João Nuno Batista, do Clube de Natação de Torres Novas, foi o grande vencedor da Corrida de São Silvestre de Torres Novas, tendo percorrido os 10km em 30’33”. Ruben Amaral, do Sporting Clube de Portugal (30’41”) e Francisco Rodrigues, Individual (30’42”), completaram o pódio.

Na geral feminina, Ana Ferreira do Sporting Clube de Portugal alcançou o melhor tempo (34’15”), seguida de Mónica Silva, do Sport Comércio e Salgueiros (34’50”) e de Maria Tomé, do Clube de Natação de Torres Novas (35’35”).

No que diz respeito aos resultados gerais por equipas, destaque para o 1.º lugar do Clube de Natação de Torres Novas, com um tempo médio de 32’30”, seguindo-se o Clube Desportivo em Movimento com 35’56” e o GDRC Ponterrolense com 36’48”.

Participaram no conjunto de todas as provas da Corrida de São Silvestre 2023 cerca de 750 atletas.

Leia também...

Cabeça de Águas dá três pontos à União

A União Desportiva de Santarém venceu esta tarde o Fontinhas por 2-1, assegurando a continuidade na liderança da Série C do Campeonato de Portugal,…

Portugueses praticaram mais exercício em 2021

Os portugueses aumentaram os seus níveis de actividade física no ano passado, com mais de metade (54,3%) a apresentar níveis adequados de actividade física…

Almeirim e Tomar ganham vantagem na meia-final da Taça do Ribatejo

O União de Almeirim e o União de Tomar venceram na primeira mão da meia-final da Taça do Ribatejo e ganharam vantagem para a…

Eventos internacionais de judo jovem em Tomar remarcados para 2021

O VIII Open Internacional de Cadetes, o I Open Internacional de Equipas Mistas e o XV Estágio Internacional de judo, cancelados em Tomar devido…