Manuel Lobo, da Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense, conquistou o 1º lugar e respectiva medalha de ouro no escalão de Cadetes Homens Recurvo, no IV Torneio de Tiro com Arco D. Maria Luísa Ermida, no Pavilhão Desportivo de Prime, em Viseu.

Manuel Lobo conquistou o feito na 2ª prova do Campeonato Nacional de Sala da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, organizado pelo Centro Social Prime (CSP), no dia 25 de Outubro.

O atleta da Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense, posicionou-se apenas na quarta posição, na final da primeira parte do Open, tendo alguma dificuldade em estabilizar o seu tiro. No entanto, com uma boa recuperação, e realizando um tiro mais estável, conseguiu fazer a primeira posição na segunda parte, permitindo assim classificar-se em terceiro lugar no Open do Torneio.

PUBLICIDADE

Nas eliminatórias, o Manuel Lobo disputou as meias finais, vencendo por 6-0, passando assim a final. Numa final bem disputada, acabou por vencer por 6-2, conquistando assim a sua primeira prova, no seu primeiro ano na categoria de Cadetes Recurvo.

Com esta vitória, o atleta do Cartaxo inicia o Campeonato Nacional de Sala da melhor forma conquistando os primeiros pontos para o ranking nacional.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…

Morreu jogador do Alverca Alex Apolinário

 O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, morreu esta quinta-feira, 7 de…