A CloudArt, loja de cigarros electrónicos e vape house, voltou a ser alvo de um assalto na madrugada desta quarta-feira, 27 de Janeiro, no Largo de Marvila, no Centro Histórico de Santarém.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, os assaltantes partiram a montra da loja e roubaram todo o material de exposição que se encontrava naquele local. Os prejuízos causados ascendem às centenas de euros.

Susana Tavares, proprietária da loja, refere que esta é já a segunda vez que a loja é assaltada em menos de dois meses e a situação é preocupante.

“Estou a pensar retirar a loja desta zona. Com o confinamento as ruas estão desertas ao fim do dia e até para os moradores é perigoso. Os assaltos não tem parado”, assinala a proprietária.

A proprietária já apresentou queixa junto da PSP, que irá investigar os crimes cometidos.

Recorde aqui a onda de assaltos ocorrida a 8 de Dezembro de 2020:

Leia também...

Dez anos do Tribunal da Concorrência vão ser assinalados em Maio em Santarém

Os 10 anos da instalação do Tribunal da Concorrência, Regulação e Supervisão (TCRS) vão ser assinalados, em Maio, nas Jornadas sobre “O Direito das…

Mais de 100 concelhos mantêm-se hoje em perigo máximo de incêndio rural

Mais de uma centena de concelhos sobretudo das regiões Norte e Centro mantêm-se hoje em perigo máximo de incêndio devido ao tempo quente, segundo…

Vários distritos do país sob aviso devido à chuva forte

Os distritos mais a sul de Portugal continental estão desde a madrugada com aviso laranja devido à previsão de chuva ou aguaceiros, por vezes…

Em Almeirim, a Ascensão ainda é tradição

Quinta-feira de Ascensão, na sua dualidade religiosa e pagã, foi a festividade adoptada pelo povo de Almeirim para celebrar a fertilidade dos seus campos.…