Foto de Município de Rio Maior

Joana Zambujo de Oliveira, jovem de 18 anos, apresentou o seu primeiro livro intitulado de “A Distância Que Nos Une”, na Biblioteca Municipal de Rio Maior, no passado dia 1 Julho, pelas 15h00.

Foto de Município de Rio Maior

O evento teve sala cheia, com a presença de amigos e familiares da autora. Joana Zambujo de Oliveira contextualizou o livro e falou sobre o seu percurso, tendo havido um momento de perguntas por parte da plateia, seguido por aquisição e autógrafos do livro.

Foto de Município de Rio Maior

A jovem, natural de Rio Maior, é estudante universitária no curso de Ciências da Comunicação, da Universidade Nova de Lisboa. Apaixonada por romances, mantém, desde sempre, um enorme gosto pela leitura e pela escrita.

Na apresentação da abro estiveram presentes Leonor Fragoso e Carla Dias, vereadoras da Câmara Municipal de Rio Maior, e membros do executivo da Junta da União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João.

Joana Zambujo de Oliveira vê um dos seus grandes sonhos tornado realidade, a publicação do seu primeiro livro.

Leia também...

Incêndio rural consumiu 97,5 hectares em Arrouquelas e Manique do Intendente

Fogo deflagrou às 14h20 e foi extinto pelas 23h50 No passado sábado, dia 04 de Agosto de 2018, os Concelhos de Azambuja e Rio…

Incongruência, ou talvez não?

Da análise à afluência de público às importantes corridas das duas principais feiras taurinas a nível mundial – que são, consabidamente, as de Sevilha…

PCP questiona impactos de suinicultura junto a habitações na Póvoa da Isenta, em Santarém

O PCP questionou hoje os ministérios do Ambiente e Acção Climática e da Agricultura sobre os impactos de uma suinicultura na Póvoa da Isenta,…

Museu Diocesano de Santarém propõe “novas leituras” das suas peças na Noite Europeia dos Museus

O ilustrador Miguel Cardoso vai apresentar, no sábado pelas 21h00, no Museu Diocesano de Santarém (MDS), o projecto “iLUZtrARTE”, que proporcionará aos visitantes “novas…