O Município de Azambuja deu início à empreitada de requalificação do Largo de Palmela.

Esta intervenção prevê o melhoramento deste largo emblemático no concelho, com a substituição do pavimento pedonal em seixo por betão poroso, a construção de um banco contínuo de betão revisto com azulejo cerâmico branco em volta do largo e a construção de um palco em betão na zona mais alta do largo – do lado da Rua do Espírito Santo.

Serão realizadas alterações às zonas verdes com a plantação de 1 árvore, 112 trepadeiras e 120 volvos. Será, igualmente, substituída a iluminação deste recinto, com a colocação de quatro candeeiros sobre colunas, três projetores de chão e uma fita de iluminação contínua fixa na parte inferior do banco.

Esta obra tem uma duração prevista de 100 dias e representa um investimento para a Câmara Municipal de Azambuja de 120 301,64€ (valor com IVA).

Leia também...

Vinte e cinco concelhos de seis distritos em perigo máximo de incêndio

Vinte e cinco concelhos dos distritos de Santarém, Portalegre, Castelo Branco, Viseu, Guarda e Faro apresentam hoje um perigo máximo de incêndio rural, segundo…

Câmara de Santarém atribui apoio de 55 mil euros à junta de freguesia de Alcanhões

O Município de Santarém, mantendo a sua política de cooperação com as freguesias na prossecução de investimentos que promovam os interesses próprios das populações…

Câmara de Santarém aprova projecto para transformar Monumental Celestino Graça em espaço multiusos

O Executivo Municipal aprovou ontem, dia 11 de Julho, por unanimidade, o pedido de informação prévia da Santa Casa da Misericórdia de Santarém, com…

Médio Tejo quer tornar futura Estação Náutica referência na região Centro do país

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) quer que a Estação Náutica que está a ser projectada para a albufeira de Castelo do Bode…