A judoca portuguesa Patrícia Sampaio, natural de Tomar, conquistou esta segunda-feira, 4 de Novembro, a medalha de ouro na categoria de -78 kg no Open da Oceânia, competição que decorreu em Perth.

Patrícia Sampaio e Rochele Nunes juntaram-se a Maria Siderot na subida ao pódio, após esta ter sido medalha de prata no domingo, em -48 kg.

Hoje, a primeira medalha foi para Patrícia Sampaio (18.ª do mundo), com a judoca de Tomar a dar sequência aos recentes bons resultados e a vencer quatro combates, todos por ‘ippon’, até chegar ao ouro diante da alemã Luise Malzahn (nona do ranking).

Patrícia Sampaio, de 20 anos, foi recentemente medalha de bronze nos Mundiais de juniores, já depois de em Setembro se ter sagrado bicampeã europeia do mesmo escalão.

Leia também...

João Henriques dá formação online na Associação de Futebol de Santarém

João Henriques, treinador do Santa Clara, vai orientar via online, esta segunda-feira, 18 de Maio, uma formação específica de futebol. O formador vai estar…

União Desportiva de Santarém já conhece sorteio da Liga 3

Começa com visita ao Oriental Dragon e termina em casa com o Sporting B.

Passeio da Memória’2018 da Alzheimer Portugal inicia-se em Torres Novas

O Passeio da Memória é um grande evento anual da Alzheimer Portugal, que assinala o Dia Mundial da Doença de Alzheimer. Em Torres Novas,…

Kristian Blumenfeld e Madalena Almeida vencem Duatlo Cidade de Rio Maior

O norueguês Kristian Blumenfeld e a portuguesa Madalena Almeida foram os grandes vencedores da sétima edição do Duatlo Cidade de Rio Maior, que se…