Imagem ilustrativa

Um jovem de 18 anos foi detido pela GNR por furtos em residência e ofensas à integridade física qualificada, no dia 9 de Julho, no concelho de Tomar.

Segundo fonte do Comando Territorial de Santarém, decorria uma investigação sobre o suspeito há sete meses, onde foi apurado que o visado furtava residências e agredia fisicamente os seus familiares.

“no decorrer das diligências policiais, o suspeito foi localizado e detido no concelho de Ferreira do Zêzere”, refere a mesma fonte.

O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Santarém.

A detenção do suspeito contou com o reforço do Posto Territorial de Tomar e Posto Territorial de Ferreira do Zêzere.

Leia também...

“A associação é uma voz activa, cá dentro e lá fora, na defesa e promoção dos territórios vitivinícolas”

A Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV), constituída formalmente em 2007, no Cartaxo, comemorou recentemente o seu 15º aniversário. A esse propósito, o…

Mação implementa serviço de ‘Oficina Domiciliária Social’

A Câmara de Mação já implementou o projeto ‘Oficina Domiciliária Social’, um serviço de pequenas reparações a executar na casa dos munícipes recenseados no…

Inscrições abertas para concurso de fotografia “Vamos fotografar o nosso património arquitetónico”

“Vamos Fotografar o Nosso Património Arquitetónico” foi o tema escolhido para o concurso de fotografia, inserido no projecto “Marcas na História”, organizado pelas Bibliotecas…

Quadro furtado em 1978 devolvido ao Município de Santarém após 47 anos

Quase meio século depois de ter sido furtada, a pintura “O Bibliófilo”, de 1870, da autoria de Manuel Maria Bordalo Pinheiro, regressou finalmente ao…