A Câmara de Alcanena abriu a unidade “SOS Ucrânia” numa das lojas do Mercado Municipal e constituiu uma bolsa de voluntários para apoio à recepção, triagem e envio de bens para as vítimas da guerra na Ucrânia.

O ponto de recolha de ajuda funciona nas manhãs e tardes de quarta-feira a sábado (no horário 10:00/12:30 e 16:00/19:00) e nas tardes de segunda e terça-feira (16:00/19:00), segundo uma nota do município de Alcanena.

O apelo ao voluntariado inclui a disponibilidade para assegurar o funcionamento do espaço, bem como a disponibilização de viaturas para o transporte do material recolhido e a doação de bens.

Leia também...

Trabalhadores da Nobre marcam nova greve para dia 28

Trabalhadores da Nobre Alimentação agendaram nova greve para o próximo dia 28 na unidade de Rio Maior para contestar a ausência de resposta da…

Concelho de Ourém tem 2170 estrangeiros e vai integrar Rede Nacional de Centros de Apoio a Migrantes

A Câmara de Ourém vai integrar a Rede Nacional de Centros Locais de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM. “A Rede CLAIM é fruto…

GNR recupera material furtado e identifica suspeitos

A GNR recuperou material furtado e identificou dois homens de 29 e 61 anos por suspeita da autoria de furtos em residências, no passado…

Inscrições abertas para a 11ª Edição do NERSANT BUSINESS

Estão confirmados mais de 150 importadores, de 55 mercados, na edição online do NERSANT Business – Encontro Internacional de Negócios, que irá decorrer de…