O Município de Azambuja deu início à empreitada de requalificação do Largo de Palmela.

Esta intervenção prevê o melhoramento deste largo emblemático no concelho, com a substituição do pavimento pedonal em seixo por betão poroso, a construção de um banco contínuo de betão revisto com azulejo cerâmico branco em volta do largo e a construção de um palco em betão na zona mais alta do largo – do lado da Rua do Espírito Santo.

Serão realizadas alterações às zonas verdes com a plantação de 1 árvore, 112 trepadeiras e 120 volvos. Será, igualmente, substituída a iluminação deste recinto, com a colocação de quatro candeeiros sobre colunas, três projetores de chão e uma fita de iluminação contínua fixa na parte inferior do banco.

Esta obra tem uma duração prevista de 100 dias e representa um investimento para a Câmara Municipal de Azambuja de 120 301,64€ (valor com IVA).

Leia também...

Campanha de recolha de sangue em Abrantes

A Unidade de Saúde Familiar D. Francisco de Almeida, em Abrantes, vai…

Câmara de Santarém adquire terreno para novo complexo desportivo em Pernes

A aquisição do terreno vai permitir a construção de um novo campo…

Tomar é ‘Capital do Hóquei’ a 29 e 30 de Abril

A Final Four da Taça de Portugal 2023 realiza-se em Tomar, dias…

ULS Médio Tejo diz que pareceres jurídicos inviabilizam pretensões dos enfermeiros

 A Unidade Local de Saúde (ULS) Médio Tejo confirmou hoje a aprovação…