Os jovens jogadores, treinadores e dirigentes do jogo do campeonato distrital de infantis entre o Benavente e o Samora Correia, deram um exemplo de fair-play com um gesto notável.

Segundo a Associação de Futebol de Santarém, depois de se aperceberem que havia um desentendimento entre os pais na bancada, quem estava em campo decidiu mostrar desagrado perante tão reprovável comportamento, abandonando o relvado e recolhendo aos balneários.

Mas o melhor estava para vir, os intervenientes voltaram ao relvado mas desta vez de mão dadas, para mostrar ao público que o que deve imperar no desporto é o fair-play e desportivismo.

Este exemplo de fair-play aconteceu no passado sábado, 16 de Outubro, na partida da 4ª jornada a contar para Campeonato Distrital Infantis Futebol 7 – 1ª Fase (Série 1), entre o GD Benavente “A” e o GD Samora Correia “A”.

Leia também...

AF Santarém não reconhece Mação como campeão e participa ao Ministério Público “eventuais práticas de crimes”

A Associação de Futebol de Santarém decidiu esta tarde, em reunião de direcção, “não proceder à homologação do resultado verificado” no jogo Mação –…

Polidesportivo de São Domingos vai ser requalificado pela Câmara de Santarém

A Câmara de Santarém vai avançar para a requalificação do Polidesportivo de São Domingos, na cidade de Santarém, dando aquele equipamento melhores condições para…

João Nuno Batista é Vice-Campeão da Europa de Duatlo

João Nuno Batista sagrou-se Vice-Campeão da Europa de Duatlo, este sábado, 18 de Março, em Caorle, Itália, conquistando ao serviço da seleção nacional de…

Vitória Clube de Santarém comemora 25 anos de existência

O Vitória Clube de Santarém comemora, hoje, 11 de Agosto, os primeiros 25 anos desde que o seu nome se pôde escutar pela primeira…