Curso de Nadador Salvador em Abrantes

O curso realiza-se de 17 de maio a 21 de junho, no Complexo Municipal de Piscinas de Abrantes. As inscrições já estão abertas.

As inscrições para o curso de Nadadores-Salvadores já estão abertas e todos os interessados podem inscrever-se até dia 14 de maio.

O curso, promovido pela Federação Portuguesa de Nadadores-Salvadores, realiza-se de 17 de maio a 21 de junho no Complexo Municipal de Piscinas de Abrantes.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos à data de início do curso, escolaridade obrigatória e possuir robustez física e perfil psíquico para exercer atividade de nadador-salvador, comprovado através de atestado médico. O curso dispõe aulas teóricas na sala de formação do Estádio Municipal e aulas práticas nas Piscinas Municipais de Abrantes.

Um curso certificado pelo Instituto de Socorros a Náufragos e com formação válida em todo o país para desempenhar funções de Nadador-Salvador, em qualquer praia ou piscina, num período de 3 anos.

O custo da inscrição é no valor de 215 euros e os interessados devem preencher um formulário online que se encontra disponível no site da Federação Portuguesa de Nadadores-Salvadores.

Leia também...

Manuel Pina conquista medalha no Campeonato da Europa de Masters de halterofilismo

Manuel Pina, natural de Tomar, conquistou a medalha de bronze no Campeonato…

Urgências dos hospitais do CHMT passam a disponibilizar vagas de atendimento nos centros de saúde

Os serviços de urgência de Abrantes, Tomar e Torres Novas do Centro…

Galeria Municipal do Entroncamento recebe exposição “A Arte é Vida”

“A Arte é Vida” é o título da Exposição de Alunos do…

Município de Ourém aprova redução da taxa de derrama para 2019

O Município de Ourém aprovou, por unanimidade, uma redução de 0,05 por…