«Lar Doce Lar», o espetáculo que juntou pela primeira vez em palco Joaquim Monchique e Maria Rueff, está de regresso à estrada e passa esta quinta-feira, dia 6 de Abril (21h30), pelo Teatro Virgínia. Os bilhetes têm o custo de 15 euros, sendo aplicáveis descontos, restantes já muito poucos lugares disponíveis.

De acordo com a sinopse, duas idosas que partilham um quarto na Residência Sénior Antúrios Dourados embarcam numa competição desmedida por um quarto particular após a «partida» da sua anterior ocupante. Com o brilhantismo cómico a que já nos habituaram, Maria Rueff e Joaquim Monchique desdobram-se em múltiplas personagens e levam-nos numa viagem atribulada e hilariante pelos quatro cantos deste doce lar.

«Lar Doce Lar» estreou originalmente em 2012. Com um texto vibrante, reforçado pela vivacidade e inteligência das interpretações de Rueff e Monchique, alcançou rapidamente um grande sucesso junto do publico que se viria a repetir em 2015.

Este ano as portas da Residência Antúrios Dourados voltam a abrir-se e oferecem mais uma oportunidade de testemunhar ao vivo o enorme talento de dois nomes absolutamente incontornáveis da comédia nacional.

Leia também...

PCP questiona impactos de suinicultura junto a habitações na Póvoa da Isenta, em Santarém

O PCP questionou hoje os ministérios do Ambiente e Acção Climática e da Agricultura sobre os impactos de uma suinicultura na Póvoa da Isenta,…

Câmara de Alcanena retoma horários de funcionamento com regras de protecção

A Câmara de Alcanena retomou hoje os horários normais de funcionamento nos vários equipamentos e serviços municipais, sendo o atendimento presencial, limitado a uma…

Eleições intercalares marcadas na União de Freguesias de Alvega e Concavada

A Assembleia de Freguesia de Alvega e Concavada, no concelho de Abrantes, vai ter eleições intercalares em fevereiro de 2024, depois da renúncia de…

Festival de Balonismo apela para a importância dos territórios de Montado

A VI edição do Festival Internacional de Balonismo está a decorrer em Coruche até 24 de Abril. O evento apela à consciencialização do público…