A Câmara de Alcanena abriu a unidade “SOS Ucrânia” numa das lojas do Mercado Municipal e constituiu uma bolsa de voluntários para apoio à recepção, triagem e envio de bens para as vítimas da guerra na Ucrânia.

O ponto de recolha de ajuda funciona nas manhãs e tardes de quarta-feira a sábado (no horário 10:00/12:30 e 16:00/19:00) e nas tardes de segunda e terça-feira (16:00/19:00), segundo uma nota do município de Alcanena.

O apelo ao voluntariado inclui a disponibilidade para assegurar o funcionamento do espaço, bem como a disponibilização de viaturas para o transporte do material recolhido e a doação de bens.

Leia também...

António Pedroso Leal sucede a Domingos Chambel na presidência da Direção da NERSANT

A NERSANT conta com novos Corpos Sociais para o triénio 2023-2025. A votação para a eleição dos mesmos realizou-se por escrutínio secreto, tendo decorrido…

Município de Santarém adere à plataforma turística “Portugal por Dentro”

No âmbito do Dia Mundial do Turismo, o Município de Santarém esteve presente ontem, dia 27 de Setembro, no lançamento da plataforma turística “Portugal…

Entroncamento recebe Mostra de Artesanato “Viver o Comércio”

A Praça da Restauração no Mercado Municipal do Entroncamento vai receber, no dia 5 de Agosto, das 09h30 às 13h30, a mostra de artesanato…

Quercus denuncia queimada de grandes dimensões e defende alternativas para sobrantes florestais

No concelho de Tomar.