A Polícia de Segurança Pública deteve um casal de 34 e 30 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes, no dia 26 de Julho, em Abrantes.

Segundo a PSP, o casal tinha na sua posse 3100 doses de heroína, que foram apreendidas, assim como uma viatura. Os dois suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência (TIR), tendo recolhido aos quartos de detenção para serem presentes à Autoridade Judicial.

No mesmo dia, um jovem de 21 anos foi detido pelo mesmo crime e apreendidas 77 doses de haxixe. O suspeito foi constituído arguido, sujeito a TIR e vai aguardar julgamento em liberdade.

O detido encontra-se com outros sete jovens, com idades entre os 18 e 21 anos de idade, que acabaram por ser notificados para a Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência.

Leia também...

Nova versão da aplicação Abrantes 360 com mais funcionalidades

A aplicação móvel Abrantes 360 conta com uma nova versão que permite aos cidadãos realizar mais actos interactivos, nomeadamente inscrições ou pagamentos das piscinas…

Novo Banco fecha agência de Alferrarede

A agência do Novo Banco em Alferrarede, Abrantes, encerrou as suas portas hoje, dia 27 de Julho, disse à Lusa o vice-presidente daquele município,…

Rota dos Vinhos e CVR Tejo apresentam Tejo Wine Route 118 (vídeo)

Iniciativa para alavancar o enoturismo, promovendo o território e os vinhos da região.

Câmara de Santarém suspendeu funcionário do Urbanismo e enviou processo ao Ministério Público

O vereador da Câmara de Santarém com o pelouro do Urbanismo disse hoje que o município suspendeu um funcionário depois de identificar “circuitos que…