O XXIV Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT – prova direccionada para o tecido empresarial que desa­fia os audazes e amantes da velocidade – está agendada para o dia 29 de Abril, durante a manhã. A prova decorrerá durante 3 horas sem parar no Funpark – Kartódromo de Fátima.

Direccionado para empresas e seus colaboradores, o evento é uma importante ferramenta de team building, permitindo alcançar equipas mais unidas e coesas. De notar que os colaboradores participantes terão de se organizar e levar a cabo uma estratégia de grupo que lhes permita alcançar um lugar no pódio, sendo que este tipo de prática proporciona, em primeiro lugar, o reforço dos laços entre colegas de trabalho, incentiva e melhora o trabalho em equipa e promove ainda a ascensão de líderes, tão importantes nas empresas.

O Grande Prémio de Karting da NERSANT é, assim, uma actividade muito interessante para quem quer aumentar a produtividade da sua empresa, uma vez que colaboradores mais satisfeitos, são colaboradores mais produtivos.

A inscrição nesta edição do Grande Prémio de Karting NERSANT, possibilita ainda a participação da empresa/ equipa numa 2.ª prova, com condições preferenciais/desconto, a realizar em Setembro, noutro concelho/Kartódromo.

A empresa poderá alterar os pilotos para a 2.ª prova.

As pré-inscrições no evento são realizadas online no portal da NERSANT.

Leia também...

Cidadãos avançam com acção popular contra corte de árvores na EN 114

Um grupo de cidadãos vai avançar com uma acção popular para travar o corte árvores na Estrada Nacional 114, entre Rio Maior e Caldas…

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de desbaste de eucaliptos, na tarde desta quarta-feira, 14 de Abril, na Estrada…

Correio do Ribatejo e Grupo de Dadores de Pernes de mãos dadas em iniciativa solidária

A sede do Jornal Correio do Ribatejo vai ser palco – uma vez mais – de uma recolha de sangue realizada em parceria com…

Mármore no novo altar da Sé de Santarém

O padre Joaquim Ganhão, pároco da Sé de Santarém, justificou hoje a utilização do mármore no novo altar daquele templo com a “simbologia da…