A Câmara de Alcanena abriu a unidade “SOS Ucrânia” numa das lojas do Mercado Municipal e constituiu uma bolsa de voluntários para apoio à recepção, triagem e envio de bens para as vítimas da guerra na Ucrânia.

O ponto de recolha de ajuda funciona nas manhãs e tardes de quarta-feira a sábado (no horário 10:00/12:30 e 16:00/19:00) e nas tardes de segunda e terça-feira (16:00/19:00), segundo uma nota do município de Alcanena.

O apelo ao voluntariado inclui a disponibilidade para assegurar o funcionamento do espaço, bem como a disponibilização de viaturas para o transporte do material recolhido e a doação de bens.

Leia também...

Cláudia Simão vence os Trilhos do Nabão

Cláudia Simão, atleta de Trail Running scalabitana, venceu os 30kms dos Trilhos do Nabão, no passado dia 4 de Junho. A prova decorreu no…

Trabalhador agrícola morre em discussão no Pombalinho

Um trabalhador agrícola morreu no decurso de uma discussão violenta com um colega de casa, numa habitação alugada, na localidade de Pombalinho, concelho de…

Melhor treinador do mundo vem a Tomar

O seleccionador nacional de futsal, Jorge Braz, vai estar em Tomar, a convite do Município, pelas 18 horas da próxima quinta-feira, dia 12 de…

Antigo pastor adventista começou a ser julgado por violação de menor

O Tribunal de Santarém começou esta quarta-feira, 28 de Abril, a julgar um antigo pastor da Igreja Adventista de Tomar pelo crime de violação…