A Câmara de Alcanena abriu a unidade “SOS Ucrânia” numa das lojas do Mercado Municipal e constituiu uma bolsa de voluntários para apoio à recepção, triagem e envio de bens para as vítimas da guerra na Ucrânia.

O ponto de recolha de ajuda funciona nas manhãs e tardes de quarta-feira a sábado (no horário 10:00/12:30 e 16:00/19:00) e nas tardes de segunda e terça-feira (16:00/19:00), segundo uma nota do município de Alcanena.

O apelo ao voluntariado inclui a disponibilidade para assegurar o funcionamento do espaço, bem como a disponibilização de viaturas para o transporte do material recolhido e a doação de bens.

Leia também...

CDU apresenta programa eleitoral em Santarém com foco na Cultura, Património e Desenvolvimento Sustentável

A CDU apresentou, no sábado, 27 de Setembro, ao final da tarde, junto às portas do Mercado Municipal de Santarém, o seu programa eleitoral…

Município de Santarém celebra Carnaval com o tema “As histórias da nossa vida”

Com o tema “As histórias da nossa vida”, Santarém vai realizar várias actividades de Carnaval entre os dias 09 e 13 de Fevereiro, num…

Assembleia de Investigadores com conferência sobre a presença portuguesa em Macau

O Salão Nobre da Câmara Municipal de Santarém será palco, no próximo dia 6 de Fevereiro, pelas 18h30, da Assembleia de Investigadores n.º 215,…

GNR apreende 200 artigos contrafeitos

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Marinhais, no dia 17 de Julho, constituiu arguida uma mulher de 31 anos pelo…