Os CTT informaram que as suas lojas vão funcionar em horário alargado, “para assegurar a prestação do serviço à população”, no contexto da pandemia de covid-19.

De acordo com um comunicado enviado pela empresa, as lojas CTT vão estar em funcionamento, nos dias úteis, entre as 09h00 e as 13h30 e entre as 14h30 e as 17h30, à excepção das que estão em espaços comerciais e aeroportos, onde se aplica o horário do espaço onde estão inseridas.

O atendimento vai continuar a ser feito à porta fechada, “de forma a minimizar a permanência de clientes em loja e para garantir o distanciamento entre cada cliente”, refere a empresa de distribuição de correio.

Assim, apenas podem permanecer na loja os clientes que estão a ser atendidos e a fila de espera será feita à porta. Os clientes terão de utilizar máscara no interior das lojas e os colaboradores dos CTT poderão usar máscara, luvas e gel desinfectante.

Relativamente aos Pontos CTT (Postos de Correio), a empresa informa que poderão existir alterações nos horários de funcionamento ou o seu encerramento, por decisão dos parceiros dos CTT na prestação deste serviço.

Leia também...

Empresa do Cartaxo apoia profissionais da linha da frente no combate à covid-19

A Food Trucks Factory, empresa do Grupo Verso Move, líder na transformação de veículos para Street Food, lançou uma campanha para apoiar os profissionais…

NERSANT implementa programa financiado Melhor Turismo 2020

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém implementa há largos anos o programa de consultoria Melhor Turismo 2020, que tem como objectivo modernizar…

Challenger NERSANT promove a optimização de equipas de trabalho

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém aproxima-se da 23ª edição do seu Challenger, evento com características desportivas e pedagógicas direccionado para…

NERSANT organiza sessão online sobre instrumentos públicos de financiamento das empresas

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai organizar uma sessão online sobre o tema “Instrumentos Financeiros de Desenvolvimento”, em parceria com…