A judoca portuguesa Patrícia Sampaio, natural de Tomar, conquistou esta segunda-feira, 4 de Novembro, a medalha de ouro na categoria de -78 kg no Open da Oceânia, competição que decorreu em Perth.

Patrícia Sampaio e Rochele Nunes juntaram-se a Maria Siderot na subida ao pódio, após esta ter sido medalha de prata no domingo, em -48 kg.

Hoje, a primeira medalha foi para Patrícia Sampaio (18.ª do mundo), com a judoca de Tomar a dar sequência aos recentes bons resultados e a vencer quatro combates, todos por ‘ippon’, até chegar ao ouro diante da alemã Luise Malzahn (nona do ranking).

Patrícia Sampaio, de 20 anos, foi recentemente medalha de bronze nos Mundiais de juniores, já depois de em Setembro se ter sagrado bicampeã europeia do mesmo escalão.

Leia também...

União de Santarém empata mas aumenta vantagem

O União Desportiva de Santarém enfrentou o Coruchense, em dérbi ribatejano a contar para 17ª jornada do Campeonato de Portugal, no domingo, 5 de…

Marta Simões do CAJ Raposa vence primeira corrida da Taça de Portugal de Downhill

Marta Simões, Clube Aventura Juvenil da Raposa (CAJ) Raposa, venceu a primeira corrida da Taça de Portugal de Downhill (DHI), na categoria de elite,…

João Nuno Batista conquista medalha de bronze no Campeonato do Mundo de Duatlo

João Nuno Batista conquistou a medalha de bronze no Campeonato do Mundo de Duatlo em Ibiza, na categoria de juniores, que se realizou no…

Vitória de Santarém reconhecido oficialmente com Entidade Formadora Certificada

O Vitória Clube de Santarém foi oficialmente distinguido como Entidade Formadora Certificada de 4 Estrelas, no passado sábado, dia 12 de Outubro, na Cidade…