A judoca portuguesa Patrícia Sampaio, natural de Tomar, conquistou esta segunda-feira, 4 de Novembro, a medalha de ouro na categoria de -78 kg no Open da Oceânia, competição que decorreu em Perth.

Patrícia Sampaio e Rochele Nunes juntaram-se a Maria Siderot na subida ao pódio, após esta ter sido medalha de prata no domingo, em -48 kg.

Hoje, a primeira medalha foi para Patrícia Sampaio (18.ª do mundo), com a judoca de Tomar a dar sequência aos recentes bons resultados e a vencer quatro combates, todos por ‘ippon’, até chegar ao ouro diante da alemã Luise Malzahn (nona do ranking).

Patrícia Sampaio, de 20 anos, foi recentemente medalha de bronze nos Mundiais de juniores, já depois de em Setembro se ter sagrado bicampeã europeia do mesmo escalão.

Leia também...

Escalabitanos iniciam aventura no Footgolf Euro 2021

Até 3 de Outubro, na Hungria.

Trail das Famílias 2019 na Chamusca passa nos arrozais de Ulme

A 3ª edição do Trail das Famílias, organizado pelo Município da Chamusca, realiza-se este ano em Ulme, no dia 22 de Setembro, integrado no…

Contas do título de campeão distrital relançadas

As contas do título da 1ª divisão do campeão distrital da Associação de Futebol de Santarém estão agora mais renhidas. A quatro jornadas do…

Abrantes, Constância e Chamusca recebem elite mundial de orientação em BTT

Davide Machado e a júnior Marisa Costa vão participar de 07 a 10 de Outubro na Taça do Mundo e no campeonato da Europa…