A presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais (PSD), anunciou na sexta-feira, 23 de Agosto, a suspensão do mandato, uma vez que irá encabeçar as listas dos sociais-democratas às legislativas, pelo distrito de Santarém.

A autarca, que tinha sido reeleita nas mais recentes eleições autárquicas, em 2017, será substituída no cargo pelo vice-presidente do município, Luís Filipe Dias, adiantou a própria à agência Lusa.

“Trata-se de alguém que já me acompanha há 14 anos. Saio tranquila e convicta de que ajudei a preparar uma equipa que irá dar continuidade ao nosso projecto”, realçou a autarca.

Isaura Morais, de 53 anos e que presidia à Câmara Municipal de Rio Maior desde 2009, será cabeça de lista do PSD nas próximas eleições legislativas, em Outubro, pelo círculo de Santarém.

Leia também...

Homem detido por fugir sem pagar combustível, condução perigosa e matrícula falsa

Um homem de 41 anos de idade foi detido pela GNR por abastecimento de combustível com fuga, falsificação de matrícula e condução perigosa, no…

Bispo José Ornelas lamenta “problemas de dramaticidade crescente” que afectam o mundo

O presidente da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP) lamentou hoje, em Fátima, os “problemas de dramaticidade crescente” com que o mundo está confrontado, desde as…

Coruche prepara acolhimento de refugiados da Ucrânia

A Câmara de Coruche está a articular, através do Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM), a recepção e apoio a refugiados…

Câmara de Santarém promove remoção do açude de Perofilho

O Município de Santarém reforçou a sua estratégia ambiental com a aprovação do acordo de parceria para implementação do projecto “Remoção do açude de…