«Lar Doce Lar», o espetáculo que juntou pela primeira vez em palco Joaquim Monchique e Maria Rueff, está de regresso à estrada e passa esta quinta-feira, dia 6 de Abril (21h30), pelo Teatro Virgínia. Os bilhetes têm o custo de 15 euros, sendo aplicáveis descontos, restantes já muito poucos lugares disponíveis.

De acordo com a sinopse, duas idosas que partilham um quarto na Residência Sénior Antúrios Dourados embarcam numa competição desmedida por um quarto particular após a «partida» da sua anterior ocupante. Com o brilhantismo cómico a que já nos habituaram, Maria Rueff e Joaquim Monchique desdobram-se em múltiplas personagens e levam-nos numa viagem atribulada e hilariante pelos quatro cantos deste doce lar.

«Lar Doce Lar» estreou originalmente em 2012. Com um texto vibrante, reforçado pela vivacidade e inteligência das interpretações de Rueff e Monchique, alcançou rapidamente um grande sucesso junto do publico que se viria a repetir em 2015.

Este ano as portas da Residência Antúrios Dourados voltam a abrir-se e oferecem mais uma oportunidade de testemunhar ao vivo o enorme talento de dois nomes absolutamente incontornáveis da comédia nacional.

Leia também...

Município de Santarém recebe comitiva com 45 alunos oriundos de 11 países

Um grupo com 45 estudantes de diferentes nacionalidades, que participam no projecto “Santarém Funcional”, no Agrupamento de Escolas Dr. Ginestal Machado, foi recebido na…

Centro de Interpretação da Semana Santa de Sardoal inaugurado nas Festas do Concelho

O Centro de Interpretação da Semana Santa e do Património Religioso de Sardoal, localizado na Capela de N.ª Sr.ª do Carmo, vai ser inaugurado…

Sindicato aponta adesão de 60% à greve na Nobre de Rio Maior e empresa fala em 28%

A greve dos trabalhadores da Nobre de Rio Maior teve, de acordo com o sindicato, uma adesão de 60%, mas a empresa aponta um…

Programação do In.Str com animação para todos os gostos

De 4 a 9 de Setembro, está a decorrer o Pictorin – VI Encontro Internacional de Artistas Plásticos, em Santarém, este ano com o…