Os jovens jogadores, treinadores e dirigentes do jogo do campeonato distrital de infantis entre o Benavente e o Samora Correia, deram um exemplo de fair-play com um gesto notável.

Segundo a Associação de Futebol de Santarém, depois de se aperceberem que havia um desentendimento entre os pais na bancada, quem estava em campo decidiu mostrar desagrado perante tão reprovável comportamento, abandonando o relvado e recolhendo aos balneários.

Mas o melhor estava para vir, os intervenientes voltaram ao relvado mas desta vez de mão dadas, para mostrar ao público que o que deve imperar no desporto é o fair-play e desportivismo.

Este exemplo de fair-play aconteceu no passado sábado, 16 de Outubro, na partida da 4ª jornada a contar para Campeonato Distrital Infantis Futebol 7 – 1ª Fase (Série 1), entre o GD Benavente “A” e o GD Samora Correia “A”.

Leia também...

Abrantes quer criar Escola Municipal de Lançamentos

A Câmara de Abrantes aprovou recentemente a minuta de um protocolo de cooperação a celebrar entre o Município, a Federação Portuguesa de Atletismo e…

Selecção feminina vence Ucrânia em jogo de preparação

A selecção portuguesa de futebol feminino venceu hoje a Ucrânia por 3-0, em Torres Novas, no segundo de dois jogos de preparação para a…

Iniciados do Vitória de Santarém alcançam apuramento histórico

O escalão de iniciados de futsal do Vitória Clube de Santarém carimbou no passado sábado, 20 de Abril, o apuramento para o primeiro Campeonato…

Comunicação social mede forças no futebol 7 em Rio Maior

O Rio Maior Sports Centre recebe no sábado, 28 de Setembro, a ‘Media Cup’, uma competição de futebol 7 entre vários jornalistas de vários…