Os jovens jogadores, treinadores e dirigentes do jogo do campeonato distrital de infantis entre o Benavente e o Samora Correia, deram um exemplo de fair-play com um gesto notável.

Segundo a Associação de Futebol de Santarém, depois de se aperceberem que havia um desentendimento entre os pais na bancada, quem estava em campo decidiu mostrar desagrado perante tão reprovável comportamento, abandonando o relvado e recolhendo aos balneários.

Mas o melhor estava para vir, os intervenientes voltaram ao relvado mas desta vez de mão dadas, para mostrar ao público que o que deve imperar no desporto é o fair-play e desportivismo.

Este exemplo de fair-play aconteceu no passado sábado, 16 de Outubro, na partida da 4ª jornada a contar para Campeonato Distrital Infantis Futebol 7 – 1ª Fase (Série 1), entre o GD Benavente “A” e o GD Samora Correia “A”.

Leia também...

Futsal vitoriano voltou à acção

Seis meses e meio depois… a bola voltou a rolar! O Vitória Clube de Santarém deslocou-se, no passado domingo, a Évora, para um duplo…

Bombeiros de Almeirim promovem caminhada solidária

Os bombeiros Voluntários de Almeirim promovem no próximo dia 5 de Maio, uma caminhada solidária no âmbito das comemorações dos 70 anos da corporação.…

Oito clubes da região recebem Bandeira da Ética

O Footkart foi o oitavo clube da região distinguido com a Bandeira da Ética atribuída pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Para…

União de Santarém vence Alverca B e já é líder

A União Desportiva de Santarém subiu esta tarde ao primeiro lugar da Série C do campeonato de Portugal, ao vencer no Campo Chã das…