João Nuno Batista, do Clube de Natação de Torres Novas, foi o grande vencedor da Corrida de São Silvestre de Torres Novas, tendo percorrido os 10km em 30’33”. Ruben Amaral, do Sporting Clube de Portugal (30’41”) e Francisco Rodrigues, Individual (30’42”), completaram o pódio.

Na geral feminina, Ana Ferreira do Sporting Clube de Portugal alcançou o melhor tempo (34’15”), seguida de Mónica Silva, do Sport Comércio e Salgueiros (34’50”) e de Maria Tomé, do Clube de Natação de Torres Novas (35’35”).

No que diz respeito aos resultados gerais por equipas, destaque para o 1.º lugar do Clube de Natação de Torres Novas, com um tempo médio de 32’30”, seguindo-se o Clube Desportivo em Movimento com 35’56” e o GDRC Ponterrolense com 36’48”.

Participaram no conjunto de todas as provas da Corrida de São Silvestre 2023 cerca de 750 atletas.

Leia também...

“Os jovens voltaram a ver o União como solução para jogar futebol”

A União Desportiva de Santarém (UDS) nasceu da fusão dos Leões de Santarém e do Operário em 1969. Militou na 2ª Divisão, com grandes…

Clube de Canoagem Scalabitano conquista vários pódios em casa

O Clube de Canoagem Scalabitano da Ribeira de Santarém realizou, no passado dia 29 de Agosto, o 6º Troféu José Maurício e o Campeonato…

Clube de Canoagem Scalabitano no top 15 do Campeonato Nacional de Fundo

Patrícia Serôdio sagrou-se campeã nacional de fundo de Master B.

União de Santarém perde no Seixal

A União Desportiva de Santarém perdeu por 2-0 na deslocação ao terreno do Amora, em partida a contar para a 19ª jornada da série…