A judoca portuguesa Patrícia Sampaio, natural de Tomar, conquistou esta segunda-feira, 4 de Novembro, a medalha de ouro na categoria de -78 kg no Open da Oceânia, competição que decorreu em Perth.

Patrícia Sampaio e Rochele Nunes juntaram-se a Maria Siderot na subida ao pódio, após esta ter sido medalha de prata no domingo, em -48 kg.

Hoje, a primeira medalha foi para Patrícia Sampaio (18.ª do mundo), com a judoca de Tomar a dar sequência aos recentes bons resultados e a vencer quatro combates, todos por ‘ippon’, até chegar ao ouro diante da alemã Luise Malzahn (nona do ranking).

Patrícia Sampaio, de 20 anos, foi recentemente medalha de bronze nos Mundiais de juniores, já depois de em Setembro se ter sagrado bicampeã europeia do mesmo escalão.

Leia também...

União recebe Lusitânia à espera da decisão da FPF à participação disciplinar apresentada

A União Desportiva de Santarém recebe amanhã, sábado, às 11h00, no Campo Chã das Padeiras, o Lusitânia dos Açores, num jogo que terá forçosamente…

Decisão da FPF promove União de Almeirim SAD ao Campeonato de Portugal

O União de Almeirim SAD vai subir na próxima época ao Campeonato de Portugal depois da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ter decidido esta…

XIII Torneio Internacional Prof. José Peseiro de 25 de Abril a 1 de Maio em Almeirim

O Footkart Escola de Futebol Karting Associação vai realizar nos dias 25, 27 e 28 de Abril e 1 de Maio o XII Torneio…

União de Tomar soma e segue na liderança

O União de Tomar continua a vencer no campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém, desta vez em casa do SL Cartaxo, por…