A Polícia de Segurança Pública deteve um casal de 34 e 30 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes, no dia 26 de Julho, em Abrantes.

Segundo a PSP, o casal tinha na sua posse 3100 doses de heroína, que foram apreendidas, assim como uma viatura. Os dois suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência (TIR), tendo recolhido aos quartos de detenção para serem presentes à Autoridade Judicial.

No mesmo dia, um jovem de 21 anos foi detido pelo mesmo crime e apreendidas 77 doses de haxixe. O suspeito foi constituído arguido, sujeito a TIR e vai aguardar julgamento em liberdade.

O detido encontra-se com outros sete jovens, com idades entre os 18 e 21 anos de idade, que acabaram por ser notificados para a Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência.

Leia também...

Municípios do Médio Tejo reforçam combate à vespa asiática com 15 mil armadilhas

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo está a reforçar o combate à vespa velutina (asiática), prevendo a destruição de dois mil ninhos e…

Golegã preside à Associação de Municípios Portugueses do Cavalo

A Associação de Municípios Portugueses do Cavalo foi constituída na passada semana, num processo de constituição que se iniciou no ano de 2022. A…

Município de Torres Novas com resultado líquido positivo superior a 900 mil euros

Os documentos de prestação de contas e relatório de gestão do exercício relativos a 2022 foram aprovados na reunião de câmara de 18 de…

‘Tejo… Vida e agonia de um rio’ em exposição de fotografia nas Portas do Sol

António Ribeiro, Arlindo Consolado Marques, José Freitas e José Gaspar são os fotógrafos que participam na exposição de fotografia patente até 14 de Setembro…