Foto de arquivo
Foto de arquivo

A empresa publica Infraestruturas de Portugal (IP) foi autorizada pela secretária de Estado do Orçamento, Cláudia Joaquim, e pelo secretário de Estado das Infraestruturas, Jorge Moreno Delgado, para investir um total de 1,22 milhões de euros em obras de requalificação da Estrada Nacional 118, no distrito de Santarém.

Segundo a portaria Portaria n.º 33/2022 publicada em Diário da República, a IP está autorizada a lançar um “procedimento para contratualizar uma empreitada a que designou de ‘EN118, km 154+150. Estabilização de taludes em rodovias no distrito de Santarém'”.

A empreitada tem uma execução plurianual, sendo o montante total dividido por 700 mil euros em 2022 e 520 mil euros em 2023, segundo o mesmo documento.

O concurso público será agora lançado pela empresa publica, não sendo conhecidos para já quais os troços da EN 118 que serão alvo destas obras.

Leia também...

Nersant promove Feira Digital de Equipamentos Anti-Covid

A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) realiza na sexta-feira a primeira de quatro feiras digitais, esta dedicada à comercialização de “equipamentos anti-covid”,…

Águas do Ribatejo é a primeira empresa municipal portuguesa a integrar o Conselho Mundial da Água

Organização internacional tem 400 membros em 60 países.

Quatro vinhos da região do Tejo premiados pelo Crédito Agrícola

O Crédito Agrícola, em parceria com a Associação dos Escanções de Portugal, distinguiu quatro vinhos da região do Tejo com Medalha de Ouro no…

Lojas de Torres Novas com mais de 400 metros quadrados autorizadas a abrir com regras

O presidente da Câmara de Torres Novas autorizou, num despacho divulgado, na sexta-feira, 15 de Maio, a abertura ao público, a partir desta segunda-feira,…