Foto de arquivo
Foto de arquivo

A empresa publica Infraestruturas de Portugal (IP) foi autorizada pela secretária de Estado do Orçamento, Cláudia Joaquim, e pelo secretário de Estado das Infraestruturas, Jorge Moreno Delgado, para investir um total de 1,22 milhões de euros em obras de requalificação da Estrada Nacional 118, no distrito de Santarém.

Segundo a portaria Portaria n.º 33/2022 publicada em Diário da República, a IP está autorizada a lançar um “procedimento para contratualizar uma empreitada a que designou de ‘EN118, km 154+150. Estabilização de taludes em rodovias no distrito de Santarém'”.

A empreitada tem uma execução plurianual, sendo o montante total dividido por 700 mil euros em 2022 e 520 mil euros em 2023, segundo o mesmo documento.

O concurso público será agora lançado pela empresa publica, não sendo conhecidos para já quais os troços da EN 118 que serão alvo destas obras.

Leia também...

Coruche faz balanço positivo da campanha do comércio local e lança nova campanha para o Natal

A Câmara Municipal de Coruche e comerciantes da vila fizeram um balanço positivo da campanha “Com confiança e em segurança, só no comércio local”…

Empresas da região interessadas em negócios da economia circular

Descobrir oportunidades de negócio na Economia Circular foi o tema de um workshop realizado pela NERSANT no dia 10 de Setembro. O tema interessou…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de Santarém, vai ser distinguida, no próximo dia 9 de Fevereiro, com o…

Volume de facturação de novas empresas associadas da NERSANT é de 190 milhões de euros

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, reforçou a sua estrutura associativa, no 1.º semestre de 2018, com 108 novas empresas. As…