social, fazendo a ligação entre os candidatos e as empresas aderentes, que beneficiam de assistência especializada na execução do programa.

O IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional colabora na selecção das entidades envolvidas e apoia a implementação do programa, é referido.

A Fundação “la Caixa” destinou, em 2021, 30 milhões de euros para projectos sociais, de investigação, educativos e de divulgação cultural e científica, acrescenta.

Leia também...

U. Santarém vence U. Almeirim em acerto de calendário

A União de Santarém Sad venceu esta manhã a União de Almeirim Sad por 4-0 em jogo em atraso da 12.ª jornada do Campeonato…

Fernanda Teixeira vai lançar livro “Caloira aos 70” na Azambuja

O Auditório do Páteo Valverde vai receber a 13 de Maio o lançamento do livro “Caloira aos 70” de Fernanda Teixeira. Fernanda Teixeira vai…

Rotary de Santarém recebe governador e integra quatro novos elementos

O Rotary Clube de Santarém recebe esta terça-feira, 26 de Janeiro, às 20h30, a visita do Governador do Distrito Rotário 1960, Roberto Carvalho, em…

Felipe Santana Dias toma posse na Câmara de Rio Maior

Realizou-se a cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos autárquicos do concelho de Rio Maior, no passado dia 31 de Outubro, no auditório…