A judoca portuguesa Patrícia Sampaio, natural de Tomar, conquistou esta segunda-feira, 4 de Novembro, a medalha de ouro na categoria de -78 kg no Open da Oceânia, competição que decorreu em Perth.

Patrícia Sampaio e Rochele Nunes juntaram-se a Maria Siderot na subida ao pódio, após esta ter sido medalha de prata no domingo, em -48 kg.

Hoje, a primeira medalha foi para Patrícia Sampaio (18.ª do mundo), com a judoca de Tomar a dar sequência aos recentes bons resultados e a vencer quatro combates, todos por ‘ippon’, até chegar ao ouro diante da alemã Luise Malzahn (nona do ranking).

Patrícia Sampaio, de 20 anos, foi recentemente medalha de bronze nos Mundiais de juniores, já depois de em Setembro se ter sagrado bicampeã europeia do mesmo escalão.

Leia também...

União de Santarém empata mas atinge lugares de subida

O União de Santarém recebeu o 1º de Dezembro e mesmo com um empate a uma bola coloca-se nos lugares de acesso à fase…

“Bora lá meninas, vamos jogar à bola” em Alpiarça

O Estádio Municipal de Alpiarça recebeu, no dia 21 de Junho, pelas 09h30, a iniciativa “Bora lá meninas, vamos jogar à bola” que contou…

Glória do Ribatejo é o grande vencedor da Taça do Ribatejo (c/fotos)

O Sport Clube Desportos da Glória do Ribatejo venceu a final da Taça do Ribatejo na marcação por grandes penalidades [TR: 1-1 (Pen: 4-3)]…

Atletas do CGTN integram estágio da Seleção Nacional

Decorreu no Centro de Alto Rendimento da Anadia, de 17 a 20 de Dezembro, o estágio da Seleção Nacional de Ginástica Artística Masculina (GAM)…