ISLA de Santarém de luto pela morte de professor José Gil Estevez

O ISLA de Santarém manifestou pesar pela morte de José Manuel Gil Estevez, docente na instituição na área da Higiene, Saúde e Segurança do Trabalho.

A notícia do falecimento do docente foi tornada publica nas redes sociais da escola na noite de quarta-feira, 3 de Junho.

“O Director e o Administrador do ISLA Santarém, vêm, em nome de toda a comunidade académica, manifestar publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento do Professor Doutor José Manuel Gil Estevez e endereçar à família e aos seus amigos as mais sinceras e sentidas condolências.
O Professor Gil Estevez era docente do ISLA Santarém na área da segurança do trabalho e com a sua partida deixa mais pobre a Familia ISLA a que muito se orgulhava de pertencer”, refere o comunicado nas redes sociais do ISLA de Santarém.

PUBLICIDADE

José Manuel Gil Estevez, era Doutorado em Higiene, Salud y Seguridad en el Trabajo pela Universidade de León (Espanha), Especialista em Engenharia de Segurança pela Ordem dos Engenheiros e Técnico Superior de Segurança e Higiene no Trabalho é responsável pela Segurança do Trabalho em obras de construção. Era também responsável pela gestão da prevenção, auditorias, formação em ambiente, segurança e higiene no trabalho, elaboração de planos de segurança, implementação de Sistemas de Gestão da Saúde e Segurança no Trabalho e gestão de projectos.
Mestre em Sistemas de Informação Geográfica pelo Instituto Superior Técnico (IST), Departamento de Engenharia Civil desenvolve projectos na área dos Sistemas de Informação Geográfica, Cartografia, Topografia e Bases de Dados.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS