João Nuno Batista, do Clube de Natação de Torres Novas, foi o grande vencedor da Corrida de São Silvestre de Torres Novas, tendo percorrido os 10km em 30’33”. Ruben Amaral, do Sporting Clube de Portugal (30’41”) e Francisco Rodrigues, Individual (30’42”), completaram o pódio.

Na geral feminina, Ana Ferreira do Sporting Clube de Portugal alcançou o melhor tempo (34’15”), seguida de Mónica Silva, do Sport Comércio e Salgueiros (34’50”) e de Maria Tomé, do Clube de Natação de Torres Novas (35’35”).

No que diz respeito aos resultados gerais por equipas, destaque para o 1.º lugar do Clube de Natação de Torres Novas, com um tempo médio de 32’30”, seguindo-se o Clube Desportivo em Movimento com 35’56” e o GDRC Ponterrolense com 36’48”.

Participaram no conjunto de todas as provas da Corrida de São Silvestre 2023 cerca de 750 atletas.

Leia também...

União de Almeirim faz história no campeonato distrital e Fazendense já é segundo

17 vitórias em 17 jogos fazem do União de Almeirim a equipa…

RM Bikes regressam à estrada

Após um longo interregno, devido às contingências impostas pela Pandemia, as RM…

Atletas do Clube de Ténis de Santarém conquistam título nacional sub-10 por equipas

Gabriela Amorim e António Rodrigues, dois jovens atletas do Clube de Ténis…

Espanhola Eva Guerrero Alvarez sagra-se Campeã do Santarém Ladies Open

Está encontrada a vencedora do 7.º Santarém Ladies Open e com muito…