O XXIV Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT – prova direccionada para o tecido empresarial que desa­fia os audazes e amantes da velocidade – está agendada para o dia 29 de Abril, durante a manhã. A prova decorrerá durante 3 horas sem parar no Funpark – Kartódromo de Fátima.

Direccionado para empresas e seus colaboradores, o evento é uma importante ferramenta de team building, permitindo alcançar equipas mais unidas e coesas. De notar que os colaboradores participantes terão de se organizar e levar a cabo uma estratégia de grupo que lhes permita alcançar um lugar no pódio, sendo que este tipo de prática proporciona, em primeiro lugar, o reforço dos laços entre colegas de trabalho, incentiva e melhora o trabalho em equipa e promove ainda a ascensão de líderes, tão importantes nas empresas.

O Grande Prémio de Karting da NERSANT é, assim, uma actividade muito interessante para quem quer aumentar a produtividade da sua empresa, uma vez que colaboradores mais satisfeitos, são colaboradores mais produtivos.

A inscrição nesta edição do Grande Prémio de Karting NERSANT, possibilita ainda a participação da empresa/ equipa numa 2.ª prova, com condições preferenciais/desconto, a realizar em Setembro, noutro concelho/Kartódromo.

A empresa poderá alterar os pilotos para a 2.ª prova.

As pré-inscrições no evento são realizadas online no portal da NERSANT.

Leia também...

Santarém quer disponibilizar aeródromo para reforçar combate a incêndios

O presidente da Câmara de Santarém defendeu hoje que o aeródromo da cidade pode tornar-se infraestrutura de apoio ao combate a incêndios a nível…

Incêndio rural consumiu 97,5 hectares em Arrouquelas e Manique do Intendente

Fogo deflagrou às 14h20 e foi extinto pelas 23h50 No passado sábado, dia 04 de Agosto de 2018, os Concelhos de Azambuja e Rio…

Inscrições abertas para Desfile Noturno de Carnaval em Rio Maior

A Câmara Municipal de Rio Maior, organizadora do evento, pretende com esta iniciativa continuar a incentivar a população ao convívio, animando as ruas da…

Bispo lamenta que mensagem da “alegria do Natal” contraste com o que se passa em Belém

O bispo de Santarém pediu aos diocesanos que saibam dar “significado” à maior manifestação pública do Natal do Senhor, “as muitas lâmpadas que se…