Depois do ciclo de concertos em Maio e Junho, o Lisbon Music Fest regressa aos palcos já hoje, dia 10 de Julho, percorrendo algumas das principais salas e monumentos de Portugal e Espanha, numa digressão que une os dois países, mantendo a simbiose entre Música e Património e aposta no intercâmbio entre músicos portugueses e internacionais.

A Banda de Música Juvenil de la Cruz Roja de Sevilla actua esta quarta-feira, às 18h00, no Auditório do Museu Nacional dos Coches, em Lisboa. Um concerto que se repete no dia 11 de Julho, às 16h00, no Mosteiro de Alcobaça.

Sexta-feira, 12 de julho, às 18h00, é a vez do Antigo Picadeiro Real do Museu Nacional dos Coches receber a Joven Orquesta Sinfónica de Jaén, Espanha, que no sábado, dia 13, se desloca ao Mosteiro da Batalha para uma atuação às 21h30, e na segunda-feira às 18h00, será acolhida no Convento de Cristo, em Tomar.

O Lisbon Music Fest 2024 prossegue na terça-feira, 16 de julho, com o Concerto The Celebration Singers, dos Estados Unidos, às 19h30 na Sé Patriarcal de Lisboa.

Quase a chegar ao fim, o Auditório do Museu Nacional dos Coches, em Lisboa, recebe na terça-feira, 23 de julho, às 18h00, um novo Concerto Conjunto da Orquesta de Cámara de Sevilla, Espanha, com o Chorale Casa Sawt, de Marrocos. Um Concerto que se repete quarta-feira, 24 de julho, às 21h30, no Mosteiro da Batalha, e no dia 25 de julho, às 18h00, no Convento de Cristo, em Tomar.

Leia também...

Município de Abrantes assina acordo para criação de mais 30 fogos para rendas acessíveis

A Câmara Municipal de Abrantes assinou na passada sexta-feira, 22 de setembro, um novo acordo de colaboração com o IHRU no âmbito do Protocolo…

Greve dos médicos encerra blocos operatórios e centros de saúde

Blocos de cirurgia e centros de saúde encerrados é o resultado do segundo dia da greve dos médicos, que o Sindicato Independente dos Médicos…

Mais de 60 concelhos de nove distritos em perigo máximo

Mais de 60 concelhos de Faro, Bragança, Guarda, Vila Real, Viseu, Coimbra, Castelo Branco, Santarém e Portalegre estão hoje em perigo máximo de incêndio…

Greve distrital dos farmacêuticos do SNS com adesão de 87% segundo o sindicato

A adesão à greve distrital dos farmacêuticos do Serviço Nacional de Saúde está nos 87%, segundo dados divulgados hoje à Lusa pelo Sindicato Nacional…