Inteligência Emocional, Língua Espanhola – Atendimento e Primeiros Socorros são as formações financiadas online que vão avançar já no próximo mês de Setembro. Sem qualquer custo para os participantes, estas acções ainda dispõe de algumas vagas para quem as pretender frequentar.

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém adaptou a sua oferta formativa, tradicionalmente realizada em sala, para a nova realidade motivada pela pandemia Covid-19. Neste sentido, as acções da Formação Modular Certificada, que reúne um conjunto de acções financiadas em diversas áreas do saber, estão agora a ser realizadas de forma online, o que permite aos participantes economizar tempo e dinheiro com as deslocações.

Em Agosto, a NERSANT tem já lotação completa para três acções de formação no âmbito da Formação Modular Certificada. Em Setembro, irão avançar as formações em Inteligência Emocional, Língua Espanhola – Atendimento e Primeiros Socorros, que ainda têm inscrições abertas.

Os interessados em conhecer o programa de cada um dos cursos, podem fazê-lo aqui. No mesmo local, e mediante registo na plataforma do formando, os interessados podem desde logo, efectuar a sua inscrição na acção pretendida.

De referir que as acções da Formação Modular Certificada são destinadas a activos empregados e desempregados Não Longa Duração, isto é, nesta condição há menos de 12 meses. Além do certificado de qualificações, esta formação oferece subsídio de alimentação de 4,77 euros/dia, seguro de acidentes pessoais para desempregados, e não tem quaisquer custos, uma vez que é 100% financiada. É necessário possuir computador/smartphone ou tablet e ligação à Internet, para poder assistir às aulas.

Leia também...

Nersant apresenta Plano Estratégico 2020-2030 ao Governo, CIM’s, Municípios e Politécnicos da região

O Conselho Geral da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém aprovou por unanimidade o PEDES – Plano Estratégico de Desenvolvimento Económico e…

Quinta da Atela inaugura espaço de Enoturismo (c/vídeo)

Cerimónia contou com a presença de Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo.

Apicultores obrigados a declarar colmeias em Setembro

Os apicultores estão obrigados a declarar os apiários de 1 a 30 de Setembro, segundo uma nota divulgada pela Direção-Geral de Alimentação e Veterinária…

CVR Tejo: À mesa do Tejo, de copo na mão

Com trabalho, dedicação e muita qualidade, os vinhos do Tejo continuam a dar os passos que precisam para recuperar a grandeza e o prestígio…