Manuel Lobo, da Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense, conquistou o 1º lugar e respectiva medalha de ouro no escalão de Cadetes Homens Recurvo, no IV Torneio de Tiro com Arco D. Maria Luísa Ermida, no Pavilhão Desportivo de Prime, em Viseu.

Manuel Lobo conquistou o feito na 2ª prova do Campeonato Nacional de Sala da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, organizado pelo Centro Social Prime (CSP), no dia 25 de Outubro.

O atleta da Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense, posicionou-se apenas na quarta posição, na final da primeira parte do Open, tendo alguma dificuldade em estabilizar o seu tiro. No entanto, com uma boa recuperação, e realizando um tiro mais estável, conseguiu fazer a primeira posição na segunda parte, permitindo assim classificar-se em terceiro lugar no Open do Torneio.

Nas eliminatórias, o Manuel Lobo disputou as meias finais, vencendo por 6-0, passando assim a final. Numa final bem disputada, acabou por vencer por 6-2, conquistando assim a sua primeira prova, no seu primeiro ano na categoria de Cadetes Recurvo.

Com esta vitória, o atleta do Cartaxo inicia o Campeonato Nacional de Sala da melhor forma conquistando os primeiros pontos para o ranking nacional.

Leia também...
Foto ilustrativa

Caminhada no Dia Internacional do Médico de Família no Cartaxo

A Unidade de Saúde Familiar Cartaxo Terra Viva vai comemorar, no próximo…
Foto Nuno Timóteo

União de Santarém finalmente líder

Num dos terrenos mais difíceis da Série C do Campeonato de Portugal,…

União de Tomar escorrega e vê AD Fazendense aproximar-se

O União de Tomar recebeu o AC Alcanenense e não conseguiu melhor…

Geração de 2006 do Footkart alcança terceiro título distrital consecutivo

A equipa de infantis do Footkart sagrou-se Campeã Distrital de Futebol 9…