Os jovens jogadores, treinadores e dirigentes do jogo do campeonato distrital de infantis entre o Benavente e o Samora Correia, deram um exemplo de fair-play com um gesto notável.

Segundo a Associação de Futebol de Santarém, depois de se aperceberem que havia um desentendimento entre os pais na bancada, quem estava em campo decidiu mostrar desagrado perante tão reprovável comportamento, abandonando o relvado e recolhendo aos balneários.

Mas o melhor estava para vir, os intervenientes voltaram ao relvado mas desta vez de mão dadas, para mostrar ao público que o que deve imperar no desporto é o fair-play e desportivismo.

Este exemplo de fair-play aconteceu no passado sábado, 16 de Outubro, na partida da 4ª jornada a contar para Campeonato Distrital Infantis Futebol 7 – 1ª Fase (Série 1), entre o GD Benavente “A” e o GD Samora Correia “A”.

Leia também...

Susana Feitor é ‘trunfo’ da lista de Nobre nas eleições para a FPA

Susana Feitor, a atleta portuguesa mais medalhada na marcha, é o principal ‘trunfo’ da candidatura de António de Carvalho Nobre à Federação Portuguesa de…

Morreu o antigo hoquista internacional português Francisco Velasco

O antigo hoquista Francisco Velasco, bicampeão mundial ao serviço da selecção portuguesa, morreu esta segunda-feira, 8 de Junho, aos 85 anos, anunciou o Sporting…

Devotos de Neno defrontaram estrelas do futebol em homenagem ao seu Deus

O passado sábado, dia 11 de Setembro, assinalou mais um momento histórico para a comunidade dos Devotos de Neno! Pela primeira vez, o movimento…

Santarém inaugura Campo de Basquetebol em homenagem a Ticha Penicheiro

A basquetebolista Ticha Penicheiro foi homenageada domingo, dia 22 de Outubro, com a inauguração do novo campo de basquetebol “Dream Big”, junto ao Polidesportivo…