Os jovens jogadores, treinadores e dirigentes do jogo do campeonato distrital de infantis entre o Benavente e o Samora Correia, deram um exemplo de fair-play com um gesto notável.

Segundo a Associação de Futebol de Santarém, depois de se aperceberem que havia um desentendimento entre os pais na bancada, quem estava em campo decidiu mostrar desagrado perante tão reprovável comportamento, abandonando o relvado e recolhendo aos balneários.

Mas o melhor estava para vir, os intervenientes voltaram ao relvado mas desta vez de mão dadas, para mostrar ao público que o que deve imperar no desporto é o fair-play e desportivismo.

Este exemplo de fair-play aconteceu no passado sábado, 16 de Outubro, na partida da 4ª jornada a contar para Campeonato Distrital Infantis Futebol 7 – 1ª Fase (Série 1), entre o GD Benavente “A” e o GD Samora Correia “A”.

Leia também...

Sporting Clube de Tomar apresenta plantel para a época 2021/2022

Frente ao Sport Lisboa e Benfica.

Guarda-redes do GD Marinhais agride adversário ao pontapé (C/ Vídeo)

O confronto entre o GD Marinhais e o ACR Espinheirense ficou marcado por cenas de violência entre jogadores de ambas as equipas, neste domingo…

Santarém Basket Club conquista pleno de vitórias no Dia Nacional do Minibasquete

As seis equipas do Santarém Basket Clube Sub 8, 10 e 12 nos escalões femininos e masculinos venceram todos os seus jogos na participação…

União de Santarém e Coruchense na Final da Taça do Ribatejo

A União Desportiva de Santarém e o Grupo Desportivo Coruchense são os finalistas da Taça do Ribatejo da Associação Futebol de Santarém 2018/2019. A…