Os jovens jogadores, treinadores e dirigentes do jogo do campeonato distrital de infantis entre o Benavente e o Samora Correia, deram um exemplo de fair-play com um gesto notável.

Segundo a Associação de Futebol de Santarém, depois de se aperceberem que havia um desentendimento entre os pais na bancada, quem estava em campo decidiu mostrar desagrado perante tão reprovável comportamento, abandonando o relvado e recolhendo aos balneários.

Mas o melhor estava para vir, os intervenientes voltaram ao relvado mas desta vez de mão dadas, para mostrar ao público que o que deve imperar no desporto é o fair-play e desportivismo.

Este exemplo de fair-play aconteceu no passado sábado, 16 de Outubro, na partida da 4ª jornada a contar para Campeonato Distrital Infantis Futebol 7 – 1ª Fase (Série 1), entre o GD Benavente “A” e o GD Samora Correia “A”.

Leia também...

Câmara de Almeirim promove código de conduta desportiva

A Câmara de Almeirim lançou a campanha “Pais de desportistas são pais responsáveis”, que vai avançar numa primeira fase com a adesão dos três…

Santarém Basket tenta Final Nacional

A equipa de Sub 18 feminina do Santarém Basket Clube (SBC) celebrou mais uma vitória no último jogo da 2.ª fase da Taça Nacional,…

Triatleta Ricardo Batista aponta aos cinco primeiros lugares no Mundial de 2025

O triatleta português Ricardo Batista ambiciona chegar aos cinco primeiros lugares do Campeonato do Mundo de 2025, depois do sexto lugar nos Jogos Olímpicos…

Matilde Martins convocada para a Seleção Nacional de Futsal Sub-17

Atleta do escalão de infantis do Vitória Clube de Santarém.