Os jovens jogadores, treinadores e dirigentes do jogo do campeonato distrital de infantis entre o Benavente e o Samora Correia, deram um exemplo de fair-play com um gesto notável.

Segundo a Associação de Futebol de Santarém, depois de se aperceberem que havia um desentendimento entre os pais na bancada, quem estava em campo decidiu mostrar desagrado perante tão reprovável comportamento, abandonando o relvado e recolhendo aos balneários.

Mas o melhor estava para vir, os intervenientes voltaram ao relvado mas desta vez de mão dadas, para mostrar ao público que o que deve imperar no desporto é o fair-play e desportivismo.

Este exemplo de fair-play aconteceu no passado sábado, 16 de Outubro, na partida da 4ª jornada a contar para Campeonato Distrital Infantis Futebol 7 – 1ª Fase (Série 1), entre o GD Benavente “A” e o GD Samora Correia “A”.

Leia também...

União de Santarém estreia-se com vitória na Liga 3 (c/vídeo)

Triunfo conseguido ao “cair do pano”.

União de Santarém empata na deslocação aos Açores. Fátima vence Águeda

A União Desportiva de Santarém (UDS) empatou na deslocação ao GD Fontinhas, na Praia da Vitória, Açores e o CD Fátima recebeu e venceu…

Constância associa-se ao Projecto “Bora Lá Meninas, Vamos Jogar à Bola”

A Câmara Municipal de Constância associou-se ao projeto «Bora Lá Meninas, Vamos Jogar à Bola», dinamizado pela Associação de Futebol de Santarém, uma iniciativa…

CAS Vicentense defronta Marítimo na Taça de Portugal

O CAS Vicentense, de S. Vicente do Paúl, concelho de Santarém, visita o Marítimo em jogo em atraso a contar para os dezasseis-avos de…