Imagem ilustrativa

Um jovem de 18 anos foi detido pela GNR por furtos em residência e ofensas à integridade física qualificada, no dia 9 de Julho, no concelho de Tomar.

Segundo fonte do Comando Territorial de Santarém, decorria uma investigação sobre o suspeito há sete meses, onde foi apurado que o visado furtava residências e agredia fisicamente os seus familiares.

“no decorrer das diligências policiais, o suspeito foi localizado e detido no concelho de Ferreira do Zêzere”, refere a mesma fonte.

O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Santarém.

A detenção do suspeito contou com o reforço do Posto Territorial de Tomar e Posto Territorial de Ferreira do Zêzere.

Leia também...

Sardoal recebeu apresentação do Livro “Avós: Raízes e Nós”

A sala multiusos do Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, recebeu, no dia 22 de Outubro, a apresentação do livro “Avós: Raízes e Nós”,…

Tribunal de Santarém remete para Lisboa julgamento de Moita Flores por branqueamento

O Tribunal de Santarém remeteu para o Juízo Central Criminal de Lisboa o julgamento do ex-autarca Moita Flores no caso do parque de estacionamento…

Município da Chamusca renova protocolo com a APAV

O Município da Chamusca assinou recentemente a renovação do protocolo de colaboração com a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), no que diz…

Desmantelada plantação de canábis em Salvaterra de Magos

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Marinhais desmantelou, no dia 2 de Outubro, uma plantação de canábis, no concelho de…