Imagem ilustrativa

Um jovem de 18 anos foi detido pela GNR por furtos em residência e ofensas à integridade física qualificada, no dia 9 de Julho, no concelho de Tomar.

Segundo fonte do Comando Territorial de Santarém, decorria uma investigação sobre o suspeito há sete meses, onde foi apurado que o visado furtava residências e agredia fisicamente os seus familiares.

“no decorrer das diligências policiais, o suspeito foi localizado e detido no concelho de Ferreira do Zêzere”, refere a mesma fonte.

O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Santarém.

A detenção do suspeito contou com o reforço do Posto Territorial de Tomar e Posto Territorial de Ferreira do Zêzere.

Leia também...

Primeiro-ministro quer prazo máximo de resposta de 60 dias a candidaturas a fundos europeus

O primeiro-ministro disse hoje querer assegurar, até final do ano, um prazo máximo de 60 dias de resposta às candidaturas a fundos europeus, defendendo…

Empresa oferece duas toneladas de alimentos a quatro associações no Dia do Animal

A PetMaxi, empresa de alimentação animal sediada em Ferreira do Zêzere, vai doar esta sexta-feira, 4 de Outubro, duas toneladas de alimentos para animais…

Detido por violência doméstica e posse ilegal de arma

A GNR deteve um homem de 67 anos na terça-feira, no Cartaxo, por violência doméstica sobre a mulher durante 20 anos e por posse…

NERSANT organiza sessão online sobre Processos Operativos nas Empresas – Resolução de problemas

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém organiza no dia 21 de Abril, às 15h00, um seminário online sobre o tema “Processos…