João Nuno Batista, do Clube de Natação de Torres Novas, foi o grande vencedor da Corrida de São Silvestre de Torres Novas, tendo percorrido os 10km em 30’33”. Ruben Amaral, do Sporting Clube de Portugal (30’41”) e Francisco Rodrigues, Individual (30’42”), completaram o pódio.

Na geral feminina, Ana Ferreira do Sporting Clube de Portugal alcançou o melhor tempo (34’15”), seguida de Mónica Silva, do Sport Comércio e Salgueiros (34’50”) e de Maria Tomé, do Clube de Natação de Torres Novas (35’35”).

No que diz respeito aos resultados gerais por equipas, destaque para o 1.º lugar do Clube de Natação de Torres Novas, com um tempo médio de 32’30”, seguindo-se o Clube Desportivo em Movimento com 35’56” e o GDRC Ponterrolense com 36’48”.

Participaram no conjunto de todas as provas da Corrida de São Silvestre 2023 cerca de 750 atletas.

Leia também...

Atleta escalabitana sagra-se campeã nacional de slalom gigante

Na Estância da Serra da Estrela, com condições atmosféricas adversas.

“Bora lá meninas, vamos jogar à bola” é um incentivo para o desenvolvimento do futebol e futsal femininos

O projecto “Bora lá meninas, vamos jogar à bola” conta com a participação de jovens do 1º ciclo do Ensino Básico. A iniciativa “Bora…

Salvaterra de Magos atribui nome de Carlos Matias ao ginásio de trampolins

A Câmara de Salvaterra de Magos vai atribuir o nome do professor Carlos Matias ao ginásio de trampolins da vila, situado na zona desportiva.…

Par da Académica de Santarém sagra-se Campeão Nacional de Base Ginástica Acrobática

Carlota Romão e Martim Pereira, par misto da Associação Académica de Santarém, sagrou-se Campeão Nacional de Base de Ginástica Acrobática, no passado dia 17…