Foto ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Torres Novas deteve um jovem de 22 anos na terça-feira, 15 de Janeiro, por posse de produto estupefaciente e um outro jovem de 16 anos por posse de arma proibida, no dia 14 de Janeiro, em Torres Novas.

O homem de 22 anos, na sequência de uma revista efectuada pela PSP foi detido por posse de 29 doses de cannabis. Foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residente, aguardando julgamento em liberdade.

O jovem de 16 anos foi detido após agressões ocorridas junto a um estabelecimento de ensino de Tomar e ao ser feita uma revista sumária foi detectado com uma navalha Ponto e Mola. O jovem foi constituído arguido e aguarda julgamento com termo de identidade e residência.

Leia também...

Papa expressa gratidão ao povo português ao regressar a Roma

O Papa Francisco expressou este domingo profunda gratidão ao Presidente da República de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, e ao povo português, na viagem…

2.º Peddy Papper de Santarém promete desporto, cultura e diversão

Na manhã do dia 16 de Novembro realizar-se-á mais um Peddy Paper, organizado pela equipa Desafios Positivos D+. O local da partida será o…

Ex-administradores do BES querem provar não haver matéria para multas de 2,8 ME

Os ex-administradores do BES que recorreram de coimas de 2,8 milhões de euros aplicadas em Janeiro pela CMVM, no âmbito do aumento de capital…

Transportadora Paulo Duarte investe 4 ME em nova base operacional em Almeirim

O grupo de transporte rodoviário de mercadorias Paulo Duarte anunciou segunda-feira que vai construir uma nova base operacional no concelho de Almeirim, num investimento…