Foto de arquivo
Foto de arquivo

A empresa publica Infraestruturas de Portugal (IP) foi autorizada pela secretária de Estado do Orçamento, Cláudia Joaquim, e pelo secretário de Estado das Infraestruturas, Jorge Moreno Delgado, para investir um total de 1,22 milhões de euros em obras de requalificação da Estrada Nacional 118, no distrito de Santarém.

Segundo a portaria Portaria n.º 33/2022 publicada em Diário da República, a IP está autorizada a lançar um “procedimento para contratualizar uma empreitada a que designou de ‘EN118, km 154+150. Estabilização de taludes em rodovias no distrito de Santarém'”.

A empreitada tem uma execução plurianual, sendo o montante total dividido por 700 mil euros em 2022 e 520 mil euros em 2023, segundo o mesmo documento.

O concurso público será agora lançado pela empresa publica, não sendo conhecidos para já quais os troços da EN 118 que serão alvo destas obras.

Leia também...

Domingos Chambel eleito presidente da NERSANT

O empresário Domingos Chambel foi eleito na segunda-feira, 27 de Julho, presidente da direcção da Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém, para…

Empresários da região em missão empresarial ao Gana e Costa do Marfim de 15 a 20 de Setembro

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai estar entre os dias 15 e 20 de Setembro, no Gana e Costa do…

NERSANT qualifica profissionais para gestão de formação à distância

O e-learning – ou ensino electrónico, em português – veio para ficar e consigo a necessidade de formadores qualificados para facultar acções de formação…

Portugal Fresh aponta prejuízo diário directo de 21ME de impacto da greve dos motoristas

A Portugal Fresh, associação para a promoção das frutas, legumes e flores, estimou um prejuízo diário directo de 21 milhões de euros com a…