O Município de Azambuja deu início à empreitada de requalificação do Largo de Palmela.

Esta intervenção prevê o melhoramento deste largo emblemático no concelho, com a substituição do pavimento pedonal em seixo por betão poroso, a construção de um banco contínuo de betão revisto com azulejo cerâmico branco em volta do largo e a construção de um palco em betão na zona mais alta do largo – do lado da Rua do Espírito Santo.

Serão realizadas alterações às zonas verdes com a plantação de 1 árvore, 112 trepadeiras e 120 volvos. Será, igualmente, substituída a iluminação deste recinto, com a colocação de quatro candeeiros sobre colunas, três projetores de chão e uma fita de iluminação contínua fixa na parte inferior do banco.

Esta obra tem uma duração prevista de 100 dias e representa um investimento para a Câmara Municipal de Azambuja de 120 301,64€ (valor com IVA).

Leia também...

APPACDM realiza Festa de Natal

A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental (APPACDM) de Santarém realizou hoje, dia 18 de dezembro, a sua Festa…

Descobertas novas gravuras rupestres no vale do Ocreza

O presidente da Câmara Municipal de Mação disse que “foram encontradas novas gravuras rupestres paleolíticas” no vale do Ocreza, a par de “alguns artefactos”,…

GNR regista 11 mortos em 2.160 acidentes na operação “Natal e Ano Novo”

A GNR registou desde as 00:00 do dia 18 de dezembro 2.160 acidentes, dos quais resultaram 11 mortos, 57 feridos graves e 634 ligeiros,…

Sindicato diz que CGD foi multada pela ACT por não pagar horas extra

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Empresas do Grupo CGD (STEC) disse hoje que a Autoridade para as Condições de Trabalho tem sancionado…