Curso de Nadador Salvador em Abrantes

O curso realiza-se de 17 de maio a 21 de junho, no Complexo Municipal de Piscinas de Abrantes. As inscrições já estão abertas.

As inscrições para o curso de Nadadores-Salvadores já estão abertas e todos os interessados podem inscrever-se até dia 14 de maio.

O curso, promovido pela Federação Portuguesa de Nadadores-Salvadores, realiza-se de 17 de maio a 21 de junho no Complexo Municipal de Piscinas de Abrantes.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos à data de início do curso, escolaridade obrigatória e possuir robustez física e perfil psíquico para exercer atividade de nadador-salvador, comprovado através de atestado médico. O curso dispõe aulas teóricas na sala de formação do Estádio Municipal e aulas práticas nas Piscinas Municipais de Abrantes.

Um curso certificado pelo Instituto de Socorros a Náufragos e com formação válida em todo o país para desempenhar funções de Nadador-Salvador, em qualquer praia ou piscina, num período de 3 anos.

O custo da inscrição é no valor de 215 euros e os interessados devem preencher um formulário online que se encontra disponível no site da Federação Portuguesa de Nadadores-Salvadores.

Leia também...

378.044 eleitores chamados a escolher 9 deputados entre 15 partidos no distrito de Santarém

Os partidos que elegeram deputados nas legislativas de 2019 pelo círculo de Santarém voltam a apostar nos mesmos cabeças de lista nas eleições de…

Alunos do 2º ciclo do Agrupamento de Escolas da Chamusca expõem na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal da Chamusca vai acolher a exposição de pintura “Património da Chamusca, Semente de Cultura” de 4 de Maio a 16 de…

Diamantino Faustino foi homenageado na S.R.O. de Santarém

Santarém, cidade de associativismo e a resistência à ditadura de Salazar, sem esquecer os seus sapateiros, foram temas que estiveram em foco, no passado…

1500 manifestam-se em Santarém a favor da Tauromaquia

Cerca de 1500 pessoas manifestaram-se, ao final da tarde de hoje,  frente à Praça de Touros Celestino Graça, contra a “exigência extra legal e…