Foto ilustrativa

Um jovem de 18 anos foi detido pela GNR por tráfico de estupefacientes, no passado dia 15 de Agosto, no concelho de Ferreira do Zêzere.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém refere que os militares detectaram “um indivíduo a circular a pé na via pública que demonstrou um comportamento suspeito”.

Aquando da acção da GNR o suspeito terá atirado uma substância para o chão e acabou por ser abordado e revistado.

Após a revista, os militares encontraram uma barra de haxixe no bolso e outra no chão, junto ao suspeito, culminando na apreensão de dez doses de haxixe.

O detido, com antecedentes pela prática do mesmo crime, foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Tomar.

Leia também...

Acesso a restaurantes só com teste negativo ou autoteste feito à entrada

Nos dias 30 e 31 de Dezembro e 1 de Janeiro.

Câmara de Torres Novas aprova apoio de 500 mil euros para juntas de freguesia

O executivo municipal de Torres Novas aprovou, por unanimidade, a atribuição de um apoio financeiro superior a 500 mil euros destinado às juntas e…

Santarém regressa à Idade Média com quatro dias de recriação histórica e animação no centro histórico

A cidade de Santarém voltou a mergulhar no seu passado medieval com o arranque, esta quinta-feira, 30 de Abril, de mais uma edição das…

Nova associação quer promover olival e azeite das serras de Aire e Candeeiros

A nova Associação para a Promoção do Olival e Azeite de Aire e Candeeiros (APOAC) foi criada por 53 membros fundadores da região, anunciaram…