A presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais (PSD), anunciou na sexta-feira, 23 de Agosto, a suspensão do mandato, uma vez que irá encabeçar as listas dos sociais-democratas às legislativas, pelo distrito de Santarém.

A autarca, que tinha sido reeleita nas mais recentes eleições autárquicas, em 2017, será substituída no cargo pelo vice-presidente do município, Luís Filipe Dias, adiantou a própria à agência Lusa.

“Trata-se de alguém que já me acompanha há 14 anos. Saio tranquila e convicta de que ajudei a preparar uma equipa que irá dar continuidade ao nosso projecto”, realçou a autarca.

Isaura Morais, de 53 anos e que presidia à Câmara Municipal de Rio Maior desde 2009, será cabeça de lista do PSD nas próximas eleições legislativas, em Outubro, pelo círculo de Santarém.

Leia também...

Arquiteto da nova basílica de Fátima morreu aos 85 anos

O arquiteto grego Alexandros Tombazis, autor dos projetos da Basílica da Santíssima Trindade, em Fátima, inaugurada em 2007, nos 90 anos das aparições, morreu…

Incêndio em habitação causa dois mortos em Santarém

Duas pessoas morreram num incêndio numa habitação em Santarém, confirmou à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) local. Segundo…

Coruche celebra Dia Internacional da Família com jogos tradicionais

O Dia Internacional da Família celebra-se a 15 de Maio. O Município de Coruche vai realizar a 14 de Maio, no Jardim 25 de…

Governo atribui medalha aos Bombeiros de Tomar no 100º aniversário

O Governo vai condecorar os Bombeiros do Município de Tomar com a Medalha de Mérito de Protecção e Socorro, grau ouro e distintivo azul,…