O XXIV Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT – prova direccionada para o tecido empresarial que desa­fia os audazes e amantes da velocidade – está agendada para o dia 29 de Abril, durante a manhã. A prova decorrerá durante 3 horas sem parar no Funpark – Kartódromo de Fátima.

Direccionado para empresas e seus colaboradores, o evento é uma importante ferramenta de team building, permitindo alcançar equipas mais unidas e coesas. De notar que os colaboradores participantes terão de se organizar e levar a cabo uma estratégia de grupo que lhes permita alcançar um lugar no pódio, sendo que este tipo de prática proporciona, em primeiro lugar, o reforço dos laços entre colegas de trabalho, incentiva e melhora o trabalho em equipa e promove ainda a ascensão de líderes, tão importantes nas empresas.

O Grande Prémio de Karting da NERSANT é, assim, uma actividade muito interessante para quem quer aumentar a produtividade da sua empresa, uma vez que colaboradores mais satisfeitos, são colaboradores mais produtivos.

A inscrição nesta edição do Grande Prémio de Karting NERSANT, possibilita ainda a participação da empresa/ equipa numa 2.ª prova, com condições preferenciais/desconto, a realizar em Setembro, noutro concelho/Kartódromo.

A empresa poderá alterar os pilotos para a 2.ª prova.

As pré-inscrições no evento são realizadas online no portal da NERSANT.

Leia também...

Arqueólogos descobrem nova gravura rupestre com mais de 20 mil anos no vale do Ocreza 

Uma quarta gravura com mais de 20 mil anos, que representa um cavalo, foi descoberta no vale do Ocreza, em Mação, sendo o segundo…

Militar da GNR morre em colisão na EN 119

Um militar da GNR morreu hoje e outro ficou ferido com gravidade, na sequência de uma colisão entre duas viaturas na Estrada Nacional 119…

Troféu Yamaha está de volta a Rio Maior

O evento Troféu Yamaha está de regresso a Rio Maior no próximo domingo, dia 25 de Junho, na pista do antigo areeiro, junto à…

Oito pessoas vão investigar abusos sexuais na igreja e tentar destapar ponta do icebergue

Oito pessoas constituem, para já, a comissão que vai investigar décadas de eventuais abusos sexuais na igreja católica portuguesa, recolhendo denúncias e mergulhando em…