O Município de Azambuja deu início à empreitada de requalificação do Largo de Palmela.

Esta intervenção prevê o melhoramento deste largo emblemático no concelho, com a substituição do pavimento pedonal em seixo por betão poroso, a construção de um banco contínuo de betão revisto com azulejo cerâmico branco em volta do largo e a construção de um palco em betão na zona mais alta do largo – do lado da Rua do Espírito Santo.

Serão realizadas alterações às zonas verdes com a plantação de 1 árvore, 112 trepadeiras e 120 volvos. Será, igualmente, substituída a iluminação deste recinto, com a colocação de quatro candeeiros sobre colunas, três projetores de chão e uma fita de iluminação contínua fixa na parte inferior do banco.

Esta obra tem uma duração prevista de 100 dias e representa um investimento para a Câmara Municipal de Azambuja de 120 301,64€ (valor com IVA).

Leia também...

Constância recebeu “São Silvestre Kids”

A São Silvestre Kids repetiu-se pela segunda vez no âmbito da 9.ª Corrida São Silvestre Solidária Constância BRIG MEC, uma iniciativa que abrangeu todos…

Faleceu o Maestro Santos Rosa

O Maestro José Carlos Santos Rosa, nascido em Pernes em 1932, faleceu hoje. O talento de Santos Rosa é sobejamente reconhecido no meio artístico…

Farmacêuticos do SNS voltam hoje à greve no primeiro de três dias em junho

Os farmacêuticos do Serviço Nacional de Saúde (SNS) voltam hoje à greve, no primeiro dos três dias agendados para este mês, intercalados e em…

Associações juvenis reúnem-se em Ourém preocupadas com financiamento

Cerca de 800 jovens reúnem-se no próximo fim de semana em Ourém, no 19.º Encontro Nacional de Associações Juvenis, para debater a economia social…