«Lar Doce Lar», o espetáculo que juntou pela primeira vez em palco Joaquim Monchique e Maria Rueff, está de regresso à estrada e passa esta quinta-feira, dia 6 de Abril (21h30), pelo Teatro Virgínia. Os bilhetes têm o custo de 15 euros, sendo aplicáveis descontos, restantes já muito poucos lugares disponíveis.

De acordo com a sinopse, duas idosas que partilham um quarto na Residência Sénior Antúrios Dourados embarcam numa competição desmedida por um quarto particular após a «partida» da sua anterior ocupante. Com o brilhantismo cómico a que já nos habituaram, Maria Rueff e Joaquim Monchique desdobram-se em múltiplas personagens e levam-nos numa viagem atribulada e hilariante pelos quatro cantos deste doce lar.

«Lar Doce Lar» estreou originalmente em 2012. Com um texto vibrante, reforçado pela vivacidade e inteligência das interpretações de Rueff e Monchique, alcançou rapidamente um grande sucesso junto do publico que se viria a repetir em 2015.

Este ano as portas da Residência Antúrios Dourados voltam a abrir-se e oferecem mais uma oportunidade de testemunhar ao vivo o enorme talento de dois nomes absolutamente incontornáveis da comédia nacional.

Leia também...

GNR recupera embarcação furtada no valor de 35 mil euros em Salvaterra de Magos

A GNR recuperou uma embarcação furtada, deteve um homem de 35 anos e outros três homens e uma mulher foram identificados pelo crime de…

Homem constituído arguido por furto de veículo no concelho de Santarém

A Guarda Nacional Republicana constituiu como arguido um homem de 51 anos pelo crime de furto, no passado dia dez de Setembro, no concelho…

Ocupação hoteleira em Fátima com “números otimistas” para a Páscoa

A presidente da Associação Empresarial Ourém-Fátima (ACISO) disse que a maioria dos estabelecimentos de alojamento turístico em Fátima apresenta números optimistas de ocupação para…

Acidente com veículo de bombeiros provoca 5 feridos, um deles grave

Um acidente a envolver um veículo de bombeiros de Samora Correia, concelho de Benavente, provocou cinco feridos, um deles graves, no passado sábado, 21…