Foto ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Torres Novas deteve um jovem de 22 anos na terça-feira, 15 de Janeiro, por posse de produto estupefaciente e um outro jovem de 16 anos por posse de arma proibida, no dia 14 de Janeiro, em Torres Novas.

O homem de 22 anos, na sequência de uma revista efectuada pela PSP foi detido por posse de 29 doses de cannabis. Foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residente, aguardando julgamento em liberdade.

O jovem de 16 anos foi detido após agressões ocorridas junto a um estabelecimento de ensino de Tomar e ao ser feita uma revista sumária foi detectado com uma navalha Ponto e Mola. O jovem foi constituído arguido e aguarda julgamento com termo de identidade e residência.

Leia também...

Desvio da Alta Velocidade que beneficia Alcochete custa mais 1.500 ME

Os promotores do aeroporto em Santarém disseram hoje que o desvio na linha ferroviária de alta velocidade que beneficia Alcochete obriga a um investimento…

PJ detém suspeito de homicídio durante assalto em Salvaterra de Magos

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem por crime de homicídio, em Salvaterra de Magos, depois de ter esfaqueado mortalmente um elemento de um…

Santuário de Fátima recebe comunidade surda em peregrinação

O Santuário de Fátima recebe no dia 01 de Outubro a nona peregrinação da comunidade surda, que sublinha a atenção à inclusão dispensada pelos…

APPACDM de Santarém assinala Dia Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual

No âmbito do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual, dia 10 de Maio, a APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do…