A CloudArt, loja de cigarros electrónicos e vape house, voltou a ser alvo de um assalto na madrugada desta quarta-feira, 27 de Janeiro, no Largo de Marvila, no Centro Histórico de Santarém.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, os assaltantes partiram a montra da loja e roubaram todo o material de exposição que se encontrava naquele local. Os prejuízos causados ascendem às centenas de euros.

Susana Tavares, proprietária da loja, refere que esta é já a segunda vez que a loja é assaltada em menos de dois meses e a situação é preocupante.

“Estou a pensar retirar a loja desta zona. Com o confinamento as ruas estão desertas ao fim do dia e até para os moradores é perigoso. Os assaltos não tem parado”, assinala a proprietária.

A proprietária já apresentou queixa junto da PSP, que irá investigar os crimes cometidos.

Recorde aqui a onda de assaltos ocorrida a 8 de Dezembro de 2020:

Leia também...

Prisão preventiva para homem suspeito de matar ex-companheira na Golegã

O homem suspeito de matar no domingo a ex-companheira, de 53 anos, na Golegã, ficou esta terça-feira, 19 de Fevereiro, em prisão preventiva, disse…

VÍDEO | Jorge Justino: Um Engenheiro Químico à procura da fórmula para o desenvolvimento da região

O nome de Jorge Justino está intrinsecamente ligado ao Instituto Politécnico de Santarém, instituição que presidiu entre 1996 – à excepção do mandato de…

Câmara de Santarém financia terreno para parque de estacionamento em Alcanhões

A Câmara Municipal de Santarém atribuiu um apoio de 75 mil euros para a compra de um terreno para a construção aquisição de um…

“Valorizar a água é o desafio do século”

A gestão da água exige uma agenda clara e permanente. A seca em Portugal é estrutural e, por isso, temos de ser, cada vez…