A Câmara de Alcanena abriu a unidade “SOS Ucrânia” numa das lojas do Mercado Municipal e constituiu uma bolsa de voluntários para apoio à recepção, triagem e envio de bens para as vítimas da guerra na Ucrânia.

O ponto de recolha de ajuda funciona nas manhãs e tardes de quarta-feira a sábado (no horário 10:00/12:30 e 16:00/19:00) e nas tardes de segunda e terça-feira (16:00/19:00), segundo uma nota do município de Alcanena.

O apelo ao voluntariado inclui a disponibilidade para assegurar o funcionamento do espaço, bem como a disponibilização de viaturas para o transporte do material recolhido e a doação de bens.

Leia também...

Aposta na revitalização urbana é prioridade do novo presidente de Mação

 O presidente eleito da Câmara Municipal de Mação, José Fernando Martins (PS), que toma posse no domingo, estabeleceu como prioridades para o seu mandato…

Antiguidades no largo em Fazendas de Almeirim

A vila de Fazendas de Almeirim recebe no domingo, 6 de Outubro, mais uma edição das “Antiguidades no Largo”. A feira decorre no largo…

Rio Maior permite acesso ao cemitério no fim-de-semana de forma condicionada

A Câmara de Rio Maior vai permitir o acesso ao cemitério municipal de sexta-feira a domingo, 1 a 3 de Maio, atendendo à celebração…

Cerca de 200 militares da GNR na peregrinação de Maio ao Santuário de Fátima

A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai ter cerca de 200 militares na peregrinação internacional de maio ao Santuário de Fátima, numa operação iniciada no…