A judoca portuguesa Patrícia Sampaio, natural de Tomar, conquistou esta segunda-feira, 4 de Novembro, a medalha de ouro na categoria de -78 kg no Open da Oceânia, competição que decorreu em Perth.

Patrícia Sampaio e Rochele Nunes juntaram-se a Maria Siderot na subida ao pódio, após esta ter sido medalha de prata no domingo, em -48 kg.

Hoje, a primeira medalha foi para Patrícia Sampaio (18.ª do mundo), com a judoca de Tomar a dar sequência aos recentes bons resultados e a vencer quatro combates, todos por ‘ippon’, até chegar ao ouro diante da alemã Luise Malzahn (nona do ranking).

Patrícia Sampaio, de 20 anos, foi recentemente medalha de bronze nos Mundiais de juniores, já depois de em Setembro se ter sagrado bicampeã europeia do mesmo escalão.

Leia também...

Mário Nelson assume comando técnico do SL Cartaxo

O treinador Mário Nelson foi o escolhido para assumir o comando técnico do Sport Lisboa e Cartaxo para a época 2019/2020. Está a assim…

Carlos Fernandes e Luís Boiça vencem 5ª edição do Templários Rally Classic

Aos comandos de um Mitsubishi Carisma GT, Carlos Fernandes e Luís Boiça dominaram quase por inteiro a 5ª edição do Templários Rally Classic, com…

Manuel Francisco: “Temos condições para nos afirmarmos como um dos vários candidatos à vitoria do Campeonato”

Manuel Francisco Russo, é o treinador do União Futebol Clube de Almeirim para a época 2019/2020. Formou-se como jogador no clube estando ligado à…

Viver Santarém com contas positivas

Foi apreciado, na última reunião da Câmara de Santarém, o relatório de contas e actividades da Viver Santarém, EM SA. Segundo o documento, a…