Os jovens jogadores, treinadores e dirigentes do jogo do campeonato distrital de infantis entre o Benavente e o Samora Correia, deram um exemplo de fair-play com um gesto notável.

Segundo a Associação de Futebol de Santarém, depois de se aperceberem que havia um desentendimento entre os pais na bancada, quem estava em campo decidiu mostrar desagrado perante tão reprovável comportamento, abandonando o relvado e recolhendo aos balneários.

Mas o melhor estava para vir, os intervenientes voltaram ao relvado mas desta vez de mão dadas, para mostrar ao público que o que deve imperar no desporto é o fair-play e desportivismo.

Este exemplo de fair-play aconteceu no passado sábado, 16 de Outubro, na partida da 4ª jornada a contar para Campeonato Distrital Infantis Futebol 7 – 1ª Fase (Série 1), entre o GD Benavente “A” e o GD Samora Correia “A”.

Leia também...

Férias Municipais de Verão com actividades desportivas, culturais e de lazer no Entroncamento

O Município do Entroncamento, através do Gabinete de Desporto dinamiza mais uma edição das Férias Municipais de Verão, que irão do decorrer de 25…

Rio Maior volta a receber Selecção Nacional de Futebol Praia

A Selecção Nacional de futebol de praia regressa ao trabalho no próximo domingo, 10 de Março, no Centro de Estágios de Rio Maior. O…

Atleta de Taekwondo e Bombeiro Municipal de Santarém pede apoio para provas internacionais

Joaquim Rafael Gomes, atleta de taekwondo e Bombeiro Municipal em Santarém, está a pedir apoios para poder participar no Open da Holanda, que se…

Aula de yoga solidária este sábado em Alhandra

A Prana Yoga e o Alhandra Sporting Clube (ASC) estão a preparar mais uma aula de yoga solidária, no próximo sábado, dia 28 de…