Foi no dia 3 de Agosto que o suspeito do sexo masculino foi detido pelo Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Tomar.

Após a obtenção de um mandato, foram apreendidas duas residências e duas viaturas, juntamente com o indivíduo de 27 anos. 

Na sequência das buscas foram apreendidas 97 doses de haxixe e 23 doses de cocaína, juntamente com 1720 euros em notas do BCE. uma arma da classe A e um telemóvel. 

Foi também apreendido um conjunto de materiais relacionados com o tráfico de estupefacientes, como uma balança de precisão, um moinho, uma faca usada para corte e material para acondicionamento de estupefacientes.

O detido foi constituído Arguido, recolhendo-se nos quartos de detenção e encontra-se à espera de ser apresentado no Tribunal de Tomar.

Leia também...

Eleito do BE renuncia ao mandato após integrar lista com PSD e Chega

Em Abrantes.

Tauromaquia regressa em Março à monumental Celestino Graça (vídeo e fotos)

Os cartéis para as três corridas da temporada de 2023 na Praça…

Câmara Municipal de Salvaterra de Magos requalifica Piscinas Municipais

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos procedeu a trabalhos de requalificação…

Jornadas do Serviço de Cardiologia do HDS mais abrangentes

Com uma história de 28 anos, as jornadas organizadas pelo Serviço de…