João Chora, fadista natural da Chamusca, vai apresentar no dia 4 de Fevereiro, pelas 16h00, no Cineteatro da Chamusca o seu sétimo álbum a solo, intitulado “Roda da Vida”.

Neste novo trabalho, o fadista conta com 13 temas que remetem às suas origens, não só pela diversidade dos instrumentos convidados, mas também pela maneira como aborda o Fado.

Destaca as músicas “Roda da Vida”, “Grão de Pó” e também “A Mar ao Sul” escritas pelo artista. Custódio Castelo assina a produção e direção musical, compôs cinco dos temas inéditos, a par de João Chora que compôs os restantes.

João Chora caracterizado com um fadista de voz redonda, tranquila e quente, assinala assim 35 anos de carreira e convida todos os que queiram juntar-se numa tarde de amor ao fado.

Os bilhetes têm um custo de dez euros e estão à venda no Balcão Único do Município, na Papelaria “O Patamar” e “Casa Violeta”.

Leia também...

Filmagem de “Damsel” no Convento de Cristo rodeada de “imensos cuidados”

O claustro principal do Convento de Cristo, em Tomar, começou esta semana a receber os preparativos para a filmagem de “Damsel”, do realizador Juan…

António Rosa, sapateiro e fadista: Santarém o viu nascer

É uma ‘figura grada’ na história do fado popular de Lisboa. Fez parte de uma ‘velha guarda’ que antecedeu os nomes mais célebres do…

Tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval

Os trabalhadores que exercem funções públicas nos serviços de administração directa do Estado, centrais ou desconcentrados, e institutos públicos vão ter tolerância de ponto…

Sala de Leitura Bernardo Santareno recebe exposição sobre a importância dos rádios e da Rádio no 25 de Abril de 1974

Estará patente, na Sala de Leitura Bernardo Santareno, em Santarém, entre os dias 8 e 27 de Abril, a exposição “A importância dos rádios…