No passado mês de março o ISLA inaugurou as novas instalações (ISLA Campus), onde toda a comunidade académica terá mais e melhores condições para estudar, investigar, trabalhar e aproveitar os momentos de lazer, de acordo com Filipa Martinho, Delegada do Administrador do ISLA.

Esta melhoria será complementada com a maior e mais diversificada oferta formativa de sempre que se traduz no aumento do número de vagas, que totalizam 1.270, distribuídas por: 15 cursos técnicos superiores profissionais (CTeSP), 6 licenciaturas, 3 mestrados e 28 pós-graduações e MBAs.

Nos CTeSP destacam-se os novos cursos de Gestão dos Negócios Internacionais, Informação e Assistência Turística e Turismo e Transporte Aéreo que constitui uma oferta inovadora e única a nível do País. Podem candidatar-se a um CTeSP os candidatos com o 12.º ano de escolaridade e os que optem pelo concurso especial para maiores de 23 anos.

As licenciaturas oferecidas pelo ISLA estão todas acreditadas pela A3ES e as candidaturas encontram-se abertas para todos os regimes de acesso: concurso nacional de acesso e concursos especiais (reingresso, mudança de curso, maiores de 23 anos e concurso para titulares de cursos de dupla certificação do ensino secundário).

Protocolos para descontos nas propinas

O ISLA prossegue uma política de atribuição de descontos nas propinas de todos os cursos, aos estudantes que demonstrem uma ligação com as centenas de entidades com as quais celebrou protocolos com essa finalidade.

É por todas estas razões que o ISLA se afirma cada vez mais como o Ensino Superior de Excelência.

Leia também...

Incêndios: Governo cria incentivos fiscais para operações na floresta

O Governo quer majorar em 140 por cento as despesas relacionadas com a floresta para efeitos de IRS e de IRC, depois de ter…

Tomar testa utilização de autocarro a hidrogénio

No âmbito do projeto Hy2Market, está em circulação em Tomar, durante cerca de 3 a 4 meses, um autocarro para transporte urbano movido a…

Alunos da escola Mem Ramires debatem adopção animal

Os alunos da turma D do 6º ano da escola Mem Ramires, em Santarém, promoveram um plenário de sensibilização para a campanha de adopção…

Bombeiros de Santarém recolheram 246 toneladas de equipamentos eléctricos usados em 2021

Os bombeiros das 12 associações humanitárias do distrito de Santarém, que participam na campanha “Quartel Electrão”, recolheram mais de 246 toneladas de lâmpadas, pilhas…