A presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais (PSD), anunciou na sexta-feira, 23 de Agosto, a suspensão do mandato, uma vez que irá encabeçar as listas dos sociais-democratas às legislativas, pelo distrito de Santarém.

A autarca, que tinha sido reeleita nas mais recentes eleições autárquicas, em 2017, será substituída no cargo pelo vice-presidente do município, Luís Filipe Dias, adiantou a própria à agência Lusa.

“Trata-se de alguém que já me acompanha há 14 anos. Saio tranquila e convicta de que ajudei a preparar uma equipa que irá dar continuidade ao nosso projecto”, realçou a autarca.

Isaura Morais, de 53 anos e que presidia à Câmara Municipal de Rio Maior desde 2009, será cabeça de lista do PSD nas próximas eleições legislativas, em Outubro, pelo círculo de Santarém.

Leia também...

Empresa de curtumes de Alcanena acusada de contaminar solos e lençol freático

Uma empresa de curtumes e o seu gerente foram acusados da prática de um crime de poluição, em Alcanena, por terem contaminado solos e…

AANA promoveu oficina de fabrico de substrato biológico

A Associação dos Amigos da Natureza de Alpiarça (AANA), promoveu uma oficina de fabrico de substrato biológico, no passado dia 20 de Setembro, pelas…

Investimento dos municípios na reutilização de 27 imóveis do Estado ronda 8,5 ME

O investimento na reabilitação e adaptação de 27 imóveis do Estado que o Governo transferiu hoje para a gestão dos municípios ascende a 8,5…

Câmara de Almeirim reclama apoios para creches municipais e queixa-se de “discriminação”

O presidente da Câmara de Almeirim declarou-se hoje “profundamente desiludido” com a “discriminação” feita pelo Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social ao não…