Foto ilustrativa

Um jovem de 18 anos foi detido pela GNR por tráfico de estupefacientes, no passado dia 15 de Agosto, no concelho de Ferreira do Zêzere.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém refere que os militares detectaram “um indivíduo a circular a pé na via pública que demonstrou um comportamento suspeito”.

Aquando da acção da GNR o suspeito terá atirado uma substância para o chão e acabou por ser abordado e revistado.

Após a revista, os militares encontraram uma barra de haxixe no bolso e outra no chão, junto ao suspeito, culminando na apreensão de dez doses de haxixe.

O detido, com antecedentes pela prática do mesmo crime, foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Tomar.

Leia também...

Festival da Sopa da Pedra regressa a 30 de agosto

O Festival da Sopa da Pedra regressa a Almeirim de 30 de…

Acidente mortal na EN118

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida com gravidade na sequência de…

Novas medidas do plano de desconfinamento já entraram em vigor

As novas medidas tomadas pelo Governo no âmbito da nova fase de…

Festival da ‘Sopa da Pedra’ “ícone” de Almeirim até domingo no Parque das Tílias

O Festival da Sopa da Pedra, em Almeirim, foi ontem inaugurado, ao…