Os jovens jogadores, treinadores e dirigentes do jogo do campeonato distrital de infantis entre o Benavente e o Samora Correia, deram um exemplo de fair-play com um gesto notável.

Segundo a Associação de Futebol de Santarém, depois de se aperceberem que havia um desentendimento entre os pais na bancada, quem estava em campo decidiu mostrar desagrado perante tão reprovável comportamento, abandonando o relvado e recolhendo aos balneários.

Mas o melhor estava para vir, os intervenientes voltaram ao relvado mas desta vez de mão dadas, para mostrar ao público que o que deve imperar no desporto é o fair-play e desportivismo.

Este exemplo de fair-play aconteceu no passado sábado, 16 de Outubro, na partida da 4ª jornada a contar para Campeonato Distrital Infantis Futebol 7 – 1ª Fase (Série 1), entre o GD Benavente “A” e o GD Samora Correia “A”.

Leia também...

NewStarDance começa ano com novos títulos

Depois de ter terminado, em Dezembro, a época de 2024 em grande forma, obtendo na Final do Campeonato Regional de Santarém excelentes resultados, a…

Triunfo dos seniores vitorianos abrilhanta festa de apresentação

O Vitória Clube de Santarém organizou, no passado domingo, na Nave Municipal, a primeira parte da festa de apresentação dos seus escalões de futsal…

Santarém Virtual Race adiada para Março

A Câmara de Santarém e a empresa municipal Viver Santarém decidiram adiar a prova Santarém Virtual Race Viver 2021 para o próximo mês de Março,…

Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense no Campeonato Nacional de Campo em Vialonga

Gustavo Vaz Pinto, Rodrigo Henriques, Manuel Lobo e Elisabete Janeiro venceram na 8ª prova do campeonato nacional de campo da FPTA disputada em Vialonga…