A presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais (PSD), anunciou na sexta-feira, 23 de Agosto, a suspensão do mandato, uma vez que irá encabeçar as listas dos sociais-democratas às legislativas, pelo distrito de Santarém.

A autarca, que tinha sido reeleita nas mais recentes eleições autárquicas, em 2017, será substituída no cargo pelo vice-presidente do município, Luís Filipe Dias, adiantou a própria à agência Lusa.

“Trata-se de alguém que já me acompanha há 14 anos. Saio tranquila e convicta de que ajudei a preparar uma equipa que irá dar continuidade ao nosso projecto”, realçou a autarca.

Isaura Morais, de 53 anos e que presidia à Câmara Municipal de Rio Maior desde 2009, será cabeça de lista do PSD nas próximas eleições legislativas, em Outubro, pelo círculo de Santarém.

Leia também...

AF Santarém não reconhece Mação como campeão e participa ao Ministério Público “eventuais práticas de crimes”

A Associação de Futebol de Santarém decidiu esta tarde, em reunião de direcção, “não proceder à homologação do resultado verificado” no jogo Mação –…

São Vicente do Paúl acolhe apresentação do Projecto Municipal de erradicação e controlo de espécies invasoras prioritárias

O Centro de Convívio da Tojosa, em São Vicente do Paúl, recebeu esta manhã, dia 12 de outubro, a apresentação do Projecto Municipal INVAcrustacea…

Municípios com actividade taurina criticam projeto lei do PAN para abolir touradas

Os municípios com actividade tauromáquica sustentaram que “impedir ou proibir manifestações culturais é uma violação da Constituição”, a propósito do projecto de lei do…

Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Médio Tejo criticam incumprimento de promessa da ministra da Coesão Territorial

A Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Médio Tejo criticou hoje a ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, por ter voltado atrás na…