A judoca portuguesa Patrícia Sampaio, natural de Tomar, conquistou esta segunda-feira, 4 de Novembro, a medalha de ouro na categoria de -78 kg no Open da Oceânia, competição que decorreu em Perth.

Patrícia Sampaio e Rochele Nunes juntaram-se a Maria Siderot na subida ao pódio, após esta ter sido medalha de prata no domingo, em -48 kg.

Hoje, a primeira medalha foi para Patrícia Sampaio (18.ª do mundo), com a judoca de Tomar a dar sequência aos recentes bons resultados e a vencer quatro combates, todos por ‘ippon’, até chegar ao ouro diante da alemã Luise Malzahn (nona do ranking).

Patrícia Sampaio, de 20 anos, foi recentemente medalha de bronze nos Mundiais de juniores, já depois de em Setembro se ter sagrado bicampeã europeia do mesmo escalão.

Leia também...

Carlos Fernandes e Luís Boiça vencem 5ª edição do Templários Rally Classic

Aos comandos de um Mitsubishi Carisma GT, Carlos Fernandes e Luís Boiça dominaram quase por inteiro a 5ª edição do Templários Rally Classic, com…

Festival de golos na 2ª divisão distrital

A 4ª jornada da 2ª divisão do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém foi palco de um autêntico festival de golos. O…

CD Fátima, União de Almeirim e União de Tomar ficam pelo caminho na Taça de Portugal

O Centro Desportivo de Fátima SAD, o União Futebol Clube de Almeirim SAD e União Futebol Comércio e Indústria de Tomar perderam no domingo,…

Atleta de Fátima assina contrato com o Benfica

Alice Clemente, 18 anos, natural de Fátima, jogadora de voleibol, internacional portuguesa pela seleção A, desde os 15 anos, actualmente a representar o Centro…