A Polícia de Segurança Pública deteve um casal de 34 e 30 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes, no dia 26 de Julho, em Abrantes.

Segundo a PSP, o casal tinha na sua posse 3100 doses de heroína, que foram apreendidas, assim como uma viatura. Os dois suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência (TIR), tendo recolhido aos quartos de detenção para serem presentes à Autoridade Judicial.

No mesmo dia, um jovem de 21 anos foi detido pelo mesmo crime e apreendidas 77 doses de haxixe. O suspeito foi constituído arguido, sujeito a TIR e vai aguardar julgamento em liberdade.

O detido encontra-se com outros sete jovens, com idades entre os 18 e 21 anos de idade, que acabaram por ser notificados para a Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência.

Leia também...

Correio do Ribatejo marca presença na FNA

O Jornal Correio do Ribatejo vai estar presente na Feira Nacional de Agricultura com um stand próprio no qual os visitantes poderão, através de…

Parceria da Câmara Municipal do Cartaxo com a UAL dá vantagens a estudantes do concelho

O Auditório Municipal Quinta das Pratas recebeu, no dia 16 de Fevereiro, duas centenas de alunos de 12.º Ano, da Escola Secundária do Cartaxo,…

Alcanena Distinguida como Autarquia + Familiarmente Responsável

A Câmara Municipal de Alcanena foi distinguida, pelo quinto ano consecutivo, pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis (OAFR), como Autarquia + Familiarmente Responsável, numa…

Câmara de Torres Novas volta a apoiar o funcionamento das piscinas de Alcorochel

Na reunião camarária de Torres Novas de 11 de Julho, foi aprovada a atribuição de um subsídio de 15 mil euros à Associação Desportiva,…