A judoca portuguesa Patrícia Sampaio, natural de Tomar, conquistou esta segunda-feira, 4 de Novembro, a medalha de ouro na categoria de -78 kg no Open da Oceânia, competição que decorreu em Perth.

Patrícia Sampaio e Rochele Nunes juntaram-se a Maria Siderot na subida ao pódio, após esta ter sido medalha de prata no domingo, em -48 kg.

Hoje, a primeira medalha foi para Patrícia Sampaio (18.ª do mundo), com a judoca de Tomar a dar sequência aos recentes bons resultados e a vencer quatro combates, todos por ‘ippon’, até chegar ao ouro diante da alemã Luise Malzahn (nona do ranking).

Patrícia Sampaio, de 20 anos, foi recentemente medalha de bronze nos Mundiais de juniores, já depois de em Setembro se ter sagrado bicampeã europeia do mesmo escalão.

Leia também...

72 atletas olímpicos brasileiros já treinam no Rio Maior Sports Center

Já se encontram nas instalações do Rio Maior Sports Centre (RMSC) os primeiros 72 atletas brasileiros que vão estagiar na Missão Europa do Comité…

Tejo Cup apresentado ontem no W Shopping em Santarém

O ex-futebolista português Hélder Postiga, internacional pela selecção das quinas por 132 vezes tendo apontado 49 golos, esteve ontem no W Shopping em Santarém…

Caminhada solidária apoia Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental e Associação Salvador

 Instituto Politécnico de Santarém (IPS) promove, este sábado, uma “caminhada solidária colorida” que visa apoiar o projecto “JUNTOS pela Associação Portuguesa de Pais e…

Associação de Futebol de Santarém cancela todos os campeonatos de formação

A direcção da Associação de Futebol de Santarém (AFS) decidiu cancelar todos os campeonatos distritais nos escalões de formação ainda não concluídos da época…