Ivone Caçador iniciou esta terça-feira, 6 de Abril, as funções de Diretora Clínica do Centro Hospitalar do Médio Tejo, depois de assinada a nomeação no passado dia 5 de Abril.

Carlos Andrade Costa, presidente do Conselho de Administração do CHMT, revela que foi “com muito agrado que recebemos a notícia. E são muito sinceros os votos de Boas-Vindas de todos, pois estamos certos do enorme contributo que a Senhora Dra. Ivone Caçador dará a todos nós e ao projecto de afirmação assistencial do CHMT, no contexto do Serviço Nacional de Saúde, e evidenciando toda a enorme competência assistencial desta casa”.

Carlos Costa deixou ainda um “agradecimento à senhora Dra. Ana Vilas Lobos pelo trabalho que desenvolveu em prol desta nossa casa”.

“O CHMT está pleno de projectos. Pleno de capacidades tão intensas como sempre teve, pelo que contar neste Conselho de Administração com o experiente contributo da Senhora Dra. Ivone Caçador constitui um forte estímulo para fazermos, todos juntos, mais e mais por esta Casa que será sempre, no presente e no futuro e em qualquer circunstância, parte de nós”, afirmou o presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE.

Leia também...

Peregrinação ao Santuário de Fátima sem incidentes

A peregrinação internacional de Maio ao Santuário de Fátima, que ontem terminou, decorreu sem incidentes, anunciou a GNR, que destacou o cumprimento das orientações…

Seis turmas de Jardim de Infância no Entroncamento transferidas por questões de segurança

Seis turmas de um jardim de infância no Entroncamento foram hoje transferidas para três outras escolas do concelho, uma decisão tomada na sequência de…

Queimas e queimadas só com autorização das autarquias

A queima de mato, amontoados ou qualquer outro tipo de sobrantes, está desde 21 de Janeiro, sujeita a uma comunicação prévia às autarquias locais.…

Colisão de dois veículos ligeiros em Benavente provoca seis feridos

Uma colisão entre dois veículos ligeiros, em Benavente, provocou no domingo, 10 de Março, seis feridos ligeiros, dois dos quais crianças, disse à agência…