A Polícia de Segurança Pública deteve um casal de 34 e 30 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes, no dia 26 de Julho, em Abrantes.

Segundo a PSP, o casal tinha na sua posse 3100 doses de heroína, que foram apreendidas, assim como uma viatura. Os dois suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência (TIR), tendo recolhido aos quartos de detenção para serem presentes à Autoridade Judicial.

No mesmo dia, um jovem de 21 anos foi detido pelo mesmo crime e apreendidas 77 doses de haxixe. O suspeito foi constituído arguido, sujeito a TIR e vai aguardar julgamento em liberdade.

O detido encontra-se com outros sete jovens, com idades entre os 18 e 21 anos de idade, que acabaram por ser notificados para a Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência.

Leia também...

ACES Lezíria com dificuldade em convocar idosos inscritos sem contactos associados

O Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria está com dificuldade em convocar para a vacina da covid-19 idosos que se encontram nos ficheiros…

Associação de Santarém com “grande orgulho” do êxito de Patrícia Sampaio

A Associação de Judo do Distrito de Santarém (AJDS) parabenizou a atleta Patrícia Sampaio, que conquistou na quinta-feira a primeira medalha para Portugal nos…

Município de Santarém abre concursos para 26 postos de trabalho

O Município de Santarém informa que foi publicado, dia 6 de Abril, em Diário da República, o aviso de abertura de Procedimentos concursais comuns…

Região Centro abre avisos de candidaturas a 900 ME de fundos europeus em oito CIM

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) abre na terça-feira os avisos de candidaturas a 900 milhões de euros de fundos…