Os jovens jogadores, treinadores e dirigentes do jogo do campeonato distrital de infantis entre o Benavente e o Samora Correia, deram um exemplo de fair-play com um gesto notável.

Segundo a Associação de Futebol de Santarém, depois de se aperceberem que havia um desentendimento entre os pais na bancada, quem estava em campo decidiu mostrar desagrado perante tão reprovável comportamento, abandonando o relvado e recolhendo aos balneários.

Mas o melhor estava para vir, os intervenientes voltaram ao relvado mas desta vez de mão dadas, para mostrar ao público que o que deve imperar no desporto é o fair-play e desportivismo.

Este exemplo de fair-play aconteceu no passado sábado, 16 de Outubro, na partida da 4ª jornada a contar para Campeonato Distrital Infantis Futebol 7 – 1ª Fase (Série 1), entre o GD Benavente “A” e o GD Samora Correia “A”.

Leia também...

Atleta vitoriano cumpriu estágio da Seleção Nacional Sub-15 de Futsal

Está cumprida a primeira grande aventura de Victor Faria, atleta de futsal do Vitória Clube de Santarém, com as cores de Portugal. O ala…

Vitória Futsal Cup Champions colocou Santarém no centro do futsal jovem nacional

Foi com o brilho singular dos sorrisos de uma imensa juventude proveniente de Norte a Sul do país que o Vitória Clube de Santarém…

Santarém goleia em Almeirim. Coruchense continua a liderar

A jornada 16 da primeira divisão do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Santarém trouxe alterações nos cinco primeiros classsificados. Coruchense e União…

U. Santarém entra com o pé direito na Liga 3

O União Desportiva de Santarém entrou com o pé direito na Liga 3 ao vencer esta tarde o Lusitano de Évora, por 1-0, no…