Os jovens jogadores, treinadores e dirigentes do jogo do campeonato distrital de infantis entre o Benavente e o Samora Correia, deram um exemplo de fair-play com um gesto notável.

Segundo a Associação de Futebol de Santarém, depois de se aperceberem que havia um desentendimento entre os pais na bancada, quem estava em campo decidiu mostrar desagrado perante tão reprovável comportamento, abandonando o relvado e recolhendo aos balneários.

Mas o melhor estava para vir, os intervenientes voltaram ao relvado mas desta vez de mão dadas, para mostrar ao público que o que deve imperar no desporto é o fair-play e desportivismo.

Este exemplo de fair-play aconteceu no passado sábado, 16 de Outubro, na partida da 4ª jornada a contar para Campeonato Distrital Infantis Futebol 7 – 1ª Fase (Série 1), entre o GD Benavente “A” e o GD Samora Correia “A”.

Leia também...

Ateneu Artístico Cartaxense estreia-se com pódios no Campeonato Nacional

A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense iniciou o Campeonato Nacional de Campo de Tiro com Arco com 1 medalha de…

Atleta alpiarcense corre 200 km para ajudar a Cáritas

Luís Silva, atleta e bombeiro municipal natural de Alpiarça, vai percorrer 160+40 quilómetros para ajudar a Cáritas com bens alimentares. Um ano após ter…

Amiense, Cartaxo, U. Almeirim, Coruchense e Tomar na frente à 2ª jornada do Campeonato Distrital de Santarém

Os principais candidatos ao título de Campeão Distrital da Associação de Futebol de Santarém somaram a segunda vitória consecutiva na competição e levam já…

“Um sonho, um objectivo e uma certeza”

Mané Durão, Ana Frazão e Helena Dimas, os rostos da aposta no voleibol feminino do Rugby Clube de Santarém A atravessar 25 anos de…