A Câmara de Alcanena abriu a unidade “SOS Ucrânia” numa das lojas do Mercado Municipal e constituiu uma bolsa de voluntários para apoio à recepção, triagem e envio de bens para as vítimas da guerra na Ucrânia.

O ponto de recolha de ajuda funciona nas manhãs e tardes de quarta-feira a sábado (no horário 10:00/12:30 e 16:00/19:00) e nas tardes de segunda e terça-feira (16:00/19:00), segundo uma nota do município de Alcanena.

O apelo ao voluntariado inclui a disponibilidade para assegurar o funcionamento do espaço, bem como a disponibilização de viaturas para o transporte do material recolhido e a doação de bens.

Leia também...

Incêndio em habitação no Casalinho

Um incêndio num anexo de uma habitação ao início da tarde desta quinta-feira, 31 de Janeiro, provocou danos materiais na estrutura do edifício na…

Urgências dos hospitais do CHMT passam a disponibilizar vagas de atendimento nos centros de saúde

Os serviços de urgência de Abrantes, Tomar e Torres Novas do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) passaram a ter disponíveis, diariamente, entre uma…

PRAÇA MAIOR fechou temporada sob o signo do Triunfo!

Após os memoráveis êxitos alcançados na Monumental “Celestino Graça”, que nesta temporada recebeu três notáveis corridas de toiros, a que assistiram 25.000 espectadores, a…

Cartaxo avança com candidatura para instalar Loja do Cidadão na cidade

A Câmara Municipal do Cartaxo vai avançar com uma candidatura para instalar um Loja do Cidadão na cidade. A pretensão foi anunciada pelo presidente…