A CloudArt, loja de cigarros electrónicos e vape house, voltou a ser alvo de um assalto na madrugada desta quarta-feira, 27 de Janeiro, no Largo de Marvila, no Centro Histórico de Santarém.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, os assaltantes partiram a montra da loja e roubaram todo o material de exposição que se encontrava naquele local. Os prejuízos causados ascendem às centenas de euros.

Susana Tavares, proprietária da loja, refere que esta é já a segunda vez que a loja é assaltada em menos de dois meses e a situação é preocupante.

“Estou a pensar retirar a loja desta zona. Com o confinamento as ruas estão desertas ao fim do dia e até para os moradores é perigoso. Os assaltos não tem parado”, assinala a proprietária.

A proprietária já apresentou queixa junto da PSP, que irá investigar os crimes cometidos.

Recorde aqui a onda de assaltos ocorrida a 8 de Dezembro de 2020:

Leia também...

Agricultores de Abrantes com pouca azeitona e mel alertam para novas realidades

Os agricultores de Abrantes mostraram-se hoje preocupados com a seca, dando conta de uma produção “quase nula” de azeitonas e quebras de 50% no…

Festival solidário mobiliza Santarém para apoiar o Lar dos Rapazes

No passado dia 19 de Outubro, a comunidade de Santarém reuniu-se no Festival Solidário da Misericórdia de Santarém, com o objectivo de angariar fundos…

XII Estafeta pela Saúde e pela Paz

A Escola Alexandre Herculano organizou a XII Estafeta pela Saúde e pela Paz no âmbito das “Comemorações do Dia Mundial da Saúde”, lembrando também…

Portugal continental sem fogos em curso às 06h30

Às 06h30 de hoje não havia incêndios activos em Portugal continental, num dia em que vários concelhos de sete distritos voltam a apresentar perigo…