A judoca portuguesa Patrícia Sampaio, natural de Tomar, conquistou esta segunda-feira, 4 de Novembro, a medalha de ouro na categoria de -78 kg no Open da Oceânia, competição que decorreu em Perth.

Patrícia Sampaio e Rochele Nunes juntaram-se a Maria Siderot na subida ao pódio, após esta ter sido medalha de prata no domingo, em -48 kg.

Hoje, a primeira medalha foi para Patrícia Sampaio (18.ª do mundo), com a judoca de Tomar a dar sequência aos recentes bons resultados e a vencer quatro combates, todos por ‘ippon’, até chegar ao ouro diante da alemã Luise Malzahn (nona do ranking).

Patrícia Sampaio, de 20 anos, foi recentemente medalha de bronze nos Mundiais de juniores, já depois de em Setembro se ter sagrado bicampeã europeia do mesmo escalão.

Leia também...

16ª Volta a Portugal em Bicicleta de Cadetes e 3ª Volta Feminina regressam a Santarém

O Município de Santarém vai atribuir um apoio financeiro no valor de quatro mil e quinhentos euros (4.500,00€) à União Velocipédica Portuguesa (UVP) –…

Bombeiros de Almeirim promovem caminhada solidária

Os bombeiros Voluntários de Almeirim promovem no próximo dia 5 de Maio, uma caminhada solidária no âmbito das comemorações dos 70 anos da corporação.…

Pedro Bento vai subir o Everest de bicicleta para ajudar nepaleses desfavorecidos

Atleta de Almeirim quer assegurar 10 mil refeições a nepaleses sobreviventes do terramoto de 2015.

Escola de Triatlo venceu  Aquatlo jovem de Coruche

  A Escola de Triatlo do Clube de Natação De Torres Novas venceu a última prova de preparação da Região Centro Interior, o Aquatlo…