Foi ontem inaugurado o ISLA Campus – polo do ISLA Santarém, situado no antigo edifício dos CTT, com a presença de todo o executivo da Câmara de Santarém, vários autarcas da região, dirigentes de instituições do concelho, entre outras personalidades.

A partir de agora, toda a comunidade académica terá mais e melhores condições para estudar, investigar, trabalhar e aproveitar os momentos de lazer. Com um Ensino de Excelência esta Instituição de Ensino Superior privado, destaca-se pelo constante crescimento em termos de número de estudantes matriculados e pelo profissional corpo docente e discente.

No presente ano lectivo, o ISLA tem a maior e mais diversificada oferta formativa de sempre que se traduz no aumento do número de vagas, que totalizam 1.270, distribuídas por 15 cursos técnicos superiores profissionais (CTeSP), seis licenciaturas, três mestrados e 27 pós-graduações e MBAs.

Segundo Filipa Martinho, Delegada do Administrador no ISLA Santarém, etas novas instalações são um sinal de crescimento para o exterior, mas, principalmente, significam o “dar melhores condições a toda a comunidade académica porque o crescimento dos últimos anos já não se coadunava com as instalações que tínhamos. Precisamos de melhores espaços para alunos, professores e pessoal não docente”, declarou.

Leia também...

Ascensão em grande

Chamusca – Quinta-feira de Ascensão – 18 de Maio de 2023 – 17 horas. Corrida Mista. Cavaleiros: António Ribeiro Telles e João Moura Júnior;…

Vitoria de Santarém alcança primeiros títulos oficiais de Xadrez

No passado sábado, dia 7 de Setembro, um reforçado contingente de 14 jogadores representou o Vitória Clube de Santarém no Campeonato Distrital Individual absoluto…

Torres Novas promove sessão «A investigação em museus de Arqueologia: da teoria à praxis»

Sob o mote “Falar à Cerca”, o Núcleo de Arqueologia – Cerca da Vila, em Torres Novas, recebe, no próximo dia 23 de novembro,…

Sardoal assina protocolo para construção de 16 habitações a custos acessíveis

O município de Sardoal vai assinar um protocolo com o Governo para construir 16 habitações a custos acessíveis, orçadas em 2,7 milhões de euros,…