A CloudArt, loja de cigarros electrónicos e vape house, voltou a ser alvo de um assalto na madrugada desta quarta-feira, 27 de Janeiro, no Largo de Marvila, no Centro Histórico de Santarém.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, os assaltantes partiram a montra da loja e roubaram todo o material de exposição que se encontrava naquele local. Os prejuízos causados ascendem às centenas de euros.

Susana Tavares, proprietária da loja, refere que esta é já a segunda vez que a loja é assaltada em menos de dois meses e a situação é preocupante.

“Estou a pensar retirar a loja desta zona. Com o confinamento as ruas estão desertas ao fim do dia e até para os moradores é perigoso. Os assaltos não tem parado”, assinala a proprietária.

A proprietária já apresentou queixa junto da PSP, que irá investigar os crimes cometidos.

Recorde aqui a onda de assaltos ocorrida a 8 de Dezembro de 2020:

Leia também...

Santarém vai integrar a Associação “Limpeza Urbana – Parceria para Cidades + Inteligentes e Sustentáveis”

Santarém vai integrar a Associação “Limpeza Urbana – Parceria para Cidades + Inteligentes e Sustentáveis” – ALU. O Município de Santarém aprovou no dia…

Despiste de pesado de mercadorias corta trânsito na EN 365

Remoção do veículo será efectuada por uma grua.

Passagem de ano na Chamusca com música, fogo de artifício e animação

Luciana e Pri e David Antunes animam a noite no coração do Ribatejo.

Tribunal de Contas autoriza obras no Largo da Alcáçova e na Avenida 5 de Outubro em Santarém

O Tribunal de Contas concedeu, recentemente, o visto prévio ao contracto de empreitada que permite o início das obras de requalificação do Largo da…