A presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais (PSD), anunciou na sexta-feira, 23 de Agosto, a suspensão do mandato, uma vez que irá encabeçar as listas dos sociais-democratas às legislativas, pelo distrito de Santarém.

A autarca, que tinha sido reeleita nas mais recentes eleições autárquicas, em 2017, será substituída no cargo pelo vice-presidente do município, Luís Filipe Dias, adiantou a própria à agência Lusa.

“Trata-se de alguém que já me acompanha há 14 anos. Saio tranquila e convicta de que ajudei a preparar uma equipa que irá dar continuidade ao nosso projecto”, realçou a autarca.

Isaura Morais, de 53 anos e que presidia à Câmara Municipal de Rio Maior desde 2009, será cabeça de lista do PSD nas próximas eleições legislativas, em Outubro, pelo círculo de Santarém.

Leia também...

Ex-funcionários de empresa acusada de corrupção em caso com Moita Flores dizem que projecto era viável

Ex-funcionários da construtora de um parque de estacionamento em Santarém disseram hoje em tribunal, durante o julgamento do caso em que o ex-presidente da…

Fenómeno extremo de vento deixa rasto de destruição junto à A13 em Foros de Salvaterra

Um fenómeno extremo de vento arrancou dezenas de árvores, destruiu telhados e estufas, e viaturas, inclusivamente da GNR, na tarde desta sexta-feira, 24 de…

Interior Norte e Centro e Algarve em perigo máximo de incêndio

Cerca de 120 concelhos do interior Norte e Centro e da região do Algarve estão hoje em perigo máximo de incêndio, segundo o Instituto…

Cine-Teatro da Chamusca acolheu peça de teatro “As Árvores Morrem de Pé”

O Cine-Teatro da Chamusca acolheu, no passado dia 3 de Junho, a estreia do espetáculo “As Árvores Morrem de Pé”, numa encenação da responsabilidade…