Os jovens jogadores, treinadores e dirigentes do jogo do campeonato distrital de infantis entre o Benavente e o Samora Correia, deram um exemplo de fair-play com um gesto notável.

Segundo a Associação de Futebol de Santarém, depois de se aperceberem que havia um desentendimento entre os pais na bancada, quem estava em campo decidiu mostrar desagrado perante tão reprovável comportamento, abandonando o relvado e recolhendo aos balneários.

Mas o melhor estava para vir, os intervenientes voltaram ao relvado mas desta vez de mão dadas, para mostrar ao público que o que deve imperar no desporto é o fair-play e desportivismo.

Este exemplo de fair-play aconteceu no passado sábado, 16 de Outubro, na partida da 4ª jornada a contar para Campeonato Distrital Infantis Futebol 7 – 1ª Fase (Série 1), entre o GD Benavente “A” e o GD Samora Correia “A”.

Leia também...

Troféu solidário entre Sporting de Tomar e Marinhense reverte a favor de Moçambique

As receitas do Troféu “Cidade da Beira”, que vai ser disputado entre Sporting Clube de Tomar e o Sporting Clube Marinhense, vão reverter a…

Derrota do União de Almeirim perante o Torres Novas encurta distância dos perseguidores

O Torres Novas surpreendeu ao vencer o União de Almeirim por 3-1, aplicando a segunda derrota ao líder do Campeonato Distrital da Associação de…

Jovem arqueiro do Ateneu Artístico Cartaxense triunfa em Viseu

Manuel Lobo, da Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense, conquistou o 1º lugar e respectiva medalha de ouro no escalão de…

Seniores do Vitória C. Santarém sobem à 2.ª Nacional de Futsal Feminino

É um feito absolutamente histórico para o Vitória Clube de Santarém e o desporto do concelho: a equipa vitoriana de seniores femininos garantiu o…