A judoca portuguesa Patrícia Sampaio, natural de Tomar, conquistou esta segunda-feira, 4 de Novembro, a medalha de ouro na categoria de -78 kg no Open da Oceânia, competição que decorreu em Perth.

Patrícia Sampaio e Rochele Nunes juntaram-se a Maria Siderot na subida ao pódio, após esta ter sido medalha de prata no domingo, em -48 kg.

Hoje, a primeira medalha foi para Patrícia Sampaio (18.ª do mundo), com a judoca de Tomar a dar sequência aos recentes bons resultados e a vencer quatro combates, todos por ‘ippon’, até chegar ao ouro diante da alemã Luise Malzahn (nona do ranking).

Patrícia Sampaio, de 20 anos, foi recentemente medalha de bronze nos Mundiais de juniores, já depois de em Setembro se ter sagrado bicampeã europeia do mesmo escalão.

Leia também...

Circuito de Trail do Ribatejo nasce para potencializar a modalidade

As Direções das provas do Santarém Trail, Trilho das Dores, Trilhos do Almourol, Torres Novas Night Trail, Nocturnos Zêzere Trail, Trail da Coruja, Cork Trail,…

Associação Académica de Santarém em grande na Copa Galicia

A Associação Académica de Santarém esteve em grande destaque na XVII Copa Galicia International de Ginástica Acrobática, competição realizada em Vigo, Espanha, entre os…

Luisão é o patrono do Tejo Cup 2019

Luisão foi o nome escolhido pela Associação de Futebol de Santarém para apadrinhar o torneio “Tejo Cup 2019”. O antigo jogador do S.L Benfica…

Rio Maior consagrou os melhores do concelho na 2ª Gala do Desporto

Rio Maior voltou a homenagear os melhores atletas do concelho na segunda Gala do Desporto do concelho, que decorreu no passado sábado, 23 de…