760 10 70 42, é este o número de telefone que deve utilizar se quiser dar o seu contributo para ajudar a eleger a Mesa Templários, representante de Tomar como uma das 7 Maravilhas à Mesa®. O preço da chamada é de 0.60 € mais IVA.

A mesa tomarense teve a sua primeira apresentação pública na passada segunda-feira, em Dornes, numa emissão transmitida pela RTP, estação que vai transmitir, dia 26 de Agosto, a partir da Praça da República em Tomar uma das sete galas eliminatórias desta iniciativa.

A Mesa Templários é composta pelo pão cozido em forno de lenha por José Manuel Ferreira, o cabrito assado no forno do restaurante A Lúria, o vinho Convento de Tomar reserva 2013 da Herdade dos Templários e o azeite Sete Montes, produzido por Ferreira Gomes & Filhos; enquanto os roteiros associados incluem o Castelo Templário e o Convento de Cristo, o evento Festa Templária e o alojamento turístico do Hotel dos Templários.

Leia também...

HDS inicia realização de exames de ressonância magnética fetal

No Hospital Distrital de Santarém (HDS) agora é possível realizar exames de…

Capitão Fausto dia 10 de Maio no Teatro Virgínia

A banda Capitão Fausto sobe ao palco do Teatro Virgínia na sexta-feira,…

Cerca de 100 mil pessoas visitaram a Chamusca na Ascensão

Cerca de 100 mil pessoas visitaram a Vila da Chamusca na ‘Semana…

Águas de Santarém requalifica pavimento na Calçada de Santa Clara

A empresa Águas de Santarém (AS) concluiu os trabalhos de pavimentação na…