A CloudArt, loja de cigarros electrónicos e vape house, voltou a ser alvo de um assalto na madrugada desta quarta-feira, 27 de Janeiro, no Largo de Marvila, no Centro Histórico de Santarém.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, os assaltantes partiram a montra da loja e roubaram todo o material de exposição que se encontrava naquele local. Os prejuízos causados ascendem às centenas de euros.

Susana Tavares, proprietária da loja, refere que esta é já a segunda vez que a loja é assaltada em menos de dois meses e a situação é preocupante.

“Estou a pensar retirar a loja desta zona. Com o confinamento as ruas estão desertas ao fim do dia e até para os moradores é perigoso. Os assaltos não tem parado”, assinala a proprietária.

A proprietária já apresentou queixa junto da PSP, que irá investigar os crimes cometidos.

Recorde aqui a onda de assaltos ocorrida a 8 de Dezembro de 2020:

Leia também...

Comunicado da API: Proibição da Publicidade Institucional do Estado em período eleitoral: a esdrúxula história de um preceito legal mal preparado ou como se pode por em causa a democracia em Portugal

As Associação Portuguesa de Imprensa e a Associação de Imprensa de Inspiração Cristã representam a maioria dos editores de jornais e revistas, em papel…

Mercadona doa 1.300 toneladas de alimentos em 2024

A Mercadona doou 1.300 toneladas de alimentos e produtos em 2024, o equivalente a 22.600 carrinhos de compras, a mais de 80 entidades de…

Dezenas de árvores caem na região e provocam danos

O mau tempo que se tem vindo a sentir esta sexta-feira, 1 de Fevereiro, provocou a queda de dezenas de árvores, um poste de…

Embalagens de refeições prontas passam a pagar taxa de 30 cêntimos em 2022

As embalagens de plástico ou alumínio usadas em refeições prontas vão pagar uma taxa de 30 cêntimos em 2022, segundo a proposta de Orçamento…