Joana Zambujo de Oliveira, jovem de 18 anos, vai apresentar o seu primeiro livro intitulado de “A Distância Que Nos Une”, na Biblioteca Municipal de Rio Maior, a 1 Julho, pelas 15h00.

A jovem, natural de Rio Maior, é estudante universitária no curso de Ciências da Comunicação, da Universidade Nova de Lisboa. Apaixonada por romances, mantém, desde sempre, um enorme gosto pela leitura e pela escrita.

Joana Zambujo de Oliveira vê um dos seus grandes sonhos tornado realidade, a publicação do seu primeiro livro.

Leia também...

Supremo Administrativo pede nova apreciação sobre encerramento da Fabrióleo

 Supremo Tribunal Administrativo (STA) mandou baixar ao Tribunal Central Administrativo (TCA) Sul a sentença que determinou o encerramento da Fabrióleo, indústria de Torres Novas…

Incêndio destrói bar na praia do Baleal

Um incêndio de causas desconhecidas destruiu hoje de madrugada um bar na praia do Baleal, no concelho de Peniche, onde os bombeiros prosseguem ainda…

Tasquinhas do Alviela até domingo no Jardim de São Vicente do Paúl

O Jardim de São Vicente do Paúl acolhe, entre hoje e domingo, mais uma edição das “Tasquinhas do Alviela”, que vão para a 12ª…

Arquiteto da nova basílica de Fátima morreu aos 85 anos

O arquiteto grego Alexandros Tombazis, autor dos projetos da Basílica da Santíssima Trindade, em Fátima, inaugurada em 2007, nos 90 anos das aparições, morreu…