Imagem ilustrativa

Um jovem de 18 anos foi detido pela GNR por furtos em residência e ofensas à integridade física qualificada, no dia 9 de Julho, no concelho de Tomar.

Segundo fonte do Comando Territorial de Santarém, decorria uma investigação sobre o suspeito há sete meses, onde foi apurado que o visado furtava residências e agredia fisicamente os seus familiares.

“no decorrer das diligências policiais, o suspeito foi localizado e detido no concelho de Ferreira do Zêzere”, refere a mesma fonte.

O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Santarém.

A detenção do suspeito contou com o reforço do Posto Territorial de Tomar e Posto Territorial de Ferreira do Zêzere.

Leia também...

Plano Intermunicipal de adaptação às alterações climáticas do Médio Tejo aprovado

O Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo aprovou, no dia 6 de Junho, o Plano Intermunicipal de Adaptação às Alterações Climáticas do…

Cartaxo aprova investimento de 1,2 milhões de euros para construção da Loja do Cidadão

A Câmara do Cartaxo anunciou a aprovação, pela Agência de Modernização Administrativa (AMA), do investimento de 1.175.500 euros para a construção da Loja do…

Cumpriu-se a tradição na Feira da Golegã

Terminou ontem mais uma edição da Feira da Golegã. A chuva intensa que se fez sentir ao longo do certame não impediu as habituais…

Escola Profissional de Salvaterra de Magos conquista 2º lugar no Concurso Nacional de Ciência

A Escola Profissional de Salvaterra de Magos (EPSM) conquistou o 2º lugar no Prémio FAQtos, um Concurso Nacional de Ciência, promovido pelo INOV- INESC…