Foto ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Torres Novas deteve um jovem de 22 anos na terça-feira, 15 de Janeiro, por posse de produto estupefaciente e um outro jovem de 16 anos por posse de arma proibida, no dia 14 de Janeiro, em Torres Novas.

O homem de 22 anos, na sequência de uma revista efectuada pela PSP foi detido por posse de 29 doses de cannabis. Foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residente, aguardando julgamento em liberdade.

O jovem de 16 anos foi detido após agressões ocorridas junto a um estabelecimento de ensino de Tomar e ao ser feita uma revista sumária foi detectado com uma navalha Ponto e Mola. O jovem foi constituído arguido e aguarda julgamento com termo de identidade e residência.

Leia também...

Empreitada de requalificação do Serviço de Urgências em Abrantes adjudicada por 3,6 ME

A empreitada de requalificação das urgências do Hospital de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) foi adjudicada à empresa Wikibuild por 3,6…

Homem de 51 detido por violência doméstica no Cartaxo

Um homem de 51 anos foi detido, no passado dia 01 de março, no concelho do Cartaxo, suspeito do crime de violência doméstica, anunciou…

Câmara de Tomar constrói parque canino

A cidade de Tomar vai contar em breve com um parque canino, numa área de aproximadamente 1400 metros quadrados. Os trabalhos de construção, a…

Hugo Costa reeleito líder da Federação distrital do PS de Santarém

Hugo Costa, deputado e presidente da Assembleia Municipal de Tomar, foi hoje reeleito, pela terceira vez, presidente da distrital do PS de Santarém e…