João Nuno Batista, do Clube de Natação de Torres Novas, foi o grande vencedor da Corrida de São Silvestre de Torres Novas, tendo percorrido os 10km em 30’33”. Ruben Amaral, do Sporting Clube de Portugal (30’41”) e Francisco Rodrigues, Individual (30’42”), completaram o pódio.

Na geral feminina, Ana Ferreira do Sporting Clube de Portugal alcançou o melhor tempo (34’15”), seguida de Mónica Silva, do Sport Comércio e Salgueiros (34’50”) e de Maria Tomé, do Clube de Natação de Torres Novas (35’35”).

No que diz respeito aos resultados gerais por equipas, destaque para o 1.º lugar do Clube de Natação de Torres Novas, com um tempo médio de 32’30”, seguindo-se o Clube Desportivo em Movimento com 35’56” e o GDRC Ponterrolense com 36’48”.

Participaram no conjunto de todas as provas da Corrida de São Silvestre 2023 cerca de 750 atletas.

Leia também...

Rio Ave contrata jovens da Académica de Santarém

O Rio Ave contratou recentemente os dois jovens talentos Tiago Rodrigues e Daniel Souza da Académica de Santarém. Os atletas já integram os trabalhos…

Bombeiros de Almeirim promovem caminhada solidária

Os bombeiros Voluntários de Almeirim promovem no próximo dia 5 de Maio, uma caminhada solidária no âmbito das comemorações dos 70 anos da corporação.…

União de Tomar soma e segue na liderança

O União de Tomar continua a vencer no campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém, desta vez em casa do SL Cartaxo, por…

União de Almeirim faz história no campeonato distrital e Fazendense já é segundo

17 vitórias em 17 jogos fazem do União de Almeirim a equipa com o maior número de triunfos consecutivos na primeira divisão do campeonato…