Os jovens jogadores, treinadores e dirigentes do jogo do campeonato distrital de infantis entre o Benavente e o Samora Correia, deram um exemplo de fair-play com um gesto notável.

Segundo a Associação de Futebol de Santarém, depois de se aperceberem que havia um desentendimento entre os pais na bancada, quem estava em campo decidiu mostrar desagrado perante tão reprovável comportamento, abandonando o relvado e recolhendo aos balneários.

Mas o melhor estava para vir, os intervenientes voltaram ao relvado mas desta vez de mão dadas, para mostrar ao público que o que deve imperar no desporto é o fair-play e desportivismo.

Este exemplo de fair-play aconteceu no passado sábado, 16 de Outubro, na partida da 4ª jornada a contar para Campeonato Distrital Infantis Futebol 7 – 1ª Fase (Série 1), entre o GD Benavente “A” e o GD Samora Correia “A”.

Leia também...

Juvenis de regresso ao Footkart

O Footkart Escola de Futebol Karting Associação volta a ter uma equipa de juvenis na próxima época desportiva. A direcção do clube de formação…

Correio do Ribatejo oferece bilhetes para jogo da UDS contra o Sporting B

O Correio do Ribatejo oferece cinco ingressos para o jogo da União Desportiva de Santarém, que se disputa no próximo sábado, dia 5 de…

Guarda-redes do GD Marinhais agride adversário ao pontapé (C/ Vídeo)

O confronto entre o GD Marinhais e o ACR Espinheirense ficou marcado por cenas de violência entre jogadores de ambas as equipas, neste domingo…

Sindicato dos jogadores condena “gestão irresponsável” da CD Fátima SAD

O Sindicato dos Jogadores (SJ) condenou esta sexta-feira, 30 de Outubro, a “gestão financeira e desportiva irresponsável” da CD Fátima SAD, depois de ter…